10

92.4K 5.3K 561
                                    

Lua🌙

Já entrei no carro com a cara feia, o Caio veio o caminho todo querendo dar uma de certo e isso tirou todo o restante de paciência que eu tinha.

Lua: Você hoje ficou de parabéns.-bati palmas.-viu a forma que a mesa toda me tratou e nem fez questão de ir atrás.

Caio: Você também tem que tentar ser amigável, não tentou puxar assunto nem nada. Ficou calada ignorando todo mundo!-eu rir debochada.

Lua: Você tá mesmo achando que eu sou a errada da história? Eu levantei dali porque você mesmo tava me ignorando conversando com uma mulher que eu nunca vi na vida! Me ignorou completamente, igual a sua família.-apontei pra ele.

Caio: Não posso tratar minha família mal por causa de você.-aumentou o tom.-e ela só é uma amiga minha de anos.-deu a partida no carro.

Lua: Não tô pedindo pra você tratar a sua família mal por causa de mim!-aumentei o tom na mesma intensidade.-você deveria pelo menos me defender de tantos ataques desnecessários! Mas não, quando tá no meio das suas cobras você fica igual.-gritei.

Caio: Se quer ficar comigo tem que aprender a gostar da minha família.-falou alto, ainda com os olhos na estrada.

Lua: Eu não tenho nada contra a eles não, caralho! Eu só trato da forma que me trata, não posso tratar bem quem me trata mal.

Caio: Aprenda a ser educada então!

Lua: enfia o que você falou no cu.-apontei pra ele que me encarou com a cara feia.-eu tenho educação sim, diferente deles! E você se torna uma pessoa totalmente diferente quando sua mãe consegue te envenenar.-ele negou com a cabeça, olhando pra pista novamente.

Ele ficou calado o resto do caminho todo, eu também fiquei calada. Mas por dentro eu tava no ódio querendo falar tudo que tava entalado na minha garganta.

Quando chegamos no apartamento eu fiz questão de subir pelas escadas, eu não queria mesmo ter que encarar a cara cínica dele.

Tava doendo tanto que por mais que eu tentasse me controlar pra não chorar, as lágrimas continuou insistindo em cair.

Eu só sentia raiva de tá chorando por causa da forma que a família do Caio me tratou.

Eu deveria tá acostumada com tudo isso, porque sempre foi assim. Mas eu não consigo engolir a ideia da família dele achar que eu sou uma interesseira e uma pessoa ruim pra ele.

Eu me esforço pra ter minhas coisas cara, todo mundo que me conhece sabe disso!

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Votem e comentem💗💸

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora