26

79.2K 4.2K 486
                                    

Lua🌙

Eu não tava acreditando mesmo naquilo que eu tava vendo naquela tela, o pior disso tudo é saber que eu já tava ciente que no final eu ia me foder.

Coringa: Que porra é que tu tá com essa cara? -puxou o celular da minha mão.

"Eu sei que quer alguma coisa, fala que eu faço." Escutei a minha voz ali naquele vídeo e sentir as lágrimas se formarem nos meus olhos.

Coringa: Porra, quem te mandou isso? -olhou pra mim enquanto eu procurava minha blusa jogada por algum canto dali.

Lua: Você deve saber né, quem sabe se não foi você mesmo que mandou? -falei, vestindo a blusa.

Coringa: Como eu ia saber que tu ia chupar meu pau? -eu me virei pra ele, revirando os olhos.

Lua: Para de levar tudo na brincadeira, Coringa! Não tá vendo que isso é coisa séria? Além de ser um vídeo íntimo é no meu local de trabalho, e ainda por cima se isso vazar eu vou ficar mal falada.

Coringa: Idai pô? Vai ficar ligando mermo pro que os outros pensa de tu? Tu fez porque tu quis, papo reto. E a merda feita não desfaz!

Lua: Você não entende mesmo, isso pra você é uma coisa normal, é claro! Você é homem, nunca fica feio pra você, o papel de puta e sem valor sempre fica pra mulher!-falei alterada.

Coringa: Tu não vem gritar pra cima de mim não, porra.-gritou.-Eu não te obriguei a fazer nada, tu mermo que pediu e agora tá querendo dar uma de santa com medinho do seu noivo e de alguém ver.

Lua: Vai se foder, vagabundo de merda!-terminei de vestir a blusa e puxei meu celular com força da mão dele.

Ele resmungou alguma coisa quando eu passei por aquela porta, mas eu nem liguei, sair daquela casa no ódio, eu só quero apagar essa merda de vídeo, isso pode acabar com o meu trabalho e ainda por cima com o meu noivado!

Fui direto pra onde eu deixei o carro estacionado, enviei uma mensagem pra carol e ela respondeu que já tava descendo, e que tava me procurando a horas.

Chorei uns minutinhos no carro, confesso que fiquei bastante abalada com aquela situação, eu já tava fazendo o errado, e ainda tem prova disso! Eu tô completamente fodida, cara.

Carol: Lua.-deu umas batidinhas no vidro do carro.

Abrir a porta pra ela entrar e já fui pega com milhares de perguntas, aonde eu estava, o que aconteceu e se o Coringa tinha feito alguma coisa comigo, eu apenas respirei fundo e enchuguei as lágrimas pegando o celular colocando no maldito vídeo! Quando escutei a minha voz e os gemidos baixo do Coringa o desespero bateu novamente.

Carol: Calma, isso aqui é o Vídeo de você chupando o Coringa e é por isso que você tá desesperada? -olhou pra mim e eu concordei com a cabeça.-Mas nem dá pra ver que é vocês dois!

Lua: Mas a pessoa que gravou sabe quem eu sou, tanto que criou um fake e enviou pra mim! -respirei fundo.-Eu tô fudida! Com certeza foi armação do Coringa.

Carol: Vocês marcaram alguma coisa? -neguei com a cabeça.-Então, como ele ia saber que ia rolar isso?

Lua: Ele sabe que eu fico fraca quando ele tá por perto, óbvio que ele sabe que qualquer hora que ele chegar lá com aquela voz e aquele cheiro gostoso eu não resisto.-ela riu.

Carol: Fica tranquila.-me devolveu o celular.

Lua: Como eu posso ficar tranquila sabendo que a pessoa pode enviar esse vídeo pro Caio ou até mesmo pra minha mãe? Eu sei que sou eu naquele vídeo, e a pessoa tambem sabe, é impossivel ficar tranquila!

Carol: Eu sei que não tem como relaxar com isso, mas essa pessoa não tem uma prova concreta que é você! Vai ser a sua palavra contra a dela.

Lua: Tudo bem.-suspirei pesado.

Eu queria mesmo ficar tranquila com isso, mas já não basta a consciência pesada agora também tem esse maldito vídeo pra atormentar a minha paz! Talvez seja um aviso pra talvez eu parar com isso tudo que eu tava começando a fazer.

Não posso colocar o meu trabalho, minha vida e minha reputação em risco por causa de tesão.

Sei que vai ser difícil conseguir resistir ao Coringa, mas eu preciso tentar!

Mas se eu acabar fracassando, foda-se também.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora