79

2.5K 245 109
                                    

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

—sua...mulher? — Jane me encara com os olhos arregalados. Ela era uma novata que tinha chegado a delegacia a apenas alguns dias, dado em cima de mim toda vez que me viu e eu já estava exausto daquilo. — George Hill disse que ela usava drogas! — ela tenta se defender e viro o rosto para o homem que encarava tudo com um sorriso de lado no rosto.

—Henry, tá tudo bem. Estou bem. — Olívia toca meu braço e olho seus olhos vendo que ela estava abalada. Tentaram humilhar minha garota dentro do meu lugar de trabalho.

—Fique com o Kal. — ordeno beijando a testa dela voltando a encarar o advogado. — E ligue para o seu pai!

Aviso antes de tirar minha jaqueta jogando sobre o balcão avançando contra o homem.

—Cavill você não pode fazer isso aqui dentro...— Jane avisa e a ignoro o empurrando para a parede dando um soco.

—Na rua filho da puta... AGORA. —grito o puxando pela nuca já que estava desorientado. Desço as escadas como consigo e o solto desviando de um golpe torto. —Você acha que pode...— acerto um soco de direita no rosto dele.— vir ao meu trabalho. — um em seu abdômen e ele se curva ofegante. — e ofender minha mulher? — uma joelhada no nariz e ele cai tossindo sangue.

—Você...— tenta falar e acerto outro chute tomado pela raiva.

—Eu o que? —Me abaixo agarrando o cabelo dele. — Tente me processar e eu mostro a justiça tudo que tenho contra você seu lixo corrupto. Acha que eu não sei dos seus joguinhos?

Os olhos castanhos se arregalam e ele tenta me acertar outro soco, lento demais até para alguém sem costume de lutar. Acerto um soco em seu abdômen o soltando no chão me levantando.

—Cavill. — escuto a voz do capitão e respiro fundo me virando para olhar ele. — Minha sala, agora!

Vejo alguns policiais me encarando e Peter sorrindo orgulhoso no fundo, mas nem sinal da Olívia.

Bom, ela não viu meu surto.

—Chegue perto de Olívia, e eu meto uma bala na tua cara! — aviso ao homem aos meus pés sem me arrepender e entro na delegacia passando por todos. Paro no balcão da recepção pegando o envelope de comprimido que Jane tinha estragado e entendo o que aconteceu na hora.

Porra.

—Eu fico com ela, vou ligar para James a buscar. — Peter bate no meu ombro e suspiro negando com a cabeça.

—Provavelmente eu vou levar uma suspensão, preciso de você aqui, ainda temos um caso. — o olho antes de ir para a sala do capitão resolver aquilo logo.

Entro cruzando meus braços o encarando sem demonstrar nada além da minha impaciência.

—Eu estou cansado de você agindo como se a lei não te alcançasse. — ele fala me olhando irritado e ergo uma sobrancelha. — Você agrediu um homem inocente...

Rio pelo nariz pensando em tudo que tinha contra George Hill, pronto para entregar a James e ele usar a favor de Melanie no divórcio.

—Ele chamou minha namorada de drogada, ela quase foi presa porque sua policial é incompetente e não reconheceu uma pílula do dia seguinte. — falo sério sem aceitar que ele me colocasse como errado.

—Você não pode esperar que Jane soubesse o que sua garota carrega consigo...pelo jeito dela não é questão de desconfiança e sim cuidado. — franzo a testa confuso.

Jeito? Olivia era um amor com todos ali, trazia doces e biscoito todos os dias e a maioria dos bons políciais a adorava.

—Você está dizendo que por ela ser negra deve ser mesmo drogada? — pergunto baixo entre dentes.

—Não é racismo, mas você encontrou a garota quando ela não tinha onde cair morta...

—Lave a porra da sua boca para falar sobre Olivia, Nash. Você nunca vai ser um por cento da pessoa forte que aquela garota é. — rosno chegando perto da mesa dele. —Sabe quem é o pai dela? —ele nega com a cabeça. — James Scott.

—O advogado? — os olhos do homem se arregalam.

Ele adora dinheiro, filho da puta.

—Esse mesmo, agora o mais importante. A cor de Olivia, ou de qualquer outra pessoa não justifica nenhum crime. Eu podia muito bem mandar processar a DP pelo que fizeram com ela, mas não vou.

Olivia não merecia mais humilhação.

—Você está suspenso por duas semanas, não quero ver sua cara aqui até lá. — ele fala duro e concordo.

Aquilo era tudo que eu precisava para falar com nosso superior da federal.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Quero teorias na minha mesa, quem acertar ganha uma bala.

Querem avatares? Tem Gina, George, Melanie, Jane e o Capetão

Bjs da tia Lina.

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now