109

40.4K 2.4K 219
                                    

Lua🌙

Maratona 1/5

Eu acordei enjoadinha, sem vontade de fazer absolutamente nada, mas mesmo assim com uma vontade enorme de ir trabalhar! Quando a gente trabalha com amor sempre sente saudade do que faz, e eu tava morrendo de saudade de ensinar.

Pensei até em enviar uma mensagem pro Coringa, falando que queria o meu trabalho de volta e ele tinha que resolver, mas também nem ia adiantar, até porque eu ia viajar em poucos dias. Sendo assim eu tive que enviar uma mensagem para a diretora, falando do ocorrido mas não expondo a situação toda! Ela entendeu "numa boa" e eu fiquei mais tranquila dando explicações.

Na manhã eu fiquei deitada na cama, só levantei pra tomar café e mesmo assim o meu estômago rejeitou me fazendo colocar pra fora. Os enjôos tinham voltado novamente junto com a dor de cabeça e a maldita indisposição, só porque eu tava com planos de fazer as unhas e dar um passeio, mas infelizmente meu corpo queria ficar na cama.

Aproveitando que eu tava ali deitada depois de vomitar tudo eu peguei o celular e fui olhar alguns hotéis, tinham uns legalzinho bem chiques, mas nada supera aquele que você já se hospedou e foi bem recebida! Por tanto eu apostei no que eu já tinha ficado uma vez.

E com praticamente tudo resolvido eu larguei o celular respirando fundo mas novamente peguei ele quando o mesmo vibrou e acendeu me fazendo ter a visão de uma mensagem da Tainá. Quando fiz a senha abrindo a mensagem era dois áudios e uma foto da Taíse sentada no chão com a maior cara sem graça.

Mensagem on.📲

Tainá💖: Lua, pegaram a Taíse e o Coringa tá boladão, levou ela lá pra cima e os caralho todo (Áudio🔊)

Tainá💖: Fiquei sabendo que ela que tinha entregado o esquema deles porque tava com o zn e ficou com raiva do Coringa, algo assim! Mas agora ele levou ela lá pra cima junto com os outros vapores e a foto dela já tá rolando por aí como X9, inclusive um vídeo dela apanhando, mas não vou te mandar porque é muito feio (Áudio🔊)

Eu: É sério que ele preferiu desconfiar de mim do que dela?? Isso fica cada vez mais pior!! (09:09)

Tainá💖: Quando a pessoa é babaca é assim mesmo, se preocupa não (09:09)

Eu: As vezes eu fico pensando se eu devo perdoar, porque eu sou uma pessoa que penso muito no lado do outro. Eu fico pensando se fosse comigo, se eu tivesse feito alguma coisa com raiva, bebendo e tals, e se eu vacilasse com ele naquele momento e dps quisesse o perdão, mas sei lá amiga no mesmo momento outro pensamento falando que ele não merece fica rodando na minha cabeça (09:10)

Eu: Acho que eu preciso mesmo ficar longe disso por um tempo, minha cabeça tá pensando demais e eu tô quase ficando maluca com esse assunto (09:10)

Tainá💖: O negócio é pensar bastante! Não vou falar que é pra vc perdoar pq eu sei que te afetou e te fez mal pra caralho. Mas tbm não vou falar que é pra vc não perdoar, só vcs sabem o que rolou, só vcs sabem da relação de vocês, então eu acho que isso é um pensamento seu! Você tem que escolher se ele merece ou não a desculpa ou até mesmo uma segunda chance (09:11)

Tainá💖: Mas como eu tô falando, o melhor agora é parar e pensar MUITO pra não se arrepender depois (09:11)

Tainá💖: Pq talvez vc não perdoe e se arrependa pq perdeu alguém que queria, mas talvez perdoe e ele continue fazendo a mesma coisa🤷🏻‍♀️ (09:11)

Eu: Eu tenho esse mesmo pensamento, tá bem foda 😟 (09:12)

Tainá💖: Faz assim, viaje, arrume todos os seus pensamentos e depois volte quando estiver decidida do que quer (09:12)

Eu: Vou fazer isso mesmo, minha mente pede descanso (09:12)

Tainá💖: Tá bom, vou arrumar o cabelo e quando tiver atualizações sobre a Taíse eu falo (09:13)

Eu: Certo (09:13)

Larguei o celular fechando os olhos e naquele momento a única coisa que eu queria era pegar aquele sentimento que eu tava no peito e jogar fora! Eu odeio ser rancorosa, sempre gosto de perdoar as pessoas por qualquer vacilação, porém com o Coringa tava sendo complicado, eu queria perdoar mas não sabia se ele merecia depois de tudo que fez. Mas tambem tava sendo difícil por conta do sentimento, quando a gente ama alguém é bem complicado se desfazer do sentimento, principalmente se a pessoa te deixa fraquinha.

Com toda certeza o Diogo é o meu ponto fraco e confesso que sinto ódio as vezes por isso, queria voltar no tempo e ter impedido o sentimento, mas também nem tinha como, acho que seria quase impossível eu não gostar dele, até porque ele não é vacilão em todos os momentos, vacila bastante, mas não é sempre que isso acontece.

Eu queria desculpar e ter uma relação de amizade com ele por conta do nosso filho, mas não sei se isso é possível! Porém não posso desculpar e voltar, seria muita mancada e falta de amor próprio da minha parte.

É claro que apesar das vacilações e de uma enorme vacilação eu ainda sentia falta dele, eu tava com ódio porque seria a reação de qualquer pessoa no meu lugar! O amor não tinha acabado e muito menos vontade de ficar junto, mas eu tinha que me segurar para não voltar para aquilo que tinha me machucado, eu tinha que aprender a me colocar em primeiro lugar e a não aceitar qualquer tipo de coisa por amor.

O Diogo sim é um homem que eu posso falar que conseguiu me conquistar em pouco tempo, um homem que eu tenho uma conexão inexplicável e totalmente intensa, da mesma forma que eu posso dizer que o Diogo foi o homem que mais me machucou! E "eu acho totalmente estranho como uma pessoa pode fazer você se sentir tão bem e depois te causar tanta dor" em tão pouco tempo!

E a única coisa que eu tenho a certeza é que eu não vou me afastar totalmente dele nunca, até porque tem um pouco dele em mim, e essa é a nossa maior prova de amor, aquela misturinha nossa que um dia vai chegar e mudar tudo na nossa vida, pelo menos na minha eu acredito que sim!

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

As opniões sobre a recaída ficou MUITO dividida, cara! Mas pra ter um pouco de opnião de cada um talvez eu deixe rolar um climazinho e uma quase transa.

E como forma de agradecimento pela participação super especial de vocês eu vim aqui com uma maratonaaa.

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora