Capítulo 32

838 61 55
                                    

Fui um dos primeiros a chegar na escola, ao andar pelo pátio, me encontro Thomas, ele assim como eu, está todo dolorido devido ao treino de ontem

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Fui um dos primeiros a chegar na escola, ao andar pelo pátio, me encontro Thomas, ele assim como eu, está todo dolorido devido ao treino de ontem.

— E aí cara, como tá? — Thomas pergunta, enquanto caminhamos para nossa sala.

— Bem. Está pronto para mais um dia de aula?

— Não. Nem um pouco. Na moral, se não fosse por Mikaela, eu nem estaria aqui. — Sorrio, encarando um semelhante. Digo semelhante, pois, ele sofre de amor pela melhor amiga, assim como eu. — Cara, sério, até hoje eu não entendo como você conquistou a Rebeca! E aí, qual é o seu segredo? — Thomas bate na lateral  do meu ombro.

Coitado. Ele que não sabe que eu sofro mais agora do que antes. Antes, ao menos eu era limitado somente aos abraços, agora com esse namoro falso tem beijo, e a cada beijo um pedaço de mim se vai.

Aquele eu te amo sem resposta, foi uma facada em meu peito.

— Você não vai querer saber, pode ter certeza disso!

Thomas me olha confuso, ele não questiona nada, mas sua expressão de tolo diz tudo. Ao chegarmos na sala, vemos o professor de filosofia sentado em cima da mesa, ele está de olhos fechados. Às vezes eu acho que esse cara é doido.

Jogo minha mochila propositalmente no chão, produzindo um barulho que ecoa pela sala de aula, fazendo  o doido do professor abrir os olhos.

— Nathan, Thomas, como é bom ver vocês! — O maluco sai de cima da mesa e caminha até nós, passa o braço esquerdo por meu ombro e o braço direito no ombro de Thomas. — Me ajudem a arrumar a sala. — Ele pede.

Olho para a sala e ela está arrumada, as fileiras estão totalmente organizadas.

— Me ajudem a fazer um círculo com as cadeiras. — Ele especifica.

Eu e Thomas deixamos nossos materiais no chão e ajudamos o professor a fazer o círculo com as cadeiras. Depois que acabamos nos sentamos em qualquer cadeira, o professor ficou no meio do círculo, ele não para de sorrir. Esse cara não é normal!

Com o passar do tempo alguns alunos começam a chegar, no meio deles está  Rebeca , ao entrar na sala ela arregala os olhos ao ver o estado da sala. Aceno para ela, indicando que guardei um lugar. Ela se senta ao meu lado, e antes que eu possa falar algo, o professor começa a se pronunciar.

— Bom dia! — O professor diz, apenas alguns alunos respondem, o resto estão focados demais conversando para responde-lo.— Hoje vamos debater o que significa algumas coisas. Exemplo: Eu vou escolher um aluno e vou dizer algum sentimento, ele deve me explicar o que o tal sentimento significa para ele. Ótimo, vamos começar! Thomas, o que é a amizade para você? — Thomas, coça a cabeça, talvez pensando no que vai responder.

O professor faz referência com as mãos, pedindo que Thomas fique de pé.

— Não é tão difícil! — Mikaela comenta, ela segura na mão do amigo em forma de apoio. Com um sorriso no rosto ela prossegue. — Apenas fale da nossa amizade.

Entre o Amor e a AmizadeМесто, где живут истории. Откройте их для себя