164

31.5K 1.6K 109
                                    

Lua🌙

Tainá não parava de mexer no celular falando com a paquera dela, Mariana e Beatriz estavam na maior conversa acompanhadas pelo Lucas, enquanto o Coringa tava quieto parado do meu lado.

A gente andou pra caramba até achar um lugar mais perto da onde ia soltar os fogos, acho que ele já tava ficando irritado.

Porém eu não ia passar aquele sufoco todo pra chegar na hora e não ficar bem pertinho de um local que dava pra olhar melhor.

Faltava uma quantidade grande de minutos, eu já tava bem ansiosa.

Cheguei até a lembrar de alguns feriados passados, se eu não estivesse grávida a primeira coisa que eu estaria fazendo naquele momento era bebendo.

Diogo mexeu no celular por uns minutinhos e tempo depois quatro homens encostaram perto da gente, tentaram até disfarçar mas eu acabei percebendo que era os vapores dele.

Também não ia reclamar, eu entendia os motivos.

Coringa: Quer alguma parada? -olhou para mim.

Lua: Quero, que você mude essa sua cara.-ele sorriu forçado.-Assim tá melhor.

Coringa: Quero ir pra casa.

Lua: Casa ou beber? -ele sorriu.-Tô de olho em você amor.

Coringa: Não vai pra lugar nenhum sem me avisar não, morô? -segurou no meu braço me puxando para ele.-Pode rolar alguma parada, aquela pessoa tá por perto e querer fazer alguma coisa contigo.

Lua: No meio de tanta gente?

Coringa: E tem essa? -neguei.-Fica aqui pertinho de mim.

Lua: Desculpinha pra ficar de grude? -ele negou.-Eu sei, te amo.

Coringa: Também te amo.

Ele passou o braço pelo meu ombro e logo em seguida deu um beijo na minha cabeça, sorri encostando nele e dei uma olhada para a Tainá que tava olhando para o celular com uma cara meio desanimada.

Peguei o celular perguntando o que era por mensagem e ela respondeu que depois a gente falava sobre aquilo. Sendo assim eu concordei olhando mais uma vez o horário e senti um friozinho na barriga quando percebi que faltava pouquinhos minutos.

Naquele momento eu comecei a pensar em cada detalhe do que tinha passado naqueles doze meses.

Foi muita intensidade em cada pedacinho do que eu vivi, talvez intensidade até demais, principalmente por minha parte.

Eu vivi coisas legais e muitas coisas ruins, tirei forças da onde não tinha para lidar com situações totalmentes complicadas que eu nunca imaginei passar.

Perdoei mais do que eu deveria, fiz as pazes com quem eu nunca imaginei que jamais voltaria a falar, mas acho que esse é o lema da vida, perdoar para finalmente poder viver em paz.

Amei com intensidade algumas pessoas que não deveria, falhei com algumas que não mereciam aquele tipo de vacilão, exceto o Caio..é claro.

Mas acredito que tudo tem uma razão, tudo tem um próposito, um motivo no qual aquilo deveria acontecer.

E tudo na minha vida aconteceu como deveria acontecer, aconteceu de uma forma na qual eu acabei conhecendo um homem que me fez viver coisas intensas no sentido bom e ruim ao mesmo tempo.

Através dele eu tinha o melhor presente dentro de mim, talvez a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Ele ainda estava dentro de mim e mesmo assim eu me sentia a mulher mais forte do mundo, talvez pelo motivo de ter aguentado coisas que eu não aguentaria só por ele..

Olhei para o Diogo na hora que todo mundo começou a contagem regressiva e ele olhou para mim com aquela mesma intensidade de sempre.

Parecia que o tempo tinha parado ali naquele momento, eu só conseguia escutar a contagem regressiva acabando mas eu tava ali perdida nos olhos dele.

Quando escutei a contagem acabar, no mesmo momento percebi uma claridade enorme e todo mundo gritar junto.

Olhei para aqueles fogos lindos que estavam saindo um atrás do outro e fui surpreendida pelo Diogo que me puxou logo em seguida me beijando.

Separou falando que me amava e eu fiz o mesmo sorrindo e dando espaço para a Mariana que se aproximou correndo querendo abraçar.

No final rolou aqueles abraços legais que na maioria das vezes se tornavam chatos por serem com pessoas erradas, mas ali eu tinha certeza que tava abraçando as pessoas certas.


▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora