Capítulo 2

2.7K 174 196
                                    

🌻 Me desculpem pelos erros, no final do livro tentarei corrigir todos
Tenham uma boa leitura 🌻😊.

🌻 Me desculpem pelos erros, no final do livro tentarei corrigir todos Tenham uma boa leitura 🌻😊

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

José, o meu motorista, ajuda a colocar as coisas no carro e em seguida vamos para à casa de Lupi.

O meu pai nunca foi um pai presente, então estou acostumada a vê-lo raramente, as atitudes dele e da minha mãe, não me surpreendem mais, estou acostuma a não contar com ambos.

Ao chegar na casa de Lupi a vi me esperando no portão, saio do carro e abraço bem forte  minha amiga. Lupi me ajuda a levar as coisas que trouxe, ao entrarmos na residência Ramos consigo  ver Leonel, o irmão da Lupita, ele encontra-se deitado no sofá assistindo tv. Ignoro por completo a existência do garoto, não quero falar com ele, na verdade, eu não consigo nem trocar meia palavra com ele.

Sigo Lupi pelas escadarias que levam ao segundo andar, adentramos no novo quarto de Lupi, fico de queixo caído ao ver a nova decoração do quarto.

O quarto é maravilhoso! As paredes que antes era rosa-claro agora estão pintadas com a cor azul pastel, há um enorme lustre no teto em formato de lua, e nem se fale nas várias estrelas e nuvens pintadas em volta do lustre que nos dá a impressão de realmente estarmos a ver o céu. Ando  um pouco pelo quarto de Lupi, observo os detalhes da penteadeira que está enfeitada por desenhos dos planetas do  sistema solar.

— O seu quarto está maravilhoso! —  É a única coisa que consigo dizer no momento.

— Menina, fiquei um bom tempo decidindo qual cor usaria, estava com muita dúvida, no entanto, lembrei da cor do vestido que você havia me dado de presente no ano passado.

— Cores pasteis são simplesmente lindas. —Comento.

O som da campainha soa pela casa, avisando que a Tati e a Patrícia chegaram, depois de alguns segundos eu e Lupi conseguimos ouvir a voz das meninas ecoarem pelo corredor. Quando finalmente às duas maritacas apareceram na porta do quarto de Lupita, ambas vem correndo nós abraçar. Pela força que às duas meninas no juntaram num abraço em grupo, pode se dizer que faz anos que nos não se vemos, porém, isso não é verdade, aliás estudamos na mesma escola, o que facilita de nos encontrarmos todos os dias. Ao sair do abraço em grupo posso respirar aliviada.

Uau, nunca pensei que Tati tinha tanta força assim.

Me sento na cama de Lupi, e observo as meninas a andarem pelo quarto de Lupi olhando os mínimos detalhes, assim como eu fiz quando cheguei.

— Lupita, o que aconteceu com o seu irmão? — Tati pergunta, dando um fim no silêncio. Lupita olha meio confusa para Tati, como eu também faço.

Entre o Amor e a AmizadeWhere stories live. Discover now