99

38.6K 2.1K 222
                                    

Lua🌙

Lua: Sério, o mais foda disso tudo é que com tantas pessoas pra ele desconfiar e jogar a culpa, ele jogou logo pra cima de mim, a mulher que um dia antes ele tava dizendo que amava.-ela mexeu no meu cabelo.-Eu nunca vou perdoar ele por isso, ele pode se jogar nos meus pés e eu não vou voltar.-limpei as lágrimas.-Ainda falou como se eu estivesse mentindo e que o filho não é dele, e ele sabe que é, até porque não é nenhum lerdo e sabe muito bem o que a gente fez, fora que a conta tá certinha.

Tainá: Até eu tô sem acreditar, eu sempre soube que o Coringa era um filho da puta, mas não desse jeito, cara..como ele pode ter coragem de te julgar, falar que foi você sendo que ele mesmo sabe que rola altas trairagens no mundo do crime, e sendo que pode até ter sido ele mesmo que abriu a boca.

Lua: Ou a Polícia ficou sabendo o que tava rolando.

Tainá: Mas isso tá com cara de canal dado, mas eu confio em você e nem tem sentido de ter sido você.-negou com a cabeça.

Lua: Eu só quero que ele quebre muito a cara, descubra logo quem foi e venha correndo para mim, mas não pra eu perdoar ele e a gente voltar, mas sim pra ele perceber que eu realmente estava certa. E quando chegar esse momento eu quero falar todos os meus argumentos, quero mostrar pra ele a mulher forte que ele perdeu.-abri outro bombom.-Eu me arrependo tanto de ter dado mais uma chance pra ele..

Tainá: Olha, eu penso assim..você não deve se arrepender sobre isso, até porque você não sabia que isso ia acontecer, no caso você não imaginou porque você nunca faria isso com ele..e essa é a diferença entre vocês!

Lua: Verdade, eu fui verdadeira com tudo, me entreguei totalmente e no final ele me deu uma facada nas costas.-dei uma mordida no bombom.-A única coisa boa que ele me deu foi o meu filho e alguns momentos bons, os outros momentos foi só decepeção, mas essa foi a pior de todas.

Tainá: Você precisa descansar, na sua cabeça tá passando muita coisa..você nem deve ter dormido direito de ontem pra hoje.-concordei com a cabeça.-Toma um banho e fala o que quer comer que eu faço.

Lua: Eu quero miojo.-ela franziu a testa.-Tô zoando, tem comida, só é esquentar pra gente.

Ela concordou com a cabeça e eu me levantei, o corpo pedindo pra ficar deitada e o psicológico todo fodido sem parar de pensar no que tava me fazendo mal. Eu queria mesmo sumir, fugir disso tudo, simplesmente ir para um lugar bem longe aonde eu pudesse entrar em um lugar e ser desconhecida por todos! Eu tava muito conhecida na favela, e era por um motivo filho da puta que eu não tinha nada a ver.

Eu tava pensando na possibilidade de viajar, mas eu tinha a responsabilidade com o trabalho e não podia simplesmente pegar as minhas coisas e viajar para algum lugar, sendo assim eu tinha que ficar por ali até aquilo tudo passar, e se era que ia passar..

Tirei a roupa entrando para debaixo do chuveiro e fechei os olhos sentindo a água gelada bater no meu corpo, minha cabeça doendo não tava colaborando para me ajudar a tentar relaxar, mas também nem tinha como..era fechar os olhos e tudo passava na minha mente.

Passei a mão no cabelo descendo para o pescoço e toquei no colar, o colar que ele tinha me dado. Segurei o pingente tentando enxergar com aquela água caindo em cima de mim e era até difícil acreditar que aquilo tava acontecendo de verdade, eu tava tentando colocar na minha cabeça que era tudo mentira, que a gente tava bem e que ele não tava fazendo aquilo comigo!

Fechei os olhos mais uma vez, daquela vez lembrando de todos os nossos momentos e o buraco que tinha no meu coração se afundou ainda mais, por que ele tinha que estragar tudo? A gente tava no melhor momento cara..se dando super bem e tudo, pra no final ele estragar mais uma vez.

Neguei com a cabeça terminando o meu banho e logo em seguida peguei a toalha que estava empendurada, antes de sair do banheiro eu parei na frente do espelho olhando a minha cara péssima e tirei o colar com muita dor no coração! Mas já que ele não tinha pensando duas vezes em mim, eu também não ia pensar duas vezes em começar a me desfazer dele.

Quando pisei o pé fora do banheiro eu senti o cheiro da comida que a Tainá tava esquentando, passei na cozinha roubando um pouco e logo depois fui para o quarto.

Tainá: Olha como eu arrumei seu prato.-sorriu e eu olhei vendo cada coisa em um lugar.-Aprendi assim com a minha avó, mas eu nem ligo de comer assim, prefiro um em cima do outro.

Lua: Também não ligo, mas se for por boniteza eu gosto.-sentei na mesa.

O cheiro do strogonoff tava bom demais, mas eu não tava conseguindo comer de jeito nenhum, mastiguei de um lado para o outro e na hora de descer a comida não ia, sendo assim eu só bebi o suco e fiquei conversando com a Tainá enquanto ela comia.

Depois que ela terminou a gente foi pra sala procurar algo para assistir e resumiu que eu fiquei assistindo sozinha, ela ficou mais concentrada no celular do que no filme, mas eu também nem liguei muito, pelo menos eu tinha com quem contar.

Tainá: A consciência dele não pesa nem um pouco né? -virou a tela do celular para mim e eu vi o vídeo da farra que ele tava fazendo lá no morro.-Tá rolando baile e ele tá lá no meio ostentando o dinheiro e pouco se fodendo pra você.-desviei o olhar da tela quando vi ele virar uma garrafa de vinho na boca.

Lua: A consequência vem depois, pode ter certeza.

Tainá: E eu espero que chegue logo, isso foi uma filha putagem da parte dele.-concordei com a cabeça.

Voltei a prestar atenção no filme como se aquilo não estivesse me abalado, mas por dentro eu tava completamente morrendo de decepção! Eu sou muito boa pra gente que não merece nem um por cento da minha bondade.

Será que a consciência dele tava tão leve assim? Como ele tava conseguindo comemorar depois de saber que eu estava grávida, recebendo ameaças e completamente mal com tudo aquilo? Fora que deve ter ficado sabendo do estrago que fizeram no meu carro.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora