Capítulo 70

508 34 68
                                    

— Rebeca! — Acordo com meu nome sendo chamado aos gritos eufóricos de minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Rebeca! — Acordo com meu nome sendo chamado aos gritos eufóricos de minha mãe.

Minha visão não é nítida, mas sou capaz de ouvir a porta do quarto se aperta com brutalidade e o som dos passos da minha mãe vindo até mim. Passo as mãos pelos olhos e vejo tudo mais claro, encaro minha mãe e noto que ainda está de pijama, ela segura em suas mãos o tablet, sua animação e toda sua atenção e dirigida somente para o aparelho.

— Bruna escreveu sobre você e o Nathan! — Diz, tentando controlar sua empolgação. Arranco o aparelho de suas mãos e procuro pelo artigo.

A primeira coisa que percebo é a foto em que estou beijando Nathan. Deslizo o dedo para baixo, conseguindo ler o que Bruna escreveu.

O amor está no ar 

Na noite passada, um casal se assumiu!
Curiosos? Rebeca Hernandes e Nathanael Duarte foram flagrados trocando carícias, não, não negaram estar apaixonados. Para dizer a verdade, os olhos deles entregam o amor que sentem um pelo outro. Aquilo que parecia apenas uma amizade se aflorou, assim como uma bela flor na primavera o amor surgiu e cresceu entre esse casal.

Devem estar curiosos, aliás, Rebeca e Nathanael eram apenas amigos, como surgiu tal amor, será eles já namoravam antes e se assumiram só agora? Fui atrás de tais perguntas e aqui estão a resposta!

Em uma entrevista, Rebeca esclareceu que nunca pensou em ficar ou se comprometer com o amigo, mas “depois de um beijo tudo mudou”, foi o que Rebeca disse. Fofo. Mas a garota não escondeu que ao sentir um sentimento mais intenso pelo amigo, temeu, ficou com medo de perde-lo, aliás a amizade deles é longa e ela não queria jogar todos os anos para o ar. Estava dividida entre o amor e a amizade, porém, no fim percebeu que não conseguiria viver sendo apenas amigas de Nathanael, e tomou uma decisão. Nathanael não ficou de fora, ele contou que o sentimento que sentia pela amiga não era recente, no entanto, esperava pelo momento certo. Duarte revelou que não foi fácil lidar com Rebeca e, muito menos ganhar o coração da amiga. “Não sei quantas vezes disse que a amo, e ela nunca me respondia, aquilo acabava comigo! Estava quase desistindo, mas… eu não conseguiria viver sem ela, eu a amo demais para desistir.”, ele se declarou. Meu coração quase parou ao ouvir as palavras tão meigas de Nathanael.

Se vocês estão com inveja? Com certeza estão, mas calma, não para por aí. Sabem aqueles filmes românticos onde o casal se beija na chuva? Pois bem! Depois de um beijo de tirar o ar, Nathanael se ajoelha e pede Rebeca em namoro. Sim, foi assim que Duarte pediu a Herdeira Hernandes em namoro, coração chega até parar aqui! Sortuda? Com certeza. Rebeca vivenciou a cena que todas nós sonhamos. Por fim, uma longa amizade que despertou um lindo amor que cresce a cada dia mais.

O casal apaixonado não esconde seu amor e parecem que além deles a família divide o mesmo alvoroço de felicidade. Em uma rápida conversa com Ariele Hernandes, mãe de Rebeca, a senhora Hernandes confessou que captou uma certa química entre o casal e disse também que sempre desejou que ambos ficasse junto. E pelo visto o desejo se realizou, Rebeca e Nathanael finalmente descobriram o significado de estarem apaixonados.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora