Capítulo 66

570 35 97
                                    

Havia me esquecido completamente da festa do pijama, o que já era de se esperar

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Havia me esquecido completamente da festa do pijama, o que já era de se esperar. A primeira coisa que fiz ao entrar em casa, foi tomar banho. Enquanto a água cai em meu corpo, reflito sobre meu dia, foi ótimo! Estou quase acabando de ler meu livro, passei um tempo com Agnes, com Nathan e com o senhor João. Pretendo visita-lo mais, me parte o coração ao vê-lo triste. Desligo o chuveiro, consigo ouvir ruídos, gargalhadas para ser mais específica, abro a porta e me deparo com Mikaela e Lupita pulando em cima da minha cama. Não sei eu bato nelas ou me juntos a elas.

— Olha a peladona! — Mikaela zomba, olhando em minha direção. — Incrível, começa a namorar e esquece totalmente das amigas! — Mikaela dramatiza o momento limpando uma lágrima falsa do seu olho esquerdo. Essa devia ser atriz, ganharia bem se pegasse o papel de uma personagem dramática.

Sigo para o closet e vejo a maior parte das minhas roupas bagunçadas.

— Ótimo, quem foi? — Acuso, saindo do meu closet. Ambas se entreolham fingindo não saber o que aconteceu. — Lupita? — Por Lupita ser contra as mentiras, garanto que não conseguirá ficar calada por muito tempo. Em segundos, Lupita solta uma gargalhada delatora, comprovando que foram as duas quem bagunçaram minhas roupas.Lupita se levanta e tira minha mochila e um bolsa cheia com meus pertences.

— Enquanto você estava no banho arrumamos suas coisas, agora só falta você se trocar para começarmos a noite. — Esclarece.

— Obrigada, de nada! — Mikaela fala com seu tom sarcástico. Não a respondo.

Me arrumo rápido, apenas visto uma camiseta camuflada, uma calça jeans com detalhes desfiados e um tênis cor vinho. Ao sair, encontro as duas damas jogadas na cama mexendo no meu celular.

— Quem é o boy? Gato demais! — Mikaela fala, quase babando na foto de Ulysses.

— Ulysses. Sim, ele é bem bonito!

— Bonito? Isso homem foi desenhado, pintado, esculpido pelas mãos de Leonardo Da Vinci.

— Não exagera. Nathan é mais bonito. — Mikaela revira os olhos.

— Pedro também é mais bonito que esse ruivo sem sal.

— Me chama de sal e me joga nele então! — Tento abafar o riso, mas ao ouvir as gargalhadas de Lupi, não consigo mais controlar. As risadas são as únicas coisas que dá para escutar, ao recuperar a classe que havia pedido olho para Mikaela e a garota ainda continua a mexer no meu celular. Lupita também já se recuperou, ela caminha até minha penteadeira e se olha no espelho.

— Vocês vão na Green Party na sexta? — Lupi pergunta, enquanto mexe no que não é da conta dela.

— Não. Antes de anoitecer eu vou correr para o apartamento do Thomas, quero nem chegar perto dessas festas. — Mikaela fala, deixando meu celular de lado e se sentando na cama.

Entre o Amor e a AmizadeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora