25

4.8K 447 106
                                    

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

Fico olhando as costas de Olivia enquanto a mesma se afasta com o cachorro e tenho certeza  que minha cara entrega meu encanto, porque James limpa a garganta me chamando atenção.

— O que eu estou perdendo dessa história? — ele pergunta cruzando os braços e volto meu olhar para ele respirando fundo.

Lá vamos nós.

— não sei do que você está falando. — disfarço com minha melhor expressão calma. — estávamos aquecendo para uma corrida. — minto na cara de pau mesmo. Tenho amor a minha vida.

— e eu sou virgem! — ele murmura sério.

— isso é problema seu cara. — rio de forma alta da careta que ele faz, mas me encolho ao receber um soco.

— toque na minha filha, e eu vou garantir que seu pau não sirva nem pra urinar, Cavill. — ele sussurra de forma ameaçadora e respiro fundo me controlando, mas não funciona.

— primeiro, ela só será sua filha quando você contar a verdade a ela. — ergo um dedo como se contasse o olhando sem medo. Ninguém iria controlar a vida de Olivia novamente. —Segundo, o que você fez para proteger ela esse tempo todo? Você não se importou com ela até ver aquela marca no braço dela, se ela não era importante antes de um laço de sangue, você não tem nenhum direito aqui. E terceiro, mas não menos importante, ninguém, escuta bem isso — falo baixo em forma de ameaça. — ninguém voltará a controlar aquela garota. Ela já teve canalhas demais na vida dela.

James fica me olhando como se chocado com minhas palavras, e respiro fundo me afastando para olhar onde Olivia estava com o Kal.

— Você tem razão. Eu não protegi ela até descobrir que era minha filha. — meu amigo fala com a voz baixa, e suspiro fundo. Ele era uma vítima daquela história também, mas não dava direito a ele de ser um babaca. — Só preciso saber o que está acontecendo.

— o que está acontecendo é que...— viro o olhando tentando ser racional.— é impossível não se apaixonar por ela. Eu lutei contra isso, mas é algo tão forte. — a olho de longe e volto a olhar ele. — Eu respeito você James, entendo sua dor, mas nada é mais importante do que garantir a segurança de Olivia.

— eu concordo. — ele responde sério.

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olivia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Observo os dois homens de longe mordendo meu lábio quando percebo que Henry parecia com um pouco de raiva.

O que está acontecendo?

Eles logo relaxam, e aceito isso como uma trégua então volto para perto deles com o Kal.

— Henry, ainda vamos fazer aquilo? — pergunto brincando com meus dedos, e vejo James olhar Henry com um olhar mortal.

— o negócio da auto defesa — Henry fala rápido olhando o amigo e mordo meu lábio mais confusa.

— auto defesa? — James nos olha confuso

— É— sorrio animada. — Pedi para Henry me ensinar. Sabe para me defender.

— Não entendo porque isso é necessário. — Ele parece preocupado.

— Ah Deus, são dois agora. — olho para o céu como se fosse cair a resposta de lá. Suspiro e volto a olhar o advogado. — Eu não vou ficar escondida enquanto ele aproveita a vida dele. Não sou uma criminosa.

James olha o Henry que responde com um dar de ombros. Eu vou dar um tiro em alguém.

— Ela é igual a mãe dela. — James sussurra e o olha curiosa com aquilo. — Teimosa

— Eu não sou teimosa. — cruzo meus braços irritada. — Quer saber deixa, não preciso aprender. Quem sabe o Noah só quer me matar mesmo, e é só deixar ele me pegar. — digo dando de ombros vendo os dois arregalando os olhos assustados.

— Não. — dizem juntos e mordo meu lábio pra não rir. Henry olha o amigo e suspiro. — Porque não treina comigo e ela observa? É mais fácil do que eu ter que fingir que vou atacar ela.

— Eu acho que consigo fazer isso. — me defendo, mas eles me ignoram.

James tira o terno e abre os botões da camisa social dobrando nos músculos. Era um homem bonito, mas eu não conseguia sentir o que sentia olhando o Henry.

— eu vou quebrar sua cara Cavill. — ele avisa fechando os punhos. — detonei uns irlandeses semana passada. Você devia ter visto.

Faço uma careta preocupada com o Henry, enquanto me sento na grama com o Kal suspirando. Eles começam a trocar provocações e me concentro em ver o que faziam.

Foi feio, muito feio, eu estou traumatizada. Henry e James se moviam devagar como se quisessem me mostrar o que devia fazer, e as vezes até explicavam. Como quando James envolveu o pescoço de Henry com o braço, e me falou que devia dar uma cotovelada no estômago do oponente.

— Okay, chega. — me levanto quando vejo sangue pingar do nariz do Henry depois de James o atingir com uma cabeçada. Corro até eles tocando o rosto do meu superman. — Olha só isso. — Resmungo e me afasto vendo ele erguer a camisa limpando o sangue na barra. Eu teria achado nojento, se não estivesse perdida olhando o abdômen dele.

Um, dois, três, seis quadradinhos me chamando atenção. Respiro fundo, subindo meus olhos e vejo uma cicatriz ao lado da costela dele, estico a mão passando meus dedos ali.

— Foi uma facada, um bêbado se negou a vir com a gente até a delegacia e me atacou. — ele explica com a voz baixa e perto de mim. Engulo em seco o olhando sentindo meu corpo quente por causa do proximidade dele.

— Henry onde tem gelo? — a voz de James gritando me assusta e me afasto passando a mão no rosto.

Deus...vai ser muito difícil não me apaixonar

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Três?

É isso vocês precisam me amar.

Espero que gostem

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now