135

34.4K 1.9K 577
                                    

Lua🌙

Lua: Desculpa pelo tapa, eu te amo.-sorri toda boba olhando para a aliança.

Coringa: Quero ser agora só o motivo da tua felicidade.-olhei pra ele que já tava olhando para mim.-Eu sei que cê merece alguém bem melhor que eu, principalmente pelas merdas que eu já fiz e falei..-segurei a mão dele.

Lua: A gente prometeu que ia recomeçar, sem esse papinho do quanto um merece o outro. Eu tô decidida a ficar com você e isso é totalmente claro.

Coringa: De boa então.

Lua: Cadê sua aliança? -ele negou dando um sorrisinho.-Vai usar sim, tá com ideia torta pro meu lado?

Coringa: Isso mermo, já falei que não vou usar a parada.-revirei os olhos e ele enfiou a mão no bolso pegando a caixinha da aliança.-Se tu for essa mulher toda, pega aí e coloca na minha mão.

Lua: E se você for esse homem todo que não tem noção nenhuma do perigo, que tire a aliança quando eu colocar no seu dedo.-ele riu e eu soltei a outra mão dele.-Diogo Menezes gostoso pra caralho, quando eu tirar essa aliança de dentro da caixinha você vai estar ligado a mim para sempre.

Peguei a aliança e quando olhei de volta para ele, ele já tava me olhando com a maior carinha de apaixonado. Nem precisei falar e ele estendeu a mão, fui colocando devagar e no final entrelaçei a minha mão na dele.

Coringa: Pode beijar o noivo.

Lua: Não é assim.-ele sorriu.

Coringa: Sou do contra, vai me beijar ou não? -concordei levantando e estendi as mãos para ele que segurou e levantou.-Amo essa tua atitude.-soltou a minha mão segurando a minha cintura.

Lua: E eu amo você.-fiquei na ponta do pé e ele se inclinou me beijando.

No mesmo momento eu senti uma sensação estranha na minha barriga, como se tivesse alguma coisa mexendo ou algo do tipo. Acho que o Davi tinha sentido que a gente finalmente estava em um momento feliz.

Naquele segundo eu queria que tudo parasse por ali, queria só aproveitar aquele momento e finalmente poder dizer que estava em paz.

Mas infelizmente nem tudo é flores e muito menos como a gente quer..

Lua: Acho que o bebê mexeu, sentiu que a gente tá feliz.-me afastei.

Ele sorriu falando que o Davi tava pedindo um irmão e logo em seguida eu beijei de volta começando a tirar a camisa dele. Quase no mesmo momento ele se afastou me carregando no colo e eu ri sendo levada até o quarto.

Me deitou devagar na cama e voltou a me beijar prendendo minhas mãos, separou olhando nos meus olhos e deu um sorrisinho. O maldito sorriso que fodia comigo..

{...}

Abri os olhos devagar me virando para o outro lado e fiquei completamente surpresa quando encostei no Diogo. Depois da transa eu tinha pedido pra ele ficar e ele negou falando que só ia deitar um pouquinho, mas pelas minhas contas eu tinha fechado os olhos por um longo tempo.

Sorri logo em seguida passando a mão no rosto e ele permaneceu sério, me ajeitei arrumando a camisa dele que eu estava vestida e ele respirou fundo ainda olhando para mim.

Coringa: Thiago foi preso.-franzi a testa.-Fiquei sabendo que Carol denunciou ele depois de apanhar e perder a criança que ela tava esperando.

Lua: Muita informação pra quem acordou agora.-ele concordou.-Sinto muito por ela, falsa pra um caralho mas não merecia metade do sofrimento que passou e que agora vai passar. Mas infelizmente quem colhe o mal acaba plantando o mal.-ele franziu a testa.

Coringa: Pensei que era ao contrário, quem planta o mal, acaba colhendo o mal.-eu ri.-Tá malucona.

Lua: Não sei, é algo assim.-dei de ombros.-O que você vai fazer agora com o Thiago preso? Ficou tudo de boa?

Coringa: Comigo não tem essa de ameaçar e ficar de boa, mas fica tranquila que eu vou resolver essa parada da melhor forma possível.-piscou.

Lua: Melhor ou pior? -ele sorriu.-Esse sorriso não me diz que é coisa boa.

Coringa: Relaxa amor, deita aqui pra nós dormir de volta.-concordei me aproximando dele.-Linda, perfeita, gostosa e mãe do meu filho.

Lua: Eu te amo, tatuadinho.-deitei no peito dele.

Coringa: Hoje eu sou ladrão, eu sou 157, as puta me ama e a Lua se derrete.-levantei a cabeça olhando para ele.-Gostou? Maior brisa com essa rima.

Lua: Vou nem rimar pra não te magoar.-ele riu.-Fica aí, se eu soltar o meu lado de começar a rimar você não vai gostar.

Coringa: É brincadeira né pô, mas sei que cê é derretida no seu malvadão aqui.

Lua: Nos dois pra falar a verdade, no malvadão que é você.-sorri descendo a mão para debaixo do cobertor.-E no malvadinho.-toquei no pau dele.

Coringa: Que ideia torta é essa? Pega a visão pô, tá falando que meu pau é pequeno? -eu ri.-Deixa eu encaixar na tua.-gesticulou.-Pra cê sentar e falar que é pequeno.

Lua: Para de falar putaria, todo maldoso.-ele sorriu e eu deitei a cabeça novamente.-Ficou ofendido?

Coringa: Que nada, eu me garanto.-me abraçou.

Concordei fechando os olhos e fiquei quieta com a intenção de dormir, porém ele começou a conversar e eu fui pegando o ritmo do papo. Depois começou a mexer na minha barriga e eu senti aquela sensação mais uma vez, a mexida era bem fraquinha, quase não dava pra sentir.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora