105

2.3K 180 31
                                    

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olivia F
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

—Havia alguém que pegava as crianças antes de mim, e alguém antes dessa pessoa, o senhor Hill vem fazendo isso por vinte anos...—escuto a voz de Joe vir da gravação enquanto Henry escuta na sala e suspiro terminando de preparar meu sanduíche. Olho para o Kal que estava sentado olhando minhas mãos esperando que eu derrubasse algo para ele comer.

—Você tem sua ração. —mostro a língua pra ele dando uma mordida no sanduíche com fome, Kal faz uma carinha fofa como se estivesse triste e suspiro arrancando um pedaço do sanduíche dando pra ele comer. —O que eu não faço por você?

Pego o prato levando pra sala e sorrio para o meu pai antes de colocar o lanche deles na mesa de centro.

—Então, Joe, —James fala devagar enquanto pensa no que ouviu. —entregou essas informações por causa de um acordo?— mordo meu lábio lembrando do real motivo dele ter falado tudo, e sinto a mão de Henry tocar minha coxa quando sentei ao seu lado, um apoio mesmo que ele não pudesse ler minha mente. Ele me conhecia demais.— Quem o torturou?

—O que? —Henry ergue uma sobrancelha e mordo meu lábio tentando não demonstrar nada.

—Eu não sou burro Cavill, o garoto não ia entregar George assim, principalmente com medo de ser morto. —meu pai cruza os braços nos encarando. —Quem foi?

—Eu. —encaro Henry surpresa e ele mantém uma expressão relaxada no rosto, quase podia acreditar nele. Porque ele está assumindo a culpa?

—Você sabe que isso vai entrar no tribunal, não sabe? — termino meu sanduíche franzindo a testa. Tribunal?

—Eu sei, estou pronto para receber qualquer punição. —Henry se levanta e o encaro sem acreditar naquilo. Estava pronto para ser punido? Por minha culpa?

Nego com a cabeça me levantando e caminho para o quarto sem querer pensar mais naquilo, o que eu tinha feito era horrível, e agora Henry poderia ter problemas por isso. Mas eu sabia que devia ficar calada, manter a mentira, era o melhor.

Sento no meio da cama pegando o caderno no criado mudo, abro no último desenho e suspiro pegando um lápis começando a terminar os detalhes dos olhos de Henry. A manchinha que tinha me feito apaixonar, eu precisava confiar nele.

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

Olho as costas de Olivia quando ela sai da sala e suspiro sem saber como a fazer entender o que eu estava fazendo. Como policial consigo me livrar de certas coisas, ela é só uma civil, a punição para ela seria dez vezes pior.

—Vou deixar esse assunto para outro dia. —James murmura e volto a prestar atenção nele. —Então temos detalhes de como George Hill vem operando nesses anos, temos os documentos falsos e fichas desses nomes, cada um registrado em um estado diferente. Ele ficava no máximo um ano em uma cidade, até conhecer Melanie e se casar, talvez ela foi contra a viagem?

—Temos que falar com ela. —passo uma mão no meu cabelo suspirando, tudo estava indo para o fim daquele caso. —Com isso você consegue um mandato?

—Consigo, vamos revistar todos os prédios no nome dele. —James concorda comendo um dos sanduíches. —Qual seu plano?

—Uhn...—suspiro revisando o que eu e Peter tínhamos decidido pela madrugada. —Com o raptor preso, George vai ter que agir sozinho. Ele precisa da última criança, vamos divulgar que prendemos o assassino e esperar ele aparecer, então o pegamos. Conheço um jeito de fazer ele falar.

—Conhece? —James ergue uma sobrancelha e sorrio.

—Ele tem um comparsa que adora dinheiro, vamos ver quanto o capitão quer para trair o colega.

—Você acha que vai funcionar? —mordo meu lábio pensando em tudo que descobrimos nos últimos dias.

—talvez.

➖➖➖🌼➖➖➖➖➖🌼➖➖➖➖➖➖

Em outro ponto da cidade um advogado pressionava a faca contra o pescoço da mulher, a pequena padaria estava fechada para o horário do almoço e os dois se encontravam sozinhos.

—Você vai fazer o que eu estou mandando Melanie. —ele sussurra contra o ouvido dela a sentindo trêmula em seus braços. —Você tem duas semanas para me trazer a vadiazinha, ou quem pagará no lugar dela é Elena!

—Seu nojento, como pode me pedir isso? —ela tenta se soltar soluçando pelo frio da faca em sua pele. —Elena é sua filha.

—Nós dois sabemos que sempre fui contra sua gravidez, crianças são insuportáveis.—ele cuspiu com asco ao pensar na garota irritante e mimada que chamava de filha. — Pensei que ela fosse crescer depois do que Noah fez, mas ela continua insuportável.

—Cretino. —Melanie resmunga pensando no que ele estava pedindo, e vê a porta se abrir. O homem de cabelos curtos os olha.

—Hill, vamos perder a hora para a entrega. — O uniforme policial ficava ridículo nele, mas Melanie não pode falar nada.

—Duas semanas, não esqueça. — o ex marido a avisou com um olhar severo. — Eu vou saber se você contar ao Stan ou ao Cavill...e as coisas serão piores.

Ela os observo sair e caiu sem forças tremendo. E agora?

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Planos sendo formados... será que vão funcionar?

Prontos para a passagem de tempo?

Bjs da tia Lina

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now