109

2K 178 82
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olivia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

—Olivia? —escuto a voz da Carol atrás da porta e respiro fundo sem conseguir falar enquanto encaro os seis testes diferentes, todos com o mesmo resultado.

Positivo...

Coloco uma mão na minha barriga lisa e tento entender como aquilo tinha acontecido, mas logo vários momentos voltam a minha cabeça e começo a rir da minha burrice.

É isso que acontecesse quando seu namorado esquece a porra da camisinha Olívia!

—Olivia? Deus, será que desmaiou? Eu ligo pro Henry? —escuto a Carol falando sozinha e arregalo os olhos.

—Não. —grito me assustando com minha própria voz e vou até a porta abrindo pra ela entrar. — Estou...bem, eu acho. —mordo meu lábio envergonhada e olho para a pia novamente.

—O que deu? — ela vai até a pia pegando os testes. —Nos seis? Isso é incrível.

Mordo meu lábio novamente, incrível era uma boa palavra para descrever a situação. Assustadora era outra.

—Precisamos esperar o exame de sangue, certo? —coço o lugar onde ela tinha espetado com a agulha para retirar o sangue antes de me entregar uma sacola com os testes, cada um de uma marca.

—Claro que com o exame de sangue teremos certeza, mas são seis positivos Olívia. É quase imposivel dar um falso positivo, ainda mais seis.

Coloco as duas mãos na minha barriga a olhando assustada. O que eu faria? Como contaria ao Henry?

—Henry...—murmuro mordendo meu lábio com força.

—Primeiro você se acalma. —ela sorri vindo até estar perto de mim, meus olhos descem para sua barriga um pouco grande já.

E se eu ficar gorda?

—Você entende o que eu sinto? —sussurro erguendo meus olhos para os dela.

—O pânico? A sensação de não saber onde se meteu e como isso aconteceu? —recebo um sorriso carinhoso dela e ela pega minha mão colocando em sua barriga. Sinto uma pressão contra minha mão me assustando de leve. — Quando você percebe que é real, tudo some.

—Eu estou grávida. —sussurro e me afasto olhando os testes sorrindo largo agora. Eu estou grávida. —Meu pai vai ficar louco.

Rio imaginando como James vai reagir, e Peter vai ser um tio babão, e Elena a melhor madrinha do mundo. E Henry...

Eu preciso contar ao Henry, agora!

Pego os testes com pressa atirando dentro da sacola e caminho para fora do banheiro até onde minha bolsa estava.

—Eu te ligo quando os resultados chegarem. —ela sorri me seguindo e agradeço pegando o celular na bolsa tentando ligar para ele.

—Obrigada Lauren, muito muito obrigada. —sorrio saindo do consultório e em seguida caminhando pela calçada da longa avenida.

A ligação cai na caixa postal e suspiro mordendo meu lábio com força, ele deve estar ocupado com o trabalho.

—Superman... você pode me encontrar no restaurante que combinamos? —paro vendo uma loja e sorrio tendo uma ideia. —Tenho um presente pra você!

Henry vai ficar tão feliz, não vai?

{...}

Saio da loja carregando a caixa com cuidado, era como se a coisa mais preciosa da minha vida estivesse ali dentro agora. Nenhum pensamento negativo tinha espaço atrás da minha felicidade, nada iria me abalar agora.

Eu e Henry tínhamos conversado sobre isso, sobre deixar as coisas rolarem, ambos sabiam dos riscos e concordamos em aceitar as consequências. Essa era a consequência.

—Olivia? —uma voz conhecida me chama e viro encarando a Melanie. Ela usava uma calça jeans escura e uma camisa branca, o cabelo preso em um rabo de cavalo e uma expressão cansada no rosto.

—Tia Mel? —sorrio feliz indo até ela e recebo o abraço dela de bom grado.

—Você sumiu garota, eu e Elena estávamos com saudade. —mordo meu lábio arrependida, eu estive muito envolvida com os problemas de Henry para visitar elas. —Mas enfim, está indo encontrar o Henry?

—Isso...—decido manter segredo. Henry devia ser o primeiro a descobrir aquilo, ele era o mais importante.

—Quer uma carona? Tenho uma entrega pra fazer perto da delegacia? — ela oferece e mordo meu lábio sem entender porque ficava olhando em volta. Mas era a tia Mel, eu podia confiar.

—Tudo bem, mas vou para um restaurante. —murmuro a seguindo até o carro dela.

—Tranquilo.

Ela sorri entrando no carro e faço o mesmo colocando a caixa no meu colo e o cinto envolta do meu corpo.

—Ellie está bem? —pergunto com saudade da minha melhor amiga. Eu não podia simplesmente ir a visitar sabendo o monstro que o pai dela era, não podia mentir para Elena.

—Está ótima. —Melanie sorri olhando o retrovisor e franzo a testa quando pegamos um caminho diferente do da delegacia.

—Vamos passar em outro lugar? —a olho confusa e ergo uma sobrancelha quando pega um pedaço de pano no porta luvas.

—Me desculpe Ollie, eu te amo, mas eu preciso proteger a Elena. —franzo a testa confusa e arregalo os olhos quando ela empurra o pano contra o meu rosto.

—Tia.. o que? —consigo segurar a mão dela antes que me sufoque com o pano e olho ela assustada, antes de olhar a estrada com medo de batermos.

—Você precisa entender Olivia, ele não me deu opção. Agora pare de lutar. —ela mantém uma mão no voltante, e a outra lutando comigo. A caixa cai nos meus pés, e resmungo pensando na pequena roupa de bebê que comprei, e nos testes para surpreender Henry.

Eu não posso deixar ela bater o carro e nos machucar, preciso pensar no meu filho.

É a última coisa que penso antes de deixar ela pressionar o pano no meu nariz, e tudo desaparecer.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Olivia sequestrada. De novo kkk

Amo vocês, e bjs da tia Lina.

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now