Capítulo 60

687 43 71
                                    

Estou tão furiosa com Nathan! Como ele se atreve a mentir na cara dura!? Talvez, Se não fosse Lupita me ligando e avisando que Leonel e Nathan caíram na porrada, eu nunca saberia

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Estou tão furiosa com Nathan! Como ele se atreve a mentir na cara dura!? Talvez, Se não fosse Lupita me ligando e avisando que Leonel e Nathan caíram na porrada, eu nunca saberia. Olha a confusão que Nathan se meteu agora! Leonel não vai descansar até conseguir acabar com vida de Nathan, o conheço bem, e sei que ele vai levar essa queixa na polícia até o final.

Estou em casa, pelo incrível que pareça não estou lendo, nem pintando e muito menos no jardim. Estou no meu closet, sentada no chão lendo algumas cartas que recebi do Nathan há alguns anos. Sim, ele escreve cartas e todas que ele me escreveu, guardo numa caixinha com outros pertences sentimentais.

Querida Rebeca.

Desculpa por ter surtado, eu sei que preciso controlar meu temperamento, mas por favor me entenda, eu não posso esquecer que aquele cara tocou em você! Sim, eu vou fazer o que você me pediu, não vou pensar em vingança e vou esquecer o nome Matias e Leonel, faço isso por você, pois, sei o quão difícil foi para você, minha linda. Me sinto mal, queria ter protegido você, eu daria tudo somente para voltar no tempo e mudar tudo isso, mas como eu não posso voltar no tempo e não posso matar os dois canalhas (só não faço isso porque você não deixa), como não pude evitar, prometo nunca me separar de você! Prometo que você nunca mais se sentirá indefesa, prometo estar sempre ao seu lado para lhe dar carinho e para secar suas lágrimas. Eu te amo, minha doce e linda Rebeca.

Beijos do Seu amigo que não sabe controlar a Raiva.

Eu não acredito! Nathan já me disse eu te amo diversas vezes, cara como eu nunca percebi? No nosso primeiro ano de amizade eu não tinha cabeça para sentimentos, havia acabado de terminar com Matias e não queria me envolver, quando fizemos dois anos de amizade, comecei a reprimir os sentimentos, porque pensava que ele só me via como amiga, agora depois de três anos, quase completando quatro não vejo motivos para reprimi-los. Durante esses anos, cada carta que eu recebi de Nathan possuía a palavra amor, é impressionante o quão lerda eu fui todo esse tempo.

Pego mais uma carta. Nathan me mandou essa carta no ano passado, período em que eu estava na fazenda.

Querida Rebeca.

Cada dia é uma tortura longe de você! Cada segundo, hora, minuto, você está presente em meus pensamentos. Isso não me satisfaz, eu quero você ao vivo, quero te abraçar, fazer cosquinhas e ouvir sua risada. Volta logo! Sério, se você não voltar, eu juro que largo esse estágio que estou fazendo com seu pai e corro para os seus braços nem ligando para opinião dele. A saudade me toca toda hora, ela sussurra seu nome e um aperto no coração sinto. Sei que sou dramático, mas fazer o quê? Não culpe a mim por essa dramatização, já que foi você quê, me castiga viajando e me abandonando com a perigosa saudade. Agora falando sério, não vejo a hora ver você! Volta logo!

Beijos do Seu dramático preferido.

— Posso entrar? — Ergo minha cabeça e noto Nathan. Seu rosto está horrível aos olhos de alguns, porém, para mim ele continua sendo o meu dramático dos olhos verdes.

Entre o Amor e a AmizadeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang