Capítulo 20

1K 67 22
                                    

Novos personagens:

Novos personagens:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento no meu lugar e pego o caderno que usarei na aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento no meu lugar e pego o caderno que usarei na aula. Os últimos horários foram de espanhol e artes, as minhas duas matérias preferidas, no horário de arte a professora pediu que explorássemos o nossos lados artísticos, ela mandou que fizéssemos algo que significasse muito para nós, eu pintei uma rosa, Nathan tentou escrever um poema, mas acho que não deu certo, pois, vi vários papéis espalhado na mesa onde ele estava, além das caretas que ele fazia na maior parte das vezes quando apagava algo do papel.

Nathan já está na quadra se aquecendo para o treino, pelo incrível que pareça não estou deitada lendo um livro, ou escutando música ou tentando me transportar para um lugar alternativo a realidade, pelo incrível que pareça eu estou realmente assistindo ao treino do Nathan.

Observo Nathan a correr atrás da bola, ele grita com alguns dos membros do time e até faz alguns sinais orientando um dos meninos a irem para um determinado lugar. Tenho que admitir, Nathan fica muito 'sexy' dando ordens.

Volto para a realidade tomando um susto com o som do apito do treinador, vejo os garotos se despedirem com acenos de mãos, ou até mesmo de cabeço e em seguida encaro Nathan vindo na minha direção, ele anda devagar, quando chega a minha frente ele simplesmente tira a blusa e a passa limpando o suor escorrendo por seu peitoral.

Fico hipnotizada no corpo do garoto por cerca de alguns segundos, depois de tanto encarar desvio o olhar para o lado oposto ao dele, acho que ele percebeu o meu olhar esfomeado em seu peitoral, pois, um sorriso divertido invade seus lábios, ele não diz nada a respeito, ele apenas pega outra blusa em sua mochila e a veste.

— Gostou do treino? — Ele pergunta, colocando a mochila nas costas.

Apenas confirmo com um movimento de cabeça. Pego minha mochila e caminhamos para o lado de fora da escola para irmos embora.

Entramos no carro e por segundos a única coisa que se pode ouvir é o som da nossa respiração.

— Vamos sair? — Nathan quebra o silêncio. Ele me fita curioso pela resposta.

— Não vai dar, Agnes convidou uma amiga para dormir lá em casa hoje.

—Se quiser posso te ajudar a ficar de babá. — Nathan se voluntariando a ficar de babá!? Isso é novidade. Por que ele está tão insistente para ficar ao meu lado hoje?

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora