Capítulo 64

617 42 115
                                    

— Rebeca nunca faria isso comigo

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

— Rebeca nunca faria isso comigo. — Seu olhar é duvidoso e, ao mesmo tempo indiscreto. Eu sei que duvida das minhas palavras, também sei que não acredita na palavra de nenhuma mulher. Um erro. É errado julgar todas as mulheres somente porque uma lhe fez sofrer, contudo, Alan é cabeça dura e acha que todas são iguais. Ele não precisa falar para eu saber o que passa em sua cabeça desolada, a sua face entrega o que pensa.

— Esse sorvete é muito bom! — Ouvimos a voz de marcela próxima a nós. Nós viramos para trás e percebemos as três mulheres caminhando até nós. Marcela e Agnes conversam e gargalha como se conhecessem há anos, as duas pequenas dividem um amor em comum pelo sorvete que saboreiam com tanto louvor. As pequenas se sentam na grama a nossa frente e tagarela sobre o filme de uma princesa de cabelos ruivos. Rebeca se senta ao meu lado e entrega uma garrafa de água para mim e para Alan.

— Pensei que estariam com cede. — Comenta, apoiando suas pernas em cima das minhas. A encaro e lhe dou um curto beijo em forma de agradecimento.

— Obrigado. — Alan agradece abrindo a garrafa de água e tomando um gole. — Rebeca, né? — Alan sabe muito bem o nome dela, mas mesmo assim resolve ligar o modo sonso.

— Sim, e você quem é?

— Alan Clark. Meu amigo nunca falou de mim? — Rebeca nega. Alan me encara com repreensão. — Que coisa feia! Você vive falando dela para mim, mas nunca disse nada de mim para ela. Seu canalha!

— Acho que eu sei da onde Nathan aprendeu tais dramas. Você é o garoto que ensinou Nathan a andar de skate?

— Eu mesmo! Ele falou de mim?

— Não profundamente, mas já tocou em seu nome em algumas situações. Ele falou que você é o garoto que fala gírias, né?

— Sou eu. Tá ligada! — Ele solta uma risada de deboche.

— Estou ligada. — Rebeca fala meio desconfortável ou achando estranho o linguajar.

— Alan, posso brincar na casa da Agnes um dia desses? — Marcela pergunta, encarando o irmão, ela espera por uma resposta, no entanto, Alan não é hábito para dar.

— Tem que perguntar a patroa.

— Quem é patroa? — Agnes pergunta, confusa.

— É assim que ele se refere a nossa mãe. — Marcela esclarece.

Marcela deixa o assunto de lado e leva Agnes para brincar de pega-pega. Eu e Alan mantemos uma conversa mista, conversamos sobre o campeonato de futebol das nossas escolas, e em breve nossas escolas iriam se enfrentar num jogo, também discutimos sobre o aniversário de Alan que logo chegaria. Ele diz que não quer uma festa, mas conhecendo a mãe dele, suponho que seu pedido não será respeitado. Rebeca em todo o momento ficou transparente, ela presta atenção em nossa conversa, no entanto, seu foco premasse nas meninas brincando um pouco afastado de nós.

Entre o Amor e a Amizadeजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें