81

2.6K 227 28
                                    

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

Eu já tinha visto Olívia machucada, vi ela com medo, e vi ela apavorada quando Noah saiu da prisão. Mas eu nunca a vi desmoronar como agora, seus soluços doloridos machucavam meu peito, os braços dela me apertavam como se tivesse medo de que eu fosse desaparecer.

Eles tinham conseguido atingir minha pequena e agora eu precisava juntar os pedaços e a deixar forte novamente. Mas como?

—Pequena, porque não terminamos a viagem? Em casa você pode me abraçar a vontade. — sussurro tentando a convencer e sinto ela concordar fungando.

—Tudo bem... — ergue a cabeça pra me olhar e mais algumas lágrimas escapam de seus olhos. Ergo meus dedos as secando como posso, mas não adiantava. —Desculpa não te deixar me tocar antes...eu não sei o que eu tinha.

—Tudo bem amor,— sussurro porque eu sabia o que era. Olivia passou a vida se escondendo e escondendo seus sentimentos, toda vez que alguém a tocava era pra machucar, o corpo dela se esquivou porque o cérebro e o coração estão em alerta. — eu estou com você

—Eu te amo. — ela sussurra e sorrio sentindo o calor esquentar meu peito como todas as vezes que ela dizia.

—Eu também te amo. — beijo a testa dela e a ajudo a ir para o banco do carona de novo tocando seus cabelos. — estamos bem. — sussurro para ela ficar tranquila e volto a ligar o carro.

Dirijo para casa com um olho nela que ainda chorava brincando com seus dedos e estendo uma mão segurando seus dedos para a mostrar que ainda estou aqui.

—Você vai viajar? — Olivia volta a chamar minha atenção e franzo a testa. A visita ao supervisor?

—Em duas semanas, precisava ter tudo que fosse usar na conversa e — olho a testa franzida dela antes de voltar a olhar a estrada. — você estar livre para viajar comigo.

—Você quer que eu vá junto? — ela soa surpresa e é minha vez de erguer uma sobrancelha.

Ah Deus, ela pensou que eu fosse a deixar.

—Não vou a lugar algum desse mundo sem você Olívia, somos parceiros. Eu não vou te deixar para trás. — falo sério vendo ela suspirar fechando os olhos parecendo cansada. — Quando chegarmos você toma um banho quente e deita com Kal...ele vai te fazer bem — sussurro estacionando o carro no cascalho perto da casa. — Quem é aquela com James?

—Uhn? — Olivia olha a janela e franze a testa. — Gina?

A secretária nova? Que estranho.

Desço do carro esticando os braços pra Olívia que se arrasta até eu a ter pego no colo, sorrio quando suas pernas me envolvem e ela se prende em mim. Minha garota.

Kal desce e fecho o carro caminhando até a porta de casa a abrindo deixando todos entrarem.

—George...— James começa mas o corto com um olhar quando Olivia soluça alto. — Depois então.

—Talvez Olivia queira ficar comigo enquanto vocês dois conversam. — a mulher loira fala de maneira tímida enquanto encara Kal com os olhos brilhando. Pronto vai roubar meu cachorro.

—O que você acha bonequinha? — passo minha mão pelos cabelos dela preocupado.

—Você vai vir depois? —ela me olha de uma maneira inocente e quase infantil que aperta meu peito.

—Eu irei assim que terminar de falar com seu pai, não vou te deixar. —garanto beijando a testa dela de novo.

—Tudo bem...— ela me solta descendo do meu colo e olha para James antes de o abraçar com força o pegando de surpresa. —Obrigada por estar aqui papai, eu amo você.

James fecha os olhos parecendo abalado com aquela demostração de carinho e suspira a abraçando de volta com carinho.

—Também amo você Ollie. —ele sussurra antes dela se afastar e chamar a outra garota para o quarto junto com Kal que corre atrás dela como bobo.

Olho meu amigo erguendo uma sobrancelha curioso sobre a garota, ele nunca trouxe ninguém a minha casa.

—Parece que temos muito a conversar. — Murmuro indo para a cozinha o escutando me seguir.

—Parece, começando por hoje. — suspiro e conto o que aconteceu pegando duas xícaras para o café, mas mudo de ideia. Eu preciso de algo mais forte. Pego uma garrafa dentro do armário e dois copos servindo as doses de whisky — Filho de uma puta desgraçado...eu vou processar aquele nojento.

—James...—nego com a cabeça devagar. — Eu tenho coisas piores contra Nash, mas agora o que importa é George Hill, vou cuidar disso eu mesmo. O que me importa agora é George! Se algo acontecer comigo...

—Tenho que proteger Olivia. —James completa minhas palavras concordando devagar.

—Temos que descobrir o motivo dele odiar tanto nossa garota, ou ele vai conseguir terminar o que Noah começou. — bebo um gole da bebida forte sentindo o calor descer pela minha garganta. — E pra nós livrar de George teremos que ir fundo no passado dele.

—Bom que você tem duas semanas para isso. — ele sorri de lado e rio concordando sombrio.

—Parece que serão duas longas semanas.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Uhum...eu tô amando esse suspense

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now