53

62.6K 3.7K 536
                                    

Lua🌙

Uma semana depois...

Meu carro teve que ir para o conserto bem na semana que eu mais precisava dele, eu tive que me virar de todos os jeitos para tirar o tempo do trabalho e levar as minhas coisas para o meu apartamento. Foi bem corrido a semana para mim, mas no final deu tudo certo! As minhas coisas estavam todas passadas para o meu novo lar e finalmente eu tinha desocupado a casa da Carol.

Apesar da semana ter sido bem corrida para mim, eu consegui produzir uns conteúdos interessantes para a aula das crianças, elas amaram e a minha reação era sempre a mesma, eu ficava completamente feliz em tirar um sorriso do rosto de cada uma delas.

A brincadeira foi tão boa que todos eles vieram me dar um abraço no final, e eu como a manteiga derretida que sou caí no choro quando eles saíram da sala.

Mariana: Tia, tá chorando por que? -olhei para frente e vi ela parada na porta.-Alguém fez alguma coisa com a senhora?

Lua: Não, meu amor.-neguei com a cabeça limpando os olhos.-Eu só tô feliz pelo carinho de todos vocês.-sorrir fraco e ela veio na minha direção.

Mariana: A gente ama você.-abriu os braços e eu me abaixei abraçando ela.

Lua: Eu também amo muito vocês.

Ficamos ali abraçadas por alguns minutinhos, e sinceramente a Mariana era uma menina de luz, eu não achava isso pelo fato de eu já ter ficado com o pai dela, era muito mais além disso! Ela era especial, tinha aquele jeitinho doce e super educado que me deixava encantada cada vez mais.

Coringa: Mariana.-abri os olhos que eu nem percebi que tinha fechado.-Bora, já passou do horário.

Mariana: Desculpa pela demora pai, mas sua amiga tava chorando.-se afastou, olhando para o pai.-Eu vim abraçar ela porque quando eu estava mal ela tava lá no hospital comigo.-ele olhou para mim e eu me levantei.

Lua: Não precisa ficar bravo com ela, ela só veio me abraçar.-ele desviou o olhar olhando para a filha.

Coringa: De boa.-a Mariana olhou para mim dando um sorriso e eu retribuir vendo ela ir até o pai.-Me espera no carro para eu falar um pouco com minha amiga.-ela concordou com a cabeça me dando um tchauzinho e saiu correndo.

Lua: Sobre a Mariana? Ela está indo bem nas atividades, é uma das mais espertas da sala, é muito participativa e adora interagir em todas as atividades.-me virei para mesa quando ele entrou dentro da sala.-Vou te mostrar as notas dela, acho que é bom mesmo você saber o quanto sua filha está indo bem.-comecei a mexer nos papéis que estavam na mesa, toda nervosa.

Coringa: Por que me bloqueou no whatsapp? -encostou em mim e eu respirei fundo sentindo o cheiro do filho da puta.

Lua: Eu só falo sobre assuntos relacionado a escola com os pais dos meus alunos.-tentei não demonstrar o meu nervosismo.-Isso não tem nada a ver com a sua filha.

Coringa: Cê sabe do que eu tô falando.-jogou meu cabelo pro lado.-Eu não paro de pensar em você.-beijou a minha nuca e eu neguei com a cabeça.

Lua: Desencosta de mim.-ele afastou e eu me virei para ele.-Eu não sou seu brinquedinho, não estou disponível na hora que você quer e quando você quiser! Eu tenho maturidade, eu sou uma mulher que sei o que eu quero e o que eu preciso, e eu definitivamente não preciso de você. Eu não vou deixar você simplesmente falar na minha cara que não me quer mais, me tratar de qualquer forma e depois me ter nas mãos.-ele ficou me encarando.

Laura: Lua, você tá dispensada.-olhei para a porta e o Coringa também se virou olhando a diretora entrar na sala com alguns papéis nas mãos.-Boa tarde, Coringa.

Coringa: Boa tarde.

Lua: Eu já estava indo, só demorei um pouco para sair porque o pai da Mariana estava interessado em saber sobre as notas dela e perguntar como estava o desempenho.-Coringa olhou para mim e eu evitei o contato visual.

Laura: Ah, tudo bem. Então vou deixar vocês dois conversarem.-neguei com a cabeça.

Lua: Já acabou a conversa, ele já recebeu todas as informações que queria.-ela concordou com a cabeça.

Coringa: Faltou mostrar as notas.-falou com a maior cara de pau e eu respirei fundo.

Laura: Ok, antes de ir passa na minha sala para avisar.-concordei com a cabeça e ela deu as costas saindo da sala.

Lua: Me erra.-me virei de volta para a mesa e peguei o boletim da Mariana.-Olha aqui esse caralho e sai da sala, me deixa em paz! -joguei o papel em cima dele.

Coringa: Tô de boa em relação ao que aconteceu entre nós dois, nem era isso que eu queria falar, mas eu percebi teu nervosismo e acabei brincando um pouco.-revirei os olhos.-Eu só vim falar que a parada do roubo é sigilo total, por tanto não abre a boca para falar nada a ninguém, se não pode acabar fodendo todo meu esquema.-falou olhando para o boletim.

Lua: Eu sei, e nem tava lembrada mais disso.-dei de ombros me encostando na mesa.

Coringa: Vem dizer que me esqueceu em uma semana? -se aproximou me entregando o boletim e eu puxei com força da mão dele.-Tá legal as nota dela, valeu pela educação e paciência.

Lua: Só tô fazendo o meu trabalho e agindo como eu agiria com qualquer outro pai que vinhesse querendo saber a nota do filho.-sorrir lembrando da semelhança que ele tinha falado que estava me tratando como qualquer homem trataria uma mulher na qual estava ficando.

Coringa: Jaé.-deu as costas saindo da sala e eu relaxei o corpo que estava tenso.

Depois do dia da praia, aquela era a primeira vez que eu tinha ficado cara a cara com ele, nas outras duas vezes que eu vi ele foi de longe, e mesmo assim ele estava acompanhado de vários outros homens e um fuzil nas costas.

Eu tava tentando esquecer ele, mas toda vez que eu via ele em algum lugar o meu coração acelerava, mas daí eu lembrava de tudo e conseguia me controlar para não cair na tentação.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

+15/20❤

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora