21

4.9K 453 24
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olivia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

— tem certeza que ela precisa ir? — choramingo abraçando Elena quando Peter diz que precisa a levar embora depois do jantar.

Passamos o dia juntas jogando conversa fora, falando sobre Noah, sobre como vou fazer com a escola, como vou me sustentar, e basicamente como vai ser se Noah descobrir onde estou.

— Sim Ollie, preciso ir para casa, ficar com minha mãe. — minha melhor amiga se afasta me olhando com carinho e suspira. — eu prometo que vamos ficar seguras, ele não seria louco de machucar a mulher do próprio advogado. Certo?

Concordo devagar mesmo sabendo que sim, Noah seria capaz de tudo para me machucar. Ele não tem limites.

— Okay, mas fica em casa e me manda mensagem a qualquer hora. E mantém o número do Peter na discagem automática. — olho o amigo de Henry com minha melhor cara ameaçadora. — Se algo acontecer com Elena eu mesma irei arrancar sua barba fio por fio com uma pinça, ou cera, o que doer mais! — o ameaço e acho que funcionou porque ele passou a mão pelo queixo alisando a barba. Ótimo!

— Olivia, eu prometo que vou ficar bem, mas preciso ir agora!— minha amiga suspira me dando outro abraço e concordo mesmo não querendo a deixar. Cruzo meus braços mordendo meu lábio sem saber porque estava tão difícil dizer tchau, sinto um braço envolver minha cintura assim que os dois saem da casa e me encosto no corpo do Henry suspirando.

— sei que é difícil quando você está com medo de a deixar ir, mas Peter sabe muito bem proteger uma pessoa. Ele era ótimo com isso no serviço secreto. — ele sussurra e o olho com uma sobrancelha erguida. Se era secreto Henry não poderia falar pra uma civil. Certo? Ele ri da minha careta e da um beijo na minha bochecha indo para a cozinha.

— Henry. — Resmungo sem acreditar que ele ia me deixar com aquela dúvida e o sigo vendo ele guardar o resto da pizza na geladeira. Como alguém que comia tanta besteira conseguia manter aquele físico? — você não vai contar mais? Eu sou uma pessoa curiosa. — faço um bico tentando o convencer, mas ele só ri mais alto me ignorando. Idiota. — ótimo, eu pergunto pra ele amanhã na DP.

— o que? — Henry para de rir me olhando com a testa franzida e mordo meu lábio confusa. O que? — Quem disse que você vai a delegacia?

— eu disse. — ergo uma sobrancelha sem entender o tom dele que ficou sério de repente.

— ahn, não vai não. — ele fecha a geladeira se virando pra mim com os braços cruzados. — ele pode estar atrás de você.

— Na DP? — franzo a testa porque era engraçado até. Porque eu estaria na delegacia? — Henry, ninguém sabe onde estou, com quem estou, ou algo assim. Pra ele eu sumi depois que fugi da casa dos Hill, posso até estar morando nas ruas. — falo seguindo a lógica. Nem mesmo Melanie sabia com quem eu estava, só que eu estava bem.

— É perigoso demais. — ele murmura franzindo a testa e entendo, ele só está preocupado demais comigo. Era fofo até como ele fechava a cara. Suspiro e me aproximo pegando a mão dele descruzando seus braços.

— Eu passei 13 anos sofrendo nas mãos de Noah, Henry. — sussurro seguindo minha intuição. — não posso mais deixar ele controlar minha vida. Eu não tenho medo dele, tenho medo de deixar a vida passar enquanto me escondo. É ele que precisa viver preso, e não eu.

Henry aperta minha mão respirando fundo como se ainda quisesse discutir e pego a mão dele trazendo pra minha boca dando um beijinho ali.

— você vai me proteger Superman...— sussurro o apelido de forma carinhosa. — Mas você sabe muito bem que não sou uma garotinha que foge do problema.

— se ele te machucar eu não vou me perdoar. — pousa a mão em meu rosto. — Tudo bem. — suspira frustado. — mas você precisa me prometer que não vai a casa dos Hill, ele pode te ver lá e te seguir.

Concordo devagar o abraçando apertado e fecho os olhos sentindo o cheiro do seu perfume acalmar minha preocupação com as Hill.

Eu não posso deixar Noah controlar minha vida novamente, nem que eu mesma precisasse dar um soco na cara dele.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Olivia quer lutar tururu

Saviour. FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora