55

3.6K 331 53
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olívia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

— Aqui está sua alta Olivia, não quero te ver tão cedo. — o médico diz largando a prancheta e sorrio largo para ele. Um homem baixinho, mas forte com um belo sorriso.

—Não se preocupe doutor, você não vai ver ela! — meu namorado diz de forma dura e rio baixinho jogando as pernas para o lado querendo sair da cama.

Três dias tinham sido suficientes para eu me sentir novinha em folha, o médico me manteve ali para caso eu pegasse alguma infecção nos ferimentos, ou na mordida. O que graças ao cuidado deles não aconteceu.

Durante aquele período Henry não saiu do meu lado para nada, e não fez questão de esconder o descontentamento com o Doutor Robert. Era engraçado até, como ele estufava o peito e ficava ao lado da minha maca mantendo uma pose firme até quando eu me encolhia nas retiradas de sangue.

James tinha passado o primeiro dia com a gente, mas logo precisou voltar a LA para resolver o problema que tínhamos causado. Noah era um homem importante para a cidade e parece que George Hill não ia descansar até ter algum de nós preso.

Melanie, Ellie e Peter também vieram me visitar, mas a vida continua e eu logo estaria em casa com Henry e Kal.

— Vamos Henry. — olho ele que ainda "discutia" com o médico dizendo que sabia muito bem como cuidar de mim e encaro uma enfermeira que ria disfarçada olhando os braços cruzados do MEU homem.— Se olhar pra ele mais um pouco eu enfio essa agulha no seu olho! — ameaço vendo ela arregalar os olhos e terminar de arrumar a seringa do último remédio que me dariam ali. Reviro os olhos erguendo meu vestido sem me importar muito com as pessoas envolta, Henry já tinha visto minha bunda, e os outros estavam acostumados com bundas.

Fecho os olhos sentindo a picada da injeção e respiro fundo baixando o vestido de novo sentindo as mãos de Henry me ajudarem.

— Quer me matar? — ele sussurra e rio baixinho beijando a bochecha barbuda dele esfregando o nariz ali.

— É só uma bundinha, Superman. — brinco e ele me solta pegando a mochila que Peter trouxe com roupas para nós dois. — Casa?

—Casa, e vamos conversar sobre essa sua boca solta. — ele fala me olhando como se eu fosse louca.

— Passe três dias em uma cama sem te deixarem nem ir ao banheiro sozinho, e conversamos sobre minha boca. — pisco revirando os olhos e saio do quarto animada.

Eu estava ansiosa para começar a viver de verdade, agora que Noah não estaria aqui para me machucar, e Henry tinha que entender minha felicidade.

— Eu sei que está animada bonequinha,— ele pega minha mão entrelaçando nossos dedos e não posso evitar o sorriso largo que solto. — mas não precisava mostrar sua bunda para aquele homem.

Uhn...isso era? Como eu não percebi antes?

— Você está com ciúmes Superman? — paro de andar no corredor bem na frente dele e vejo Henry fazer uma careta.

— Não. — desvia o olhar para um dos quadro de avisos e rio abraçando o pescoço dele com meus braços.

— Que bom, porque não precisa ter. — beijo o queixo dele chamando sua atenção para mim novamente. — Eu sou sua namorada, todinha sua.

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

Aquele médico tinha me tirado do sério por três dias, sorrindo demais, tocando Olivia demais, respirando demais.

E ela parecia não perceber, sorrindo para ele, conversando tranquila como se ele fosse um amigo. Como se eu não estivesse ali para ela conversar comigo!

Isso era ciúmes? Essa vontade de arrancar os olhos dele e fazer o mesmo engolir enquanto chuto a bunda dele, era ciúmes? Deus.

E agora Olivia estava me olhando como se eu fosse a coisa que ela mais gostasse no mundo, e toda minha raiva sumia olhando aqueles olhos verdes, essa garota me tem nas mãos dela.

—Okay namorada. Vou te levar para nossa casa. — beijo a testa dela voltando a andar para a saída do hospital.

Olivia me solta indo animada até minha caminhonete e sorrio, eu teria que me acostumar com esse jeito animado dela. Não que fosse uma coisa ruim, eu estou amando ela toda feliz, só preciso entrar no ritmo.

— Henry. — ela me olha assim que ligo o carro e ergo uma sobrancelha curioso para o que sairia da sua boca agora. — eu posso levar minhas coisas para o seu quarto?

Okay, com certeza não era isso que eu esperava.

—Está pedindo para dormir comigo todas as noites? — não consigo evitar o sorriso em meu rosto. A ter todas as noites nos meus braços, acordar todos os dias com ela dormindo no meu peito é uma idéia muito boa.

—isso. — ela concorda e pela primeira vez desde que ela descobriu que estava livre vejo um pouco de receio em sua expressão. Ela estava com medo que eu dissesse não?

—É claro que pode Olívia. — respondo rápido para a acalmar. — Vou adorar dormir com você todos os dias.

—E — ela se vira empolgada novamente me deixando com um pouco de medo. — Podemos colocar uma janela perto da cama?

Ótimo, agora ela derrubaria as paredes da minha casa. E eu amaria tudo que ela fizesse!

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~

Segurem o soldado que ele tá no chão

Bjs da tia Lina e sonhem com a bunda do Cavill

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now