23

4.8K 434 36
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olivia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Voltamos para dentro e fecho a porta enquanto Henry colocava água e ração para o Kal, sorrio ao notar novamente aquela sensação boa que dava em mim ao pensar em como era bom estar ali, como parecia certo estar perto dos dois. Vou para a sala arrumando o que ficou bagunçado da visita dessa tarde e sinto braços me envolverem.

Se a três meses me dissessem que eu conseguiria me livrar de Noah, das surras, e eu estaria na casa de um homem que cuida de mim, eu teria dito que a pessoa era louca. Mas aqui estou eu, dentro do melhor abraço do mundo.

Henry é grande, minha cabeça mal alcança em seu ombro, e mal consigo passar os braços em volta dele. Mas ao mesmo tempo ele é macio, como um ursão fofo, e tem um cheiro tão gostoso. Mesmo depois de correr com um cachorro por uma hora.

- no que você está pensando tanto? - ele pergunta e sua voz soa perto do meu ouvido causando um leve arrepio no meu corpo.

- uhn? - coro fortemente sem acreditar que ele tinha percebido. - que gosto de quando você me abraça. - sussurro envergonhada olhando para seus braços envolta do meu corpo. Passo meus dedos por seu braço observando os músculos do bíceps dele, ele era forte como uma parede. - e que você é cheiroso.

- cheiroso? - Henry sorri beijando minha bochecha quente e mordo meu lábio, ele deve me achar uma idiota. - Você também é cheirosa pequena.

Arrasto meu lábio nos dentes com força pela vergonha agora e respiro fundo apertando o braço dele em resposta sem saber como retribuir o elogio.

- Eu vou subir, está tarde. - Murmuro me soltando do abraço dele envergonhada. - Boa noite Henry.

Não consigo olhar ele, então apenas dou um aceno com a mão e corro para as escadas subindo apressada com as mãos nas bochechas. Eu vou pegar fogo.

Entro no meu quarto me encostando na porta respirando fundo. O que tinha dado em mim? Eu não sou o tipo de garota que foge de elogios! Na verdade eu sou o tipo que mostra o dedo do meio e ignora, mas com Henry era diferente. Porque quando ele diz coisas bonitas é sincero, e ele não diz porque quer...coisas, como os outros homens costumam fazer para mim.

"Você também é cheirosa pequena"

A voz rouca dele soa na minha cabeça e cubro minhas bochechas que pegavam fogo respirando fundo. Será que combustão espontânea funciona assim?

- Olivia, você não pode se apaixonar...ele é o Henry, ele é mais velho, não tem tempo pra perder com uma garota que acabou de sair da adolescência. - me repreendo jogando aqueles pensamentos bobos para o fundo da minha mente. Eu já tinha problemas demais para enfrentar sem criar esperanças falsas e românticas com aquele homem.

Vou tomar um banho e visto meu pijama de patinhos pegando meu travesseiro e abro a porta olhando a casa escura assobiando pro Kal vir. Escuto as patas batendo no chão e logo ele entrar no meu quarto correndo, sorrio indo até a cama deitando abraçando o cachorro enterrando o rosto no pelo escuro dele.

- pelo menos eu posso amar você garotão, eu sei que você não vai me deixar. - sussurro fazendo carinho nele adormecendo em poucos minutos.

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

O que eu tinha feito de errado?

Penso lembrando do abraço e de como ela fugiu de mim. Ela estava com um sorriso lindo no rosto enquanto olhava meus braços envolta da sua cintura, a sensação de a ter segura contra meu peito, de saber que posso a tocar sem ela ter medo de mim. Nunca vou me acostumar com isso.

Mas aquilo acabou rápido demais, eu a elogiei e ela fugiu de mim, porque? Repasso a cena na cabeça várias vezes durante o banho, mas não consigo perceber meu erro.

"Você deve ter assustado ela, tem que ir mais devagar. Talvez ela ainda esteja com medo."

É, só pode ser isso, concordo com minha mente saindo do banheiro vestindo uma calça moletom.

- eu vou ter calma, primeiro vamos garantir que Noah não a ache.- deito olhando o teto e suspiro. - depois eu penso em como fazer para contar que estou apaixonado...

Oh porra. Eu realmente estou apaixonado por aquela garota?

Rosno para meus pensamentos que resolveram me atormentar aquela hora e me sento tentando pensar em outras coisas.

James? Não, isso é pior ainda. Eu odiava mentir para Olivia, e esconder é mentir. Se ela descobrir que eu sei sobre o fato de James ser o verdadeiro pai dela, ela vai me odiar? Vai querer ir embora.

Sinto meu peito apertar com a possibilidade dela me deixar e suspiro esfregando meu rosto. Vai ser uma longa noite.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

E aí? Será que demora pra eles se assumirem?

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now