Capítulo 9

1.4K 114 63
                                    

Não acredito que Rebeca fez isso comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não acredito que Rebeca fez isso comigo.

Ela me entrega algumas sacolas  e se afasta, me viro para trás e observo a minha mãe que ainda continua ali, parada, conversando com Charlotte que não parece estar contente com a companhia dela.

— Meu filho, por que não me contou que está namorando? — Minha mãe pergunta, me vendo voltar a me senta à mesa.

— Não estamos namorando! — Charlotte retruca, me deixando desconfortável, a minha mãe parece estar confusa,  também estaria confuso se estivesse no lugar dela.

— Onde está a Rebeca? — A minha mãe pergunta, observando as sacolas nas minhas mãos.

— Foi embora. — Minha mãe me olha surpresa, ela não disse nada apenas pega as suas sacolas e sai correndo.

Me sento ao lado de Charlotte e todos começam a zombar da minha cara, alguns me chamam de bebê da mamãe e outros jogam piadinha perguntando se eu quero uma chupeta, papinha e outras coisas mais. Eu estou de boa, mas Charlotte me fuzila  com os olhos. É evidente que ela não gostou dessa situação.

Charlotte não quer falar comigo, ela parece criança, por qualquer coisa fecha ou faz biquinho,isso é chato, sou uma pessoa que gosta de conversa para resolver os problemas, mas como eu resolvo o problema se garota se comporta como uma criança mimada?

— Vai falar comigo ou posso ir para casa? — Pergunto, Charlotte se vira para olhar para mim, literalmente ela parece uma criança, está de braços cruzados e faz um biquinho.

— A sua mãe me humilhou na frente de todos! — Charlotte diz ,aumentando o tom de voz.

— Como assim? A minha mãe apenas queria te conhecer, isso não é nada de mais.

— Para mim isso foi muito, eu disse que não quero namorar agora! E acho bom você estar na minha festa amanhã, antes do meio-dia! — Charlotte ordena apontando o dedo no meu rosto.

"Eu ainda não sei como você suporta essa garota."

"Sinceramente, nem eu sei. A verdade é que eu já estou ficando de saco cheio dessa situação.", respondo ao meu subconsciente.

Continuamos a caminhar calados pelo shopping. Ao sairmos, levei Charlotte até um ponto de táxi.

— Tchau. — Falo, enquanto abro a porta do carro para ela entrar.

Ela nem olha na minha cara, nem diz nada, quando ela finalmente vai entrar no carro, alguém nos grita:

— Olha o casal mais lindo! — Uma garota de cabelos loiros com uma maquiagem bem forte que destaca bem a palidez, fala acenando para nós.
Charlotte do nada me abraça e me beija.

Garota bipolar!

— Oi, amiga. — Charlotte fala.

— Oi, vocês são tão lindos juntos. — A menina fala, ela fazendo um coração com as mãos. Eu não digo nada apenas forço um sorriso e observo onde isso vai dar. — A festa amanhã está de pé, amiga? — A loira pergunta, mudando de assunto.

Entre o Amor e a AmizadeWhere stories live. Discover now