19

5K 518 145
                                    

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

Acordo sentindo o peso delicado da cabeça de Olivia sobre meu peito, e as lembranças da noite de ontem vem. A garota tinha me beijado, no momento eu não soube como reagir, era tão bom e ao mesmo tempo chocante.

Abro os olhos vendo o quarto claro pela luz da manhã e viro o rosto vendo a hora no relógio, uhn era tarde. Ela devia estar exausta, levou quase duas horas para que eu conseguisse a deixar tranquila o suficiente para que pegasse no sono novamente. Beijo os cabelos escuros dela a virando devagar para o lado colocando sua cabeça no meu travesseiro e beijo a testa dela antes de levantar e ir para o banheiro.

Toco minha boca pensando em como tinha parecido certo a beijar, como nossas bocas funcionaram juntas, mesmo que ela fosse desajeitada. Mas isso se resolvia com o tempo, e eu não tinha pressa para isso.

Já vestido vou para a cozinha pegando o celular. 40 mensagens e a metade de ligações perdidas, suspiro e ligo para o James começando a preparar o café, a primeira vez desde que ela estava aqui comigo.

— Finalmente Henry, — ele atende já irritado e reviro os olhos. Ela estava segura comigo, penso no beijo e rio porque meu amigo ficaria louco se soubesse. Oh porra, James vai cortar minhas bolas. — Como ela está? — pergunta e suspiro pelo tom preocupado dele, ele precisava disfarçar melhor se não queria contar a verdade a ela. Mesmo se eu não soubesse conseguiria notar a preocupação exagerada dele.

— abalada, teve pesadelos a noite e agora finalmente está dormindo. — olho a sala cuidando caso ela apareça. Ainda acho errado esconder a verdade dela, mas não era um assunto meu, e sim de James. — descobriu como aquele filho da puta conseguiu se livrar?

— Ele é amigo do juiz que o liberou. Não pude fazer nada. — meu amigo soa frustado e suspiro entendendo o transtorno dele.

Se alguém tirasse a mulher que eu amo de mim, dissesse que meu filho estava morto, e depois de 18 anos eu descobrisse que era tudo mentira. Eu também estaria puto. Já estou e só porque conheço Olivia.

Gosta dela... Droga, estou apaixonado por aquela garota, e mal a beijei.

A voz surge de volta na minha mente e suspiro a aceitando agora, eu gostava e não podia mais negar. Eu nunca fui de me apaixonar, mas quando acontecia era forte e rápido.

Mas eu precisava ir com calma com Olivia, devagar e lento.

— Henry? — James me tira da minha mente e pego o celular colocando no ouvido agora.

Era melhor ter cuidado com o que falava agora.

— estou aqui. — falo sério. Estar apaixonado por Olivia iria bagunçar toda minha vida.

— eu preciso da sua ajuda com algo. — ele soa sério e suspiro sabendo que vem algo pesado.

— o que você precisar. Sabe disso. — arrumo a mesa com as frutas que ela gosta e chocolate.

— Eu preciso de ajuda para provar que Anne não se matou.

Arregalo os olhos queimando meus dedos na cafeteira com o abalo de suas palavras. Filho da puta

— como assim James? — pergunto sério e chupo meu dedo vendo a pequena garota surgir na sala coçando os olhos de forma infantil e fofa.

Eu estou fodido.

— você realmente acredita que ela se enforcaria no quarto da nossa filha? — James continua a falar, mas tudo que consigo fazer é olhar Olivia vir até mim e me abraçar com carinho escondendo o rosto no meu peito de forma lenta.

— você saiu da cama. — ela murmura parecendo brava e escuto algo cair do outro lado da ligação. Porra.

— pode contar comigo Peter, vou investigar esse caso direito. — disfarço e beijo os cabelos dela. — eu precisava fazer seu café. Depois do pesadelo.— tento falar baixo pro pai dela não escutar.

— você é um cara morto se tocou na minha filha. — James ameaça antes de desligar e respiro fundo olhando a garota.

— você precisa trabalhar? — ela me olha e posso ver o medo de ficar sozinha em seus olhos.

— hoje não anjinho. — faço carinho na bochecha dela e ela me olha sorrindo largo provavelmente por causa do apelido. Olivia fica na ponta dos pés e me dá um selinho antes de se afastar e começar a comer.

Okay, vai ser uma morte muito gostosa.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Cheguei com o diabete alto de doçura.

Como vocês acham que James vai reagir ao descobrir que Henry tá caidinho?

Bjs da tia Lina, lavem as mãos como se estivessem dando banho no Cavill

Saviour. FINALIZADAWhere stories live. Discover now