13

5K 456 91
                                    

(Gif do nosso poliça pq sim)

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

Eu conheci James durante meu segundo ano cursando psicologia. Estávamos em uma festa da fraternidade para receber os calouros daquele ano e depois de três doses de vodka já éramos amigos de infância. James me contava tudo de sua vida, e eu a ele, não havia segredos entre nós e ainda não há, mesmo depois de 15 anos e destinos separados.

Blair Fraser sempre foi um assunto delicado para meu amigo, e agora eu precisava ser cauteloso para chegar na verdade. Olivia seria tão importante para meu amigo como é para mim, ou até mais.

Como eu não juntei os sobrenomes?

— Como assim? Blair Fraser? — Olivia me chama para longe dos meus pensamentos e a olho vendo a expressão confusa em seu rosto. Suspiro e pego um porta retrato na minha mesa virando a foto pra ela. James, eu e Blair abraçados na antiga casa dele. — Como você tem uma foto da minha mãe? — ela pergunta levantando e vindo até mim pegando o objeto olhando a foto com atenção e vejo uma lágrima molhar sua bochecha logo sendo secada. — eu não tenho fotos dela. — sussurra.

— fique com essa então. — digo com calma, faria de tudo para ela não chorar.

— obrigada. — me olha sorrindo largo e nego com a cabeça, era tão fácil a agradar. — então você conhecia minha mãe?

— Eu a conheci pessoalmente a cerca de 14 anos, ela era amiga de infância de James. — mordo meu lábio sem querer falar mais. Eu precisava falar com meu amigo primeiro sobre aquilo.  — não consigo acreditar que você é aquele bebezinho. — rio baixo lembrando que a carreguei no colo.

Como era incrível esse mundo.

— eu estou confusa com tudo isso. — resmunga me olhando parecendo cansada e suspiro concordando.

— vou te colocar em um táxi para casa. — me levanto decidindo terminar o trabalho amanhã. — Peter qualquer emergência me ligue.

Meu amigo concorda dando privacidade pra minha conversa com Olivia e suspiro quando ela vai até ele beijando sua bochecha. Aquilo era novidade.

então ele ganha beijinhos?

Resmungo empurrando a voz para o fundo da minha mente novamente.

Ela se sente segura perto dele. Mas de mim não?

— Tchau Peter, vou trazer mais biscoitos pra você sempre. — ela fala toda carinhosa e tenho vontade de arrancar as mãos do meu colega quando bagunça os cabelos dela.

— venha nos visitar sempre Olivia. — ele fala baixo e reviro os olhos indo até a porta mostrando o dedo do meio escondido pra ele que ri.

Espero ela pegar suas coisas e saímos devagar da sala e depois da delegacia.

— porque vai me colocar em um táxi? — Olivia me olha curiosa e suspiro chamando um táxi com a mão.

— tenho que resolver um assunto, você vai ficar bem sozinha com o Kal? — a olho preocupado.

— claro, ele vai me proteger. — ela fala firme e sorrio orgulhoso daquela garotinha. Um táxi para e abro a porta pra ela dizendo o endereço pro motorista e entregando uma nota de 100 para pagar a viagem. Olivia me olha mordendo o lábio e solto um suspiro ao sentir seus braços envolverem minha cintura em um abraço, e tudo que faço é tocar seus cabelos.

Isso é bom, mentira, é ótimo. Não me solte mais mocinha, nunca mais.

Mas como a vida é dura o corpo macio e o cheiro doce dela se afastam antes de eu estar preparado, ela me olha e sorri envergonhada antes de entrar no táxi e o mesmo arrancar dali. Balanço a cabeça para me recuperar e vou até minha caminhonete ainda com o cheiro dela no meu nariz. Era tão perfeito.

Afasto os pensamentos e pego o celular ligando para James.

— Cavill, a quanto tempo? — pergunta rindo e franzo a testa.

— Precisamos conversar, chego em quinze minutos. — digo curto e grosso desligando a chamada e entro na caminhonete colocando meu cinto.

James não machucaria Olivia, não se não quisesse levar um tiro meu.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Se preparem

Bjs da Tia Lina

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now