95

2.3K 213 22
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olívia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Passei o dia inteiro pensando na discussão com Henry, na realidade nem tinha sido uma discussão de verdade porque eu tinha fugido. Eu fugi para o quarto porque estava com medo do Henry, isso era tão irônico.

A primeira vez que eu decido fugir de algo e é logo da pessoa que mais confio.

Pensando agora eu entendia que a errada fui eu, Henry nunca me machucaria ele só estava assustado e não queria que eu ficasse do mesmo jeito. E eu tinha desobedecido ele, se fosse uma situação mais grave alguém poderia ter se machucado.

Agora eu precisava pedir desculpas a ele, mas ele não atendia o celular e James tinha dito que ele saiu pela manhã sem falar onde ia. Onde ele tinha ido? Com quem estava? E se ele procurasse outra mulher porque não aguenta meus problemas? E se ele estiver cansado de mim?

—Ollie, você precisa terminar de se arrumar. — a tia Mel me olha de onde terminava o cabelo de Elena e suspiro encarando meu reflexo pelo espelho. —Ta tudo bem querida?

— sim, tudo certo. —minto forçando um sorriso e termino minha maquiagem me levantando e indo até onde minha roupa me esperava.

—Eu ainda não acredito que vocês escolheram o mesmo vestido. —Gina resmunga de onde esta sentada na cama da Ellie, e eu e minha melhor amiga rimos olhando uma pra outra.

—Ele não é igual, tem cores diferentes e a minha saia é mais curta. —Ellie mostra a língua passando a mão pela saia vermelha que vestia.

—Isso. — grito entrando no banheiro tirando o roupão que usava e em seguida vestindo o cropped e a saia cor de rosa. Eu e Elena passamos dois dias atrás de vestidos que ficariam bons na formatura e depois em uma boate para dançar.

Eu nunca vou saber explicar como nossas mentes funcionam juntas, mas foi apenas olhar para ela que os pensamentos saíram iguais. Apesar do vestido ser parecido nossos estilos não eram, Elena escolheu uma cor chamativa para si, e eu optei por algo mais leve e se olhassem direito dava pra ver flores na saia. Era perfeito.

{...}

—Henry não me respondeu ainda. —murmuro dentro do carro a caminho de onde seria a formatura. —E se ele não vier?

—Olivia. —Gina segura minha mão e a olho nervosa. Estava linda com os cachos soltos e um vestido curto verde, muito ela na verdade. —Ele vem, acredite em mim.

Mordo meu lábio sem acreditar muito, ele estava irritado comigo, eu o incomodei ontem e provavelmente o magoei demais por ter medo. E se ele não vier?

O carro para e suspiro lembrando que não posso fugir novamente, eu tinha que enfrentar isso mesmo sem o Henry. Descemos do carro carregando nossas becas e vejo meu pai parado perto da entrada com Peter, ambos vestindo ternos e com uma expressão séria no rosto.

É isso, ele não vem.

Tento manter meu sorriso no rosto andando até eles e recebo um abraço do meu pai.

—Você está linda princesinha. —James passa a mão por meu cabelo com um sorriso orgulhoso no rosto e sorrio envergonhada para ele. Quem diria que eu teria alguém que me ama tanto nesse dia? Esse era um motivo para me fazer feliz e continuar, meu pai me amava e me apoiava.

—Você também está bem elegante papai. —sussurro passando os dedos pelo terno dele e sorrio recebendo um beijo na testa.

—Vamos entrar, vocês estão atrasadas. —ele murmura e concordo antes de olhar em volta uma última vez.

Elena passa um braço no meu e me puxa para onde minha turma estava, vestimos nossas becas e suspiro beijando o rosto dela sorrindo largo.

—Estou muito orgulhosa de nós duas. —sussurro para ela e recebo um sorriso carinhoso de volta.

—Você é a melhor amiga do mundo Olivia. Eu te amo. —minha amiga me abraça e sinto meus olhos lacrimejando.

Elena esteve comigo nos meus piores momentos, me apoiando e cuidando de mim em cada um deles. Eu e ela sofremos muito no último ano e estar aqui com ela, felizes, era tudo que eu podia pedir.

—Eu também te amo Elena, você é minha irmã. —sussurro de volta beijando a testa dela e seco minha bochecha com cuidado por causa da maquiagem.

—Eu vou borrar minha maquiagem. —ela resmunga manhosa e se afasta para sentar na fileira com as pessoas que o sobrenome começava com H.

Mordo meu lábio e vou até a cadeira reservada para mim me sentando ali olhando para meus dedos pensando em como minha vida tinha mudado no último ano. Agora eu tinha um pai que me amava, uma casa em que me sentia segura, estava me formando na escola, Noah nunca mais vai me machucar...e tenho o Henry.

—Olivia Beatriz Fraser. —escuto meu nome e ergo a cabeça percebendo que enquanto eu pensava já tinha sido  chamado vários nomes. Balanço a cabeça e me levanto caminhando até a fila que andava para pegar o diploma.

Tudo agora seria diferente, eu iria para a faculdade, seria uma adulta de verdade. Porque não me sentia diferente?

—Parabéns senhorita Fraser. —o diretor da escola aperta minha mão e escuto gritos vindo do fundo do ginásio, pego o diploma e me viro olhando pra onde minha família estava.

E lá estava ele assobiando com o Peter, batendo palmas enquanto as outras pessoas os olhavam assustadas.

Henry veio.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Eu deixo vocês odiarem o Henry um pouquinho, hehe

Bjs da Tia Lina

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now