51

3.4K 317 4
                                    

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

Eu corria contra o relógio agora, não sabíamos o que Noah estava fazendo com Olivia, ou quanto tempo tínhamos até ele cansar. James e Peter tinham me feito confiar que ele esperaria 24 horas para fazer qualquer coisa, mas mesmo que esperasse, vinte quatro horas era o suficiente para ele machucar minha menina.

—Cavill. — Josh me chama da cozinha e me levanto com o notebook em que fazia minha pesquisa indo de encontro ao homem.

— Achou algo? — deixo meu computador na bancada olhando os monitores dele.

— O último sinal do celular foi nessa área aqui.— ele aponta o mapa onde uma luz pisca entre LA e Inglewood. — Depois ele para totalmente, talvez ele possa ter jogado do carro.

— Inglewood...— franzo a testa e pego meu notebook digitando o nome da empresa esperando o site abrir.

— Achei. — Leo grita da sala e respiro fundo virando para o ver sobre a bancada. — Charles Fraser prometeu a filha em casamento a Noah Oliver á vinte anos depois de uma derrota no poker. — faço uma careta ouvindo aquilo. — Há várias notícias sobre casos arquivados de abusos e agressões contra um Gary Bayer, vocês reconhecem? — ele vira o computar e vejo uma foto de Noah mais novo.

— o nome dele não é verdadeiro? — exclamo e sorrio de lado. — É claro que não achamos nada errado com Noah, mas com Gary. — muito bom garotos.

— Há mais uma coisa Henry. — Josh me olha e sinto o ânimo sumir novamente. O que podia ser de tão ruim agora? Aceno pra ele falar logo. — Gary Bayer é um psicopata que fugiu da polícia por anos.

O encaro sem conseguir digerir aquilo direito. Psicopata? O que ele faria com minha Olívia?

— Isso significa que temos que trabalhar mais rápido rapazes. — James aparece mantendo uma posição de comando colocando uma pasta na mesa. — os mandatos para a empresa, casa e outros imóveis de Noah!

O olho sem entender como ele conseguia se manter calmo quando tudo que eu queria fazer era gritar e matar alguém. As imagens que vinham a minha mente de Olivia sofrendo me deixavam sem conseguir pensar direito.

— eu preciso...— sinto algo puxar minha calça e baixo o rosto vendo o Kal. — Vamos achar ela. — James concorda firme e me viro para o computador. — Procurem imóveis dele ou da empresa em Inglewood.

{...}

Esfrego meu rosto, como um maníaco podia manter as coisas tão escondidas e organizadas. 13 horas depois do desaparecimento de Olívia e eu não tinha uma única pista de para onde ele a teria levado, faltam dez horas para o fim do prazo do protocolo para desaparecimento e se eu não for rápido ela já estará morta.

— Grécia. — alguém grita me assustando e ergo a cabeça encarando Peter que tinha voltado com Elena e agora estava nos ajudando com a ajuda da garota.

— O que tem a Grécia? — pergunto sem paciência para as brincadeiras dele e Elena me olha séria. — Que? — repito revirando os olhos. Enquanto eles brincavam de namoradinhos, Olivia podia estar sendo... não, não vou pensar nisso.

— George Hill comprou uma casa no nome de Noah na Grécia a duas semanas. — Peter fala sem se abalar com meu humor.

— Um lugar afastado. — esfrego minha barba concordando. — É um novo ponto, mas como ele chegaria lá?

—Ele tem um barco. — Elena fala sorrindo orgulhosa. — Papai vivia reclamando por ter inveja de Noah, eu sei todos os carros e outras coisinhas. Ele tem um iate com capacidade para algumas dezenas de pessoas, e que pode viajar por dias. — ergo uma sobrancelha e deixo um pouco de esperança me tocar.

— um barco para a Grécia. — anoto no nosso caderno e suspiro. — Agora focamos no mais perto, alguma casa em Inglewood? — olho James que nega, e Leo me encara. — o que?

— E se não for uma casa? — franzo a testa e logo arregalo os olhos. — Você é um gênio, James a empresa tinha uma lista de prédios abandonados?

— Tinha, tá em algum lugar aí. — ele me olha confuso, mas logo parece entender. — Ele não ia a levar para uma casa com vizinhos. — começo a procurar entre os papéis de maneira apressada. — Procure um com valetas para descartes de cargas.

Respiro fundo entendendo o que ele queria dizer com aquilo, um lugar onde se pudesse esconder um corpo sem ser descoberto.

—Aqui. — acho o papel e começo a procurar pelos nomes e cidades. — tem cinco escritórios fechados lá. Três com lugares reservados para descarte. — esfrego meu rosto sem saber como descobrir e escuto um latido vindo do sofá.

—Vamos até Inglewood, Kal pode farejar ela, certo? — James levanta com pressa e olho Peter fazer o mesmo, volto meus olhos para meu cachorro.

— Certo. — me levanto e pego a bolsa com armas. — Leo e Josh ficam aqui para caso estejamos errados. — os dois concordam e vejo Elena se levantar. — Você fica mocinha. Não quero ninguém atrapalhando.

— Tudo bem Henry. — ela me abraça e tento relaxar ali. — Só traz ela de volta pra gente.

Concordo soltando o ar dos meus pulmões, mas não prometo. Eu não podia prometer algo de que eu estava morrendo de medo.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Verdades escondidas, segredos e intrigas.

Minha mente é incrível eu sei

Amo vocês

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now