24

80.8K 4.8K 672
                                    

Lua🌙

Passei o dia inteirinho me preparando pro baile, eu tava ansiosa porque eu nunca frequentei esse tipo de lugar.

Não exagerei muito em nada, nem na roupa e nem na maquiagem, vai que quando eu chegar lá eu esteja exagerado no look? Vou passar mico não!

Combinei tudo certinho com a Carol, eu vou dar uma carona pra ela e a gente vai juntas, também já fui deixando claro que não é pra ela sumir pra ir ficar com macho e me deixar sozinha, ela tem essa mania! Ela falou que era pra eu ficar tranquila que ela ia ficar de boa, eu não acreditei, mas também não fui debater.

Caio: Tem certeza que não vai? -olhou pra mim, fechando a camisa.

Lua: Tenho, Caio. Eu não quero ser maltratada, e muito menos ficar em um ambiente que ninguém me quer ali.

Caio: Tudo bem, qualquer coisa é só me ligar que eu volto pra casa.-se aproximou.-Eu te amo.-segurou o meu queixo e me beijou.

Lua: Também te amo, muito.-ele sorriu.

Quando o Caio saiu eu esperei mais alguns minutos antes de sair de casa, fiquei esperando a mensagem da bonita da Carol confirmar que ela estava pronta. Ela é assim, e depois fica falando que sou eu que fico chegando atrasada nos lugares.

Conferir se minhas coisas tava certinha na minha bolsa, e aproveitei pra adicionar outras coisas, batom e espelho, o que eu sempre levo na bolsa mas sempre tiro quando chego do rolê porque depois fico procurando parecendo uma louca! Aproveitando que eu estava no quarto eu tirei uma foto pra postar.

Instagram.

@luadonnelly: 🤍

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@luadonnelly: 🤍

♥️300 💬250 🔃100

{...}

Carol: Calma, deixa eu ver se tá tudo aqui.-parou no meio da rua e abriu a bolsa.-Batom, dinheiro, espelho, camisinha e perfume.

Lua: Já veio na intenção de transar é? -olhei pra ela com uma cara safada.

Carol: Não, mas é sempre bom se prevenir.-olhou pra mim.-Aproveita e fica com essa pra usar com o Coringa.-me deu uma camisinha.

Lua: Não vou transar, na real eu nem vim aqui pra ver ele, vim pela sua maldita insistência chata!

Carol: Até parece.-mostrei a língua pra ela.

Carol grudou no meu braço e saiu quase me arrastando, a rua tava cheia e olha que a gente nem tinha chegado na parte que tava rolando o baile! Ela ia falando várias coisas que tava até difícil de acompanhar vários assuntos na mesma hora, mas confesso que eu tava prestando mais atenção no caminho do que nas coisas que ela tava falando.

Quando chegamos no baile eu me deparei com vários paredões, todos tocando a mesma música, fiquei animada e já fui passando o olho pelo lugar pra procurar um lugar pra eu e a Carol se encostar no meio daquela multidão toda.

Carol: Minha boca já tá seca, você vai querer o que pra beber? -olhou pra mim, e eu olhei pra ela.

Lua: Queria um gin, mas se não tiver pode trazer uma cervejinha gelada.-ela riu.

Carol: Trazer o que minha filha? Tá achando que tem empregada é? Você vai é comigo.-me arrastou pelo meio da multidão e eu fui pedindo desculpa pelo caminho.

A gente parou em um pequeno barzinho, eu pedi uma cerveja bem gelada e a Carol pediu um ice de limão, ficamos por ali mesmo, do lado do bar tinha um muro que tava vazio, se encostamos ali.

Carol: Já vi um boy olhando pra mim na hora que a gente chegou.-sorriu virando a garrafa na boca.-É gatinho.

Lua: Lá vem você, né? Nem pense em me deixar de vela hoje! Não vou mesmo ficar escutando barulho de beijo.-revirei os olhos.

Carol: Se ele vim aqui eu quero, só hoje amiga.-suspirei.

Lua: Tá.-ela sorriu.

Carol ficou olhando em uma direção fixa, enquanto eu passava o olhar pelo lugar, talvez atrás do rostinho de bandido do Coringa, quando não vi eu confesso que fiquei decepcionada, mas tentei colocar na minha cabeça que eu não tô aqui por ele.

-Boa noite.-uma voz masculina tirou a minha atenção da multidão.-Satisfação, Th.-falou diretamente pra Carol.

Carol: Boa noite.-sorriu.-Carol.-passou a mão no cabelo.

Lua: Boa noite.-sorrir fraco.

Th: Vi que tu tava me olhando, te achei mó gata e pá.-a Carol riu.-Tu quer dar uma voltinha pra conhecer o lugar não? Tua cara é diferentona assim.

Carol: Claro, eu tava mesmo querendo conhecer o lugar.

Ele estendeu a mão pra ela e ela pegou me olhando com um sorrisinho no rosto, fechei a cara sussurrando " você me paga, vadia" e ela riu me dando dedo, mandei ela enfiar no cu e ela saiu sorrindo.

Sempre é assim, essa falsa!

Joguei minha latinha em um lixo que tinha ali no canto e fui até o bar em busca de outra coisa pra beber, nem era pra eu tá bebendo porque eu tô dirigindo, vou parar por aqui, não quero causar um acidente ou matar alguma pessoa.

Lua: Eu quero uma garrafa de água.-coloquei os braços em cima do balcão.

Coringa: E uma dose de whisky.-a voz gostosa dele surgiu atrás de mim, e no mesmo momento sentir o cheiro do perfume dele e ele encostar em mim.

Chegou o filho da mãe que mexe com minha cabeça.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Votem e comentem💖👍🏻

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora