96

2.3K 211 23
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olivia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Abraço Elena com força quando todos atiram os quepes para o alto e ela aparece do meu lado me fazendo sorrir ao ver que todos começavam a se abraçavam.

—Parabéns pra você. —um dos nossos colegas chega nos abraçando e sorrio agradecendo. —Então, vamos todos nos encontrar na boate mais tarde?

—Isso!— Ellie concorda e franzo a testa a olhando surpresa enquanto ele se afasta.

—Pensei que seria só nós e Gina! —cruzo meu braço no dela começando a caminhar para onde eles nos esperavam. Henry e Peter com os braços cruzados e uma expressão séria no rosto.

Lá vem.

—Eles perguntaram onde iríamos comemorar e eu disse, então todo mundo combinou de ir junto. Foi nosso ano. — ela da de ombros sem se importar com a careta do namorado e me solta correndo pra abraçar a tia Mel enquanto meu pai vem até mim me abraçando com força e sorrio para ele feliz.

—Estou muito orgulhoso de você Olivia. —ele fala arrumando uma mecha do meu cabelo que estava fora do penteado. Acho que minhas flores caíram todas por causa do quepe.

—Obrigada papai. —agradeço e logo abraço todos com força deixando Henry por último. Paro na frente dele mordendo meu lábio nervosa, ele me encara sério e franzo a testa confusa. —Oi?

—Quem era aquele? — é a primeira coisa que ele fala e vejo o olhar dos outros em nós.

Espera, ele se atrasa e a primeira coisa que faz é um ataque de ciúmes?

—Meu colega, ele vai para a boate com a turma depois e veio perguntar se nós também íamos. —respondo com uma expressão parecida com a dele apesar de estar magoada. —Que bom que você conseguiu chegar a tempo do seu compromisso inadiável que caiu bem certo no dia da minha formatura.

—Olivia...—a expressão dele relaxa, mas é tarde demais. Eu passei o dia preocupada com ele, mandei várias mensagens e ele não respondeu nenhuma, e agora ele vinha com essa.

—Eu não quero discutir com você! — Murmuro olhando os olhos dele. —Eu vou para a minha festa, e vou me divertir, porque o meu dia foi horrível, e preciso salvar o resto.

Ele tenta falar algo, mas Peter passa um braço envolta de seu ombro o impedindo.

—Ela tem razão cara, deixa isso para resolver em casa! — Peter fala sério enquanto Elena passa um braço no meu me puxando para fora.

—Vamos Ollie. — ela resmunga e concordo a seguindo calada. Porque ele tinha que agir assim? Porque tínhamos que estar brigados numa das noites mais importantes da minha vida? —Você só precisa beber e dançar!

—Eu não vou beber Elena!

{...}

—Eu quero mais um. —grito para Elena por cima da música balançando meu copo vazio e rio vendo o cabelo de Gina todo bagunçado e cheio de confete enquanto ela dançava com a gente.

Uma criança!

—Eu busco. —Ellie concorda beijando minha bochecha e sorrio olhando para o bar conseguindo ver os dois homens sentados em banquinhos como dois seguranças irritados. Peter por sei lá o que, e Henry porque é um bundão.

Vocês ouviram? Henry Cavill é um bundão.

Rio sozinha percebendo que ele me encarava entre as pessoas e viro de costas erguendo os braços voltando a dançar no ritmo da música sem me importar com nada a minha volta.

Talvez ele devesse ter ido embora com James e Melanie quando eles disseram que eram velhos demais para aquele lugar. Já que Henry não ia se divertir, não devia estragar a brincadeira de ninguém.

Mas ele é tão lindo com aquela cara fechada, e o biquinho nos lábios como se não estivesse gostando de nada.

Droga eu amo tanto ele, porque ele não me ama?

Sinto mãos agarrarem minha cintura me tirando dos meus pensamentos, e me viro para encarar a pessoa que achava que podia se esfregar em mim enquanto eu dançava. O homem devia ser uns cinco anos mais velho que eu e tinha olhos castanhos, uma covinha e um sorriso de lado na boca.

—Oi gracinha. —ele fala sem me soltar e respiro fundo ouvindo alguns palavrões altos em algum lugar perto dali.

—Oi, pode me soltar? —pergunto com a voz ainda animada.

Era só me soltar, calmamente.

—Porque? —a mão dele desce pra minha bunda e ele se abaixa pra me beijar, e é nesse momento que ergo a mão acertando em cheio o rosto dele.

Ah porra, isso doeu!

—Porque eu não deixo qualquer idiota me tocar! — grito para ele que segurava o rosto dolorido com uma mão me olhando irritado.

—Vadia! — ele levanta a mão e fecho meus olhos esperando o golpe.

—Espero que você não tenha tocado na minha garota? —a voz de Henry surge rouca perto de mim e abro um olho vendo que ele segurava o pulso do homem torcendo para trás e o mesmo gemia de dor. —Peça desculpas!

—O que! —o homem o olha chocado, mas logo arregala os olhos provavelmente de dor. —Okay, desculpa moça. Eu fiz sem querer. —pede rápido e só consigo olhar o Henry.

Ele está tão sexy assim...uhn.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Cara eu amei escrever esse capítulo. Olivia não precisa de ninguém pra se defender.

Bjs da tia Lina.

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now