47

71.4K 4.6K 1K
                                    


Coringa🎭

Tava foda manter o pouco de paciência que eu tinha escutando a Lua não calar a boca com a porra da chatice que ela fica quando quer. Desde quando nós chegou que ela não cala a boca pedindo pra eu falar sobre o assunto, e eu o tempo todo evitando porque o que eu mais queria naquele momento era a companhia dela sem preocupações, táligado?

Ia chegar o momento de eu falar, mas eu queria distrair a mente mais um pouco. A presença da Lua me faz bem pra caralho, e só de pensar que talvez eu não possa sentir mais essa sensação boa de quando ela tá perto, a cabeça começa a doer.

Lua: Poxa Diogo, a gente comeu, tá saindo do restaurante agora e você não me contou o que ia falar.-olhou pra mim.-Tô chateada com você.

Coringa: Vou falar, amor.-ela se encostou no carro e eu parei na frente dela.

Lua: Amor..-negou com a cabeça.-Já falei pra parar de me iludir, você não quer nada sério comigo e tá me chamando de amor na maior cara de pau.-segurei na cintura dela.-Você vacila muito comigo e eu nunca vacilei com você.-enfiou a mão por dentro da minha camisa e fez cara feia tocando na arma.

Coringa: Eu não falei que não queria, só falei que não era o momento certo pô.-ela suspirou.-Falei aquela parada porque eu vou assaltar um banco, e isso é papo pesado.-ela relaxou jogando a cabeça pra trás e eu dei um beijo no pescoço dela.

Lua: Isso não tem nada a ver com relacionamento, só acho que você deveria ser mais sincero e ter coragem de falar na minha cara que não tá sentindo o mesmo que eu tô começando a sentir por você.-olhou pra mim.

Coringa: Não posso mentir, se eu falar na tua cara que eu não sinto algo a mais eu vou tá mentindo. E nem é falta de coragem, eu tenho coragem o suficiente pra falar na tua cara que eu não quero nada, o problema de eu falar é porque eu quero, mas tu não tá me entendendo com os meus bagulho.

Lua: Não tô mesmo, ainda bem que você sabe.-puxou a mão cruzando os braços e olhou pra rua.

Coringa: Eu odeio explicar táligada? Mas vou explicar uma parada pra tu.-ela olhou de volta pra mim.-Eu sou traficante, tenho várias passagens na delegacia, já fui preso umas duas vezes, se eu vacilar nesse roubo eu morro e se isso acontecer eu não quero que cê se sinta mal táligada? Eu sei que isso é ruim, é tanto que eu nem tô pensando na possibilidade de dar merda, eu tenho praticamente dois filhos pra cuidar e uma mãe que me ama muito.

Lua: Não pode nada sério comigo porque tá me poupando de uma dor de uma coisa que eu tenho total certeza que não vai acontecer?

Coringa: Tá falando merda, tu nem tem certeza que eu vou sair vivo de lá.-ela revirou os olhos.-Melhor nós curtir a parada que nós tem, quero brigar contigo mais não.

Lua: Não tô brigando, só tô querendo falar que mesmo com sua explicação eu não entendi porra nenhuma.-tirou a minha mão da cintura dela.-Você mesmo acabou de falar que é um traficante, como não se garante no que vai fazer? Vem dizer que é a primeira vez que você vai roubar um banco ou algum lugar?

Coringa: Num é a primeira vez não, e tu tem que colocar na tua cabeça que eu tô fazendo o melhor pra tu.-ela riu debochada.-Tô falando sério, caralho.-fechei a cara.

Lua: Você é totalmente imaturo as vezes, eu já falei que se você falar na minha cara que não sente o mesmo e nem pretende sentir é pra falar, o que vai me machucar é as suas mentiras e não a verdade saindo da sua boca.

Coringa: Cê se envolveu com bandido, porra.-segurei o braço dela com força.-Então aguenta o caralho das consequências calada! Eu odeio que fiquem me contrariando falando que eu tô mentindo, meu papo é um só, e se eu falei que é esse caralho é esse caralho e pronto nessa porra.-falei grosso e ela tentou puxar o braço fazendo eu apertar mais forte.

Lua: Você é um mentiroso, um frouxo que não banca o que sente porque é um covarde.-soltei o braço dela.

Coringa: Covarde? Quando foi que tu me viu fazendo covardia contigo? É melhor tu procurar pensar no que falar antes de abri a boca.-apontei pra ela.-E eu não sou frouxo e mentiroso, tô tentando livrar tua pele de problema e tu tá querendo insistir mermo assim por causa do amor. O amor é uma merda, se tu continuar pensando sobre isso com todo mundo cê só vai sair como emocionada e vai se foder.

Lua: Não aponta na minha cara, não vem querer dar uma de doido pra cima de mim de novo não! Cê é brabo e eu posso ficar mil vezes pior.-meteu serinho e eu abaixei a mão.-E o amor não é uma merda, é um sentimento como qualquer outro! As pessoas que já foram mal amadas na vida que fica falando isso porque acha que todo mundo é igual a pessoa que causou a sua primeira decepção.

Coringa: Cê quer namorar na teimosia? Então pronto, bora namorar nessa porra pra tu parar de encher meu saco com esse bagulho de sentimento toda hora.

Lua: Eu não tô querendo namorar com você, eu só tô pedindo pra ser transparente sobre o que você sente, e isso foi a única coisa que eu perguntei e você meteu história de roubo pelo meio.-respirei fundo pegando a chave do bolso.

Coringa: Papo reto, é por causa do caralho do roubo que eu não posso compromisso contigo! Eu não quero ser preso pra ver tu indo me visitar na cadeia, muito menos quero ver cê chorando porque eu tô com a cara cheia de bala. Lua Donnelly, eu quero o melhor pra tua vida, tu é uma pessoa incrível e merece muito mais que um traficante cheio de jura de morte nas costas.-ela passou a mão no cabelo.-Tu é uma mulher que mexe muito comigo táligada? Eu gosto de você sobre parada de sentimento, mas só tô tentando evitar o pior pra tua vida pô.

Lua: Agora eu consegui entender um pouquinho.-suspirei alíviado.-Eu entendo sua parte, e agora o que eu mais quero é entender é que isso é o melhor pra mim, eu sinceramente me apeguei demais a você, e isso é um problema grande para nós dois.

Coringa: Mas não precisa pensar muito nessa parada não, se tu quiser nós fica junto até chegar o dia.

Lua: Falta quantos dias?

Coringa: 20 dias, muito tempo pra nós dois aproveitar.-sorrir.

Lua: Acho que é melhor a gente ir dando uma afastada.-passei a mão no rosto.-Se o melhor é eu sem você e você sem mim é isso..

Coringa: Namoral, o que eu falei é que na hora que eu for fazer a parada eu não quero estar com compromisso, porque pode vim consequências e altas paradas, ainda falta muito pra isso, mas se tu não quiser eu entendo também.

Lua: Sabe o que eu realmente quero? -neguei com a cabeça.-Você e eu em um quarto, só nós dois deitadinhos em silêncio.

Coringa: A parada que eu prefiro é diferente, eu prefiro eu em cima de tu e tu pedindo pra eu meter mais forte.

Lua: Espero que ninguém tenha escutado isso.-olhou pra um lado e pro outro.

Coringa: Se escutou deixa lá pô, todo mundo transa.-dei de ombros.-Bora embora.-ela concordou com a cabeça e se desencostou do carro.

Nossa relação? Eu nunca vou entender o que nós tem, mas só sei que é coisa boa. Ela mexe comigo e eu mexo com ela, o nosso papo é diferente, mas se eu sair vivão vai ser um só.

▪︎▪︎▪︎

Demorou mais chegou kkkkkkkk, desculpa viu gatas é que eu acabei mudando algumas coisas que eu escrevi naqueles capítulos que eu falei que tava pronto.

Batam a nossa meta de 20 ou 15 likes e eu venho aqui com o próximo.💖

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora