16

5K 489 56
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olívia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Uma semana se passou e eu me sentia totalmente em casa e a vontade com Henry. Criamos uma rotina estranha, eu fazia o café enquanto ele corria com o Kal, quando eles voltavam tomávamos o café e depois saíamos. Ele ia para o trabalho e eu a procurar um emprego, eu almoçava na casa de Ellie e pegava a matéria da escola com ela. Pouco antes de George voltar para casa eu saia e ia para a delegacia onde ou ficava na sala com Henry e Peter, ou ficava dentro do carro estudando. A volta para casa era cheia de risadas e conversas sobre nossos gostos. Henry era um nerd que passava o tempo livre inteiro entre livros e vídeo games, chegava a ser irônico. Ao chegar em casa eu fazia o jantar e ele saia com o Kal de novo, o cachorro era a melhor coisa do mundo, e depois de três dias começou a dormir na porta do meu quarto.

Nesse momento estou sentada perto da janela da sala da DP como eles chamavam olhando a praia e desenhando coisas aleatórias em um caderno enquanto Henry e Peter estão fora em um caso. Eu ficava preocupada todas as vezes que eles saiam, se eles se machucassem eu iria ficar muito brava.

Peter tinha virado um amigo incrível nos últimos dias, eu me sentia confortável perto dele, e ele dizia que era como ter uma irmãzinha pequena, o que fazia Henry revirar os olhos todas as vezes.

Eu nunca estive tão bem em toda minha vida.

Meu celular toca dentro da minha mochila e o pego franzindo a testa por me tirarem do meu momento de paz, o nome James brilha na tela e mordo meu lábio preocupada.

— Olivia? — ele pergunta quando atendo e franzo a testa para o tom sério em sua voz.

— sim. Aconteceu algo James? — pergunto nervosa agora.

— onde você está? Está com Henry? — pergunta um pouco apressado.

— estou na DP, ele e Peter saíram por causa de um caso a cerca de duas horas. Porque? — fico tensa pensando se algo tinha acontecido com Henry.

— não saia daí até Henry voltar, está me escutando? — Resmungo em concordância esfregando minha testa agitada. — Noah conseguiu um habeas corpus e vai responder o processo em liberdade. —Sinto meu corpo paralisar ao ouvir aquilo e respiro rápido. — Olivia?

— ele está solto? — consigo sussurrar tocando minha garganta.  — Noah está solto? — repito e escuto a voz de Henry entrando na sala, mas não consigo o olhar. Não consigo fazer nada além de olhar para a parede a minha frente.

Ele viria atrás de mim? Ele me machucaria? Machucaria meus amigos? Ellie. Mel. Peter. James e...

Henry?

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

Os últimos dias foram calmos e incrivelmente agradáveis, a companhia de Olivia parecia fazer parte da minha vida desde sempre. A casa combinava com ela, meu cachorro a adorava, e até meu melhor amigo tinha virado um bobo por ela, não que eu gostasse desse último fato.

Olho Peter algemando a mulher que mantinha sete crianças trancadas em um porão, e continuo carregando o garotinho até a ambulância conversando com ele sobre super-heróis. Logo os levam e suspiro colocando as mãos na cintura, nenhuma baixa, e as crianças logo estariam bem. Ótimo trabalho.

— vamos, sua garota tá te esperando. — Peter brinca e reviro os olhos.

Minha garota?

— cala a boca. — grito entrando na minha caminhonete com ele no banco do carona e dirijo para a DP em uma velocidade razoável.

Rio dos comentários idiotas de Peter enquanto abro a porta da nossa sala e olho para a cadeira perto da janela vendo a garota ali. Todo meu corpo fica tenso ao notar a maneira dura que ela está sentada e vou até ela ouvindo uma voz no celular dela. Franzo a testa o pegando e coloco no ouvido.

— James? — pergunto confuso.

— Henry? Deus, Olivia, cadê a Olívia? — pergunta parecendo assustado o que me deixa mais alerta ainda.

Que porra estava acontecendo?

— ela está aqui. — olho ela que parece em choque e toco o rosto dela pra me olhar, mas não funciona. — o que aconteceu?

— Noah conseguiu o habeas corpus, ela está bem? — respiro fundo com aquela informação e entendo o choque dela.

Minha garota deve estar apavorada.

— eu te ligo depois. — desligo guardando o celular no meu bolso e me abaixo em frente a garota. — Ollie...

Ela me olha e coloca uma mão no meu rosto com uma careta de dor. Merda.

— ele tá solto. — sussurra e concordo segurando sua mão em meu rosto.

— eu sei, está tudo bem. Eu vou te proteger. — sorrio para deixar ela calma, mas ela nega rápido.

— e se ele te machucar? Você não pode se machucar por minha culpa Henry, ninguém pode.

— shh...está tudo bem. — nego pra ela tranquilo. — eu sou forte.

E vou ser mais forte por ela

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

E aí.

Tenho surpresa para o próximo, preparem o coração.

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now