74

3.2K 256 98
                                    

CAPITULO COM CENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS.

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olivia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Henry me encara por um longo tempo, talvez sem acreditar no que eu disse. Nem eu acreditava.

-Deus Olivia. - ele rosna antes de grudar a boca na minha de forma violenta. Era um beijo diferente dos outros que ele já tinha me dado, e por alguns segundos fiquei perdida na intensidade.

Uma das mãos dele agarra meu cabelo puxando do elástico e os soltando antes de enrolar os dedos ali puxando de leve fazendo minha cabeça pender para trás dando mais acesso a boca dele. A outra mão que antes segurava minha cintura desce agarrando minha coxa, e solto um gritinho quando ele me ergue prendendo as pernas na cintura de Henry por reflexo.

Ele separa nossas bocas e o encaro ofegante me sentindo presa aos olhos azuis. A manchinha marrom quase escondida no azul escuro agora, e isso conseguia o deixar mais lindo ainda. Olho para cima quando a água para de cair sobre nós, e seguro os ombros de Henry quando ele anda.

-Pensei...- sussurro mordendo meu lábio o olhando curiosa e vejo a sombrancelha erguida para mim. - Que seria no banheiro.

-Ahh baby, você não tem noção do que vou fazer com você. - dou um "pulinho" assustado ao sentir a mão dele amassar minha bunda enquanto me carrega para a cama.

-Estamos molhados. - Resmungo olhando a cama e depois ele recebendo uma risada gostosa em resposta.

-Está molhada baby? - reconheço malícia no tom dele e fico confusa. - Se prepare para ficar mais ainda!

Henry senta na cama me arrumando em seu colo e solto um gemido ao o sentir embaixo de mim. Porque eu me sentia como na primeira vez? Com vergonha e sem saber o que fazer direito?

-Relaxe amor...- ele sussurra esfregando os lábios pelo meu rosto de forma lenta. - não vou fazer nada do que já não fizemos.

-Eu...te amo. - sussurro de volta recebendo um sorriso largo antes de Henry voltar a me beijar. A boca dele se movendo contra a minha, a língua dançando contra a minha e a sugando, tudo fazia arrepios descerem por minha coluna até um lugarzinho no meu corpo que me deixava quente.

Minhas mãos agarram os cabelos dele puxando entre meus dedos enquanto deixo ele controlar minha boca. Sinto a mão voltar a segurar boa parte do meu cabelo, e arfo baixo quando Henry o puxa deitando minha cabeça e descendo a boca para meu pescoço beijando e chupando a pele.

-Tão cheirosa...- ele sussurra mordendo minha pele quase com força me fazendo soltar um resmungo com a ardência. - E minha. Você é minha Olívia? - franzo a testa com a pergunta. Ele ainda tinha dúvidas daquilo? A outra mão dá um tapa na minha bunda e solto um gritinho surpresa. Eu não devia ter gostado daquilo! - Responda!

-Si..sim. - gaguejo baixando os olhos para olhar os dele corando fortemente. - Sou sua Henry. - sussurro mordendo meu lábio e suspiro sentindo o carinho que ele faz onde bateu. - Vai me bater? - pergunto baixinho vendo seus olhos se arregalarem.

-Não como você está pensando, Liv. - ele nega e solta meu cabelo para tocar minha bochecha e franzo a testa sem entender. - eu não vou te machucar, mas a sua bunda está me pedindo uns tapas.

-Minha bunda não pediu nada! - faço um bico e fico feliz quando ele gargalha esfregando o nariz no meu. Se fosse para fazer ele feliz eu deixaria ele me punir.

-Você é teimosa demais, me provoca, e não me obedece. - ele fala como se fosse uma lista de motivos para que batesse na minha bunda.

-Porque sou independente e não devo obedecer ninguém. - falo empinando o nariz, logo soltando um gemido baixo quando recebo outro tapa. Porque aquele calor ficava maior?

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now