Capítulo 22

1K 79 23
                                    

Descendo os últimos degraus da escadaria já é possível ouvir a risada de Agnes ecoando pela casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Descendo os últimos degraus da escadaria já é possível ouvir a risada de Agnes ecoando pela casa. Devagar entro na sala-de-estar e observo Nathan fazendo cócegas em Agnes. Sorrio vendo os dois brincar. Nathan me olha, ele para de fazer cócegas em Agnes e arruma os cabelos que estão caindo sobre a testa.

- Desculpa pela demora. - Digo, Nathan se levanta do sofá e me observa de cima a baixo. Depois de segundos me observando, se vira para Agnes e beija a bochecha da pequena que o abraça.

- Depois eu vou volto para brincamos mais. - Avisa Nathan.

Após despedir de Agnes, ele caminha até mim, ele fica tão próximo que posso jurar que posso sentir o calor de seu corpo se transferido para o meu, ele abaixa um pouco o rosto, assim deixando sua boca ficar na altura do meu ouvido e assim diz, num sussurro.

- "Eu sou o Batman!" - Olho para minha blusa e percebo o símbolo do Batman.

- Idiota!

No fundo, eu torci para ele me dizer algo fofo, eu realmente achei que ele iria dizer algo fofo, mas não.

- Eu sei que você gosta do meu lado idiota. - Ele diz, divertidamente. Sorrio. - Viu, ao menos o meu lado idiota de te faz feliz. - Ele aponta para o sorriso no meu rosto.

- Você me faz feliz! - Declaro. Agora é ele quem sorrir como bobo.

Convido Agnes para ir conosco, mas ela diz que prefere ficar em casa para brincar com Cecília, por ela não querer ir, eu apenas me despeço da pequena com um forte abraço.

Antes de irmos para o andar do cinema fiz com que Nathan me acompanhasse para ver algumas vitrines das lojas. Não comprei nada, apenas conferir se havia alguma novidade. Depois de um bom tempo olhando e papeando sobre coisas banais, nós subimos para o andar onde fica o cinema.

- O que quer ver? - Nathan pergunta, olhando para os cartazes dos filmes.

Ouço algumas risadas vindo de um grupo de jovens que estão sentados do lado oposto ao nosso. Encaro o grupo, no meio de rostos totalmente desconhecidos encontro dois que logo me chamam a atenção.

- Droga! - Esbravejo.

- O que foi? - Pergunta Nathan, ele localiza a direção onde estou focando e em poucos segundos o garoto também exclama. - Merda!

Por que em todo o lugar que eu vou tenho que encontrar a Charlotte, ou o Leonel? Por favor, eu preciso de um descanso desses dois.

Mas a pergunta que não quer calar, por qual motivo a Charlotte e o Leonel estão juntos? Se os dois não prestam separados imagina juntos.

- Quer ir embora? - Olho cética para Nathan.

Desde quando eu vou sair de um lugar só porque eu encontrei uma pessoa que eu não gosto!?

- Não, eu estou ótima aqui. - Dessa vez foi Nathan quem me olhou surpreso. - Além do mais, não devemos parar nossas vidas por causa de outras pessoas.

Entre o Amor e a AmizadeWhere stories live. Discover now