49

3.4K 324 19
                                    

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

—Cavill eu sinto muito, mas só posso abrir uma denúncia após 24 horas do desaparecimento de alguém. Você ser do ramo não muda isso. — encaro meu capitão com raiva e me seguro para não dar um tiro nele.

—Otimo, se não vou ter sua ajuda vou resolver isso sozinho. — ele ergue uma sobrancelha e me afasto de sua mesa.

—Henry, eu sei que ela é importante pra você, mas não faça nada que me force a tirar seu distintivo. — paro o escutando e respiro fundo cruzando meus braços o olhando.

— você não tem jurisdição para tirar meu distintivo, não me faça ligar para o seu chefe e contar como você despreza o meu setor. — ele arregalo os olhos e me sinto até melhor por colocar medo nele. — você não quer me ver com raiva Nash.

Ele fica em silêncio e saio da sala dele vendo todos me olharem, acho que talvez tenham escutado meus gritos. A cada minuto que passava minha garota pode estar passando por coisas horríveis, e tudo que eu posso fazer é esperar a porra do meu chefe dar o alvará para eu caçar aquele filho da puta do Oliver.

—Henry...— Peter me chama e o olho negando com a cabeça sabendo o que ele vai perguntar. — okay, vamos para a casa do James. — o olho confuso. Eu me sentia tão inútil ali, sem ela. — Henry, não vamos esperar a porra do protocolo! — meu amigo fala firme e vejo Leo e Josh se juntarem a ele me empurrando para fora da DP. — Olivia vai ficar muito puta se você não lutar.

Olivia...ele tinha razão. Minha garota precisava de mim, e não de um fracote que ficava esperando ordens. Ela queria o detetive que a salvou na noite em que a conheci.

— okay, okay. — grito acordando daquele transe. Não era minha primeira missão, eu já tinha feito aquilo milhares de vezes. — Josh, você era um ótimo hacker, certo? — ele concorda enquanto entramos no carro de Peter já que James estava com minha caminhonete. — vamos achar esse filho da puta!

{...}

O apartamento de James ficava na cobertura do escritório dele, quando chegamos meu amigo abre a porta entro com os outros homens.

—Uma força tarefa? — ele ergue as sobrancelhas e apenas concordo jogando a mochila com armas no sofá vendo meu cachorro vir correndo pra mim. — o veterinário disse que ele está bem, apenas levou alguns chutes.

—Eu vou matar aquele cretino com minhas próprias mãos. — rosno me abaixando pra fazer carinho no Kal que choraminga. Acho que ele entende o que está acontecendo e esfrega o rosto no meu casaco. — vamos precisar de você garoto, você vai me ajudar? — pergunto e ele late para mim.

Kal foi treinado por mim quase como um cão policial, talvez se ele farejar Olívia.

— então, o que vocês querem que eu faça? — Josh pergunta montando  uma espécie de base com três notebooks e vejo James o olhando curioso.

— Estaremos quebrando umas quinze leis aqui. — me levanto olhando os quatro, e foco nos dois agentes que nem conhecem Olivia. — Vocês não precisam fazer isso se não quiserem.

—Cavill, qualquer garota que tenha o poder de te deixar menos ranzinza vale meu distintivo. — Leo fala e reviro os olhos vendo Josh bater a mão na dele.

—Não achamos o celular de Olivia na casa, vamos começar por aí. — olho o Josh e entrego meu celular pra ele, talvez ajudasse.— Eu fiz ela instalar um rastreador e um aplicativo de emergência, talvez ela tenha conseguido abrir ele. — minha garota era inteligente, eu sabia disso.— Peter vai avisar as Hill e ver se tem alguma informação. James precisamos de um mandato para os imóveis de Oliver. — meus dois amigos concordam e suspiro olhando o Léo. — Eu e você vamos tentar descobrir tudo que pudermos sobre os negócios dele e seu passado.

No ramo em que eu trabalho, depois de tantos anos, eu sabia que 24 horas era muito para esperar, principalmente quando não sabíamos qual era a verdadeira razão para Noah estar fazendo isso e eu não ia esperar para descobrir.

— Eu não entendo porque ela não te avisou. — James fala e o olho confuso. — Porque correr para o perigo, olha eu sei que Kal é importante para ela, mas eu não consigo não estar irritado com ela.

—James. — seguro o ombro dele e fixo meus olhos nos dele. — Você pode colocar ela de castigo quando ela voltar, eu não vou me opor a isso, estou eu mesmo pensando em trancar ela no quarto pra aprender a não fazer mais isso. — ele acaba rindo e suspiro sabendo que para ele aquela dor era pior, ele já tinha perdido Anne para Noah e não podia perder Olivia agora que a tinha encontrado. — Agora eu entendo.

—O que? — ele me olha confuso e suspiro fundo tirando a mão de seu ombro.

— Porque você quebrou quando Anne morreu. — ele arregala os olhos e respiro fundo. — Viver sem ela é o mesmo que não ter alma.

—E Olivia é sua alma. — James completa meu pensamento e balança a cabeça. — Vamos trabalhar, eu ainda não disse a minha filha que vou te matar por ter tocado nela. — James provoca e se afasta indo para seu escritório em algum lugar da casa.

E eu ainda não disse a Olívia que quero ficar com ela para sempre. E ainda assim vai ser pouco tempo.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Tadinho do nosso detetive, tá perdidinho

Me amem

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now