127

39.4K 2.1K 248
                                    

Coringa🎭

Eu tava sentindo que eu tinha ficado meio bêbado por conta da cerveja, mas tava totalmente ciente do que eu tava falando pra Lua, ela que não tava levando nada a sério.

Coringa: Você não me respondeu, riu da minha cara e ficou quieta.-ela negou com a cabeça pegando as coisas dela.-Não quer?

Lua: Você bebeu, não é pra gente falar disso agora.

Coringa: Então cê não quer casar comigo.-ela olhou para mim.-Se quisesse já tinha respondido, independente da minha situação.

Lua: É claro que eu quero, só não posso responder isso agora.-deu de ombros.-Quando você estiver sóbrio a gente fala muito sério sobre.

Coringa: Amor, casa comigo.-ela revirou os olhos fechando a porta do carro.-Cê não me ama pô, tô mó triste com essa parada.

Lua: Diogo, para de drama por favor, você sabe que eu quero ficar e casar com você mas você tá totalmente bêbado pra gente falar sobre isso agora. Entende o meu lado também, se eu tivesse bêbada pedindo você em casamento você ia ter a mesma resposta que eu.-cruzei os braços.

Coringa: Nada disso, a declaração de uma pessoa bêbada é a mais sincera, eu aceitaria na hora, amaria ver tu me pedindo em casamento.-ela sorriu negando com a cabeça.-Eu ia ficar todo gamadão.

Lua: Sem essa de casamento amor, a gente tá muito bem assim.-foi entrando pra dentro e eu fui indo atrás.

Coringa: Não quer dividir uma aliança e morar no mermo lugar que eu? Nosso casamento é esse, porém o mais importante é o nosso amor.

Lua: Quero sim dividir uma aliança com você, também quero morar no mesmo lugar, aquelas coisas todas bonitinha e direita, mas a gente tem que ir com calma, decidimos reatar a pouco tempo.

Coringa: Não tem essa de tempo quando a pessoa quer.-ela respirou fundo.-Mas vou respeitar teu tempo, eu te amo, tu é maravilhosa e eu espero o quanto for preciso.

Lua: Então já que você quer tanto, vamos começar a respeitar, tipo..sexo só depois do casamento.-neguei.-Quando a gente conversar sobre, só vai rolar depois das alianças.

Coringa: Até parece que tu ia aguentar, sou muito gostoso pô, é só chegar perto e mandar o papo que tu vem.-ela riu.

Lua: Convencido.

Ela entrou diretamente para o quarto e eu fiquei ali mermo pela sala, deitei no sofá sentindo o corpo doer e chamei ela pra deitar comigo, porém ela gritou falando que ia tomar banho e lavar o cabelo. Falei que era pra mostrar uma parada e ela veio toda curiosa enrolada na toalha.

Lua: O que é, Coringa? Não me deixa quieta no meu canto.

Coringa: Pra você não é Coringa, é Diogo. Só pode me chamar de Coringa na frente dos outros, quando for só nós dois pode me chamar de Diogo, amor da tua vida ou futuro marido.-ela sorriu.

Lua: Tá bom amor, vamos tomar banho.

Coringa: Convite pra transar disfarçado de vamos tomar banho? -me ajeitei levantando e ela negou.

Lua: Só o banho mesmo, e parece que você ficou vermelho por conta do sol.-tirei a camisa.-Ficou mesmo e eu falei milhões de vezes sobre o protetor solar.

Coringa: Boiolagem, depois passa.-ela revirou os olhos dando as costas e eu fui indo atrás.

Tirei o resto da roupa no banheiro e a Lua tirou a toalha me fazendo soltar um comentário safado, foi entrando pra dentro do box e eu entrei logo em seguida abraçando ela que ligou o chuveiro me fazendo senti uma dor misturada com queimação nas costas.

Coringa: Caralho, a porra que tu falou do sol queimou mermo.-soltei ela saindo de debaixo do chuveiro.

Lua: Tá vendo? Eu quase morri de avisar e você nem aí, bem feito agora, nem vai aguentar tomar banho.

Coringa: Vou sim, vou ficar fedendo do lado da minha mulher não, tem que ficar todo cheirosinho pô.-ela riu.

Lua: Eu te amo, sério mesmo.

Coringa: Me ama mermo? Então cuida de mim, tô com dor nas costas por causa do sol.

Lua: Dramático, eu faço uma massagem em você depois.-me aproximei dela.

Coringa: Aí como eu sou um ótimo namorado ganho uma massagem no pau também.-abracei ela.

Lua: Não amor, aí é outra história, você é muito aproveitador.-olhou pra mim e eu ri.

O banho foi só banho mermo, fiquei provocando mas ela não cedeu, lavou o cabelo e queria lavar o meu, no comecinho eu não queria deixar, mas depois que ela fechou a cara falando que eu era chato eu acabei deixando. Saí enrolado na toalha e ela veio logo atrás com o cabelo molhado reclamando que eu que tinha molhado a casa toda, fiquei bobão..papo reto, a ideia de morar com ela não tava saindo da cabeça.

Vesti a bermuda indo pra sala e ela pediu pra ficar ali, quando sentei ela veio toda de sorrisinho falando que era a hora da massagem. Sentou atrás de mim e passou protetor solar espalhando fazendo uns movimentos gostosinho.

Coringa: Cê tá parecendo um jardim com esse vestido de flor, nunca liguei pra essa parada, mas agora sou totalmente apaixonado em jardim.-ela riu.

Lua: Vai se foder, eu aqui fazendo a boa com sua pele de camarão e você zoando meu vestido.

Coringa: Eu falei alguma coisa demais? Jardim não é aquela parada toda bonitinha lá? -ela me deu um tapinha.-Tá doendo pô, faz isso não.

Lua: Para de falar do meu vestido.

Coringa: Tô elogiando amor, cê é toda chata.-ela levantou da cama.-Ficou com raiva?

Lua: Eu não, meu vestido é lindo Diogo.-foi indo até o guarda-roupa e abriu a gaveta colocando o protetor ali.

Coringa: Senta aqui então.-ela se virou para mim colocando as mãos na cintura.-Vem cá mandona.-ela sorriu se aproximando.-Senta aqui no meu colo, jardim lindo.

Lua: Vai se foder com esse papinho de jardim.-se ajeitou sentando no meu colo.

Coringa: Meu pau quer massagem.-segurei a cintura dela.

Lua: Vou fazer com a buc..-dei um selinho nela e ela sorriu.

Coringa: Que safadeza é essa? Cê não era assim.

Lua: Aprendi com você, amor.-sorriu.

Apertei a cintura dela e ela me beijou me empurrando pra deitar na cama, olhou nos meus olhos por alguns segundos e sorriu saindo de cima, deitando do meu lado. Colocou a perna em cima de mim e a cabeça no meu peito, abracei ela puxando pra mais perto e ela respirou fundo fechando os olhos.

Fiquei olhando pra ela admirando a mulher completamente maravilhosa que no fundo eu sabia que não era pra mim e quando menos percebi fui fechando os olhos devagar até pegar no sono junto com a Lua.


▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroWhere stories live. Discover now