102

39.6K 2.3K 314
                                    

Lua🌙

Depois de tudo eu ainda tinha perdido o direito de trabalhar, eu tava tão decepcionada que a única coisa que tirou um sorriso do meu rosto foi eu lembrar que eu tinha que marcar uma consulta para saber mais sobre o bebê. Na verdade eu nem tava com tanta animação, mas também não ia voltar pra casa e começar a chorar novamente por um homem que tava fazendo de tudo para me rebaixar, sendo assim eu chamei outro uber e fui para o hospital.

Chegando lá eu quase conseguir fazer no mesmo dia, mas infelizmente a pessoa que estava atrasada chegou algum tempinho depois e a minha consulta ficou marcada para quarta feira. Logo do lado tinha uma loja de roupinha de bebê, e nem era que eu tava ansiosa demais, mas eu acabei entrando e comprando uma roupinha branca seguida por uma amarela e uma chupeta dourada, já que eu não sabia o sexo não tinha como comprar detalhadamente.

O meu sonho tava se tornando realidade, porém não era daquela forma que eu queria, na verdade eu sempre quis algo perfeito sendo que não existe, mas eu também nunca imaginei que seria tão imperfeito assim..

Depois do meu trabalho acabado, eu comecei a pensar melhor sobre ir para algum lugar, eu só precisava saber para aonde e começar a providenciar o mais rápido possível, meu filho merecia uma vida bem melhor fora do Rio de Janeiro, e talvez o meu próximo destino fosse São Paulo..

{...}

Depois de ter chegado em casa e ficado meia hora no sofá enrolando para ir tomar banho só porque tava toda bobinha olhando as primeiras roupinhas que eu tinha comprado, eu estava finalmente limpa e encostada na sacada olhando para baixo.

O vento frio passando por mim tava me deixando arrepiada e ao mesmo tempo me trazendo lembranças do filho da puta que tanto fodia com a minha mente e que eu não conseguia tirar ele dela. Aquela sensação ruim ia durar por um bom tempo, seria difícil esquecer ele na mesma intensidade que parece que ele me esqueceu.

Fiquei lembrando do nosso encontro mais cedo e desejei que aquela nossa discussão fosse imaginação da minha cabeça, mas não era..a gente podia tá ali se encontrando em qualquer outro momento feliz, mas não era bem aquilo, a gente tava em um momento totalmente oposto de feliz, e eu não tava aguentando mais ter que passar por aquilo, eu não aguentava mais ter que se demonstrar forte quando eu não tava forte coisa nenhuma!

Eu sabia que eu demonstrasse fraqueza ele ia querer se aproveitar de mim, e em momento algum eu posso me demonstrar fraca, até porque quando ele descobrir a verdade eu tenho certeza que vai pedir desculpas, na verdade as desculpas tudo bem, mas é totalmente diferente eu aceitar, esquecer e voltar para ele. Por um acaso se ele fosse me pedir desculpa, e eu aceitasse, isso não ia significar que tudo estaria resolvido e que a gente podia voltar numa boa! Muito pelo contrário, eu posso perdoar mas não vou esquecer e muito menos voltar para alguém que me machucou das piores formas possíveis.

E uma das coisas piores que ele fez e que me machucou pra caralho além de ter me acusado injustamente, foi não ter pedido desculpa pela parte que ele citou o "filho que cê diz é meu", cara..olha a merda que ele cagou pela boca. E olha que eu acreditei na parte que ele disse que se as coisas estreitassem entre eu e ele, o nosso filho não ia entrar no nosso meio porque a briga era nossa, mas eu entendo que falar é fácil e que fazer é outra coisa totalmente diferente né!

Por fim eu respirei fundo e entrei para dentro, se eu ficasse me torturando ainda mais com aquele assunto eu ia acabar desabando novamente.

Peguei o celular para fazer um pedido e sentei no sofá ligando a televisão, por coincidência tava passando uma reportagem relacionada ao roubo que o Coringa tinha feito. Tava passando um jornalista no local que estava completamente furado de balas e quase todo destruído! Logo depois passou a foto do paçoca, junto com o Neguinho e outros dois que eu tinha visto pelo morro, a informação era que o Paçoca, Neguinho e um dos outros já estavam sendo conduzido para o presídio e o Coringa estava foragido..no final ainda colocaram uma recompensa de 10 mil reais para quem entregasse ele, e se eu quisesse ser uma x9 de verdade, com toda certeza do mundo eu seria naquele momento.

Mas diferente dos pensamentos dele, eu era bem melhor que aquilo, pelo menos por enquanto..primeiro eu queria ver ele descobrindo que estava errado sobre mim.

Deitei no sofá esperando o pedido chegar e por incrível que pareça tomei coragem para ir olhar e ler todas as mensagens que eu tinha recebido e as que eu ainda estava recebendo, fui lendo e apagando uma por uma, até porque aquilo não ia acrescentar em nada na minha vida além de me fazer mal.

Eu tava ainda apagando as milhares de mensagens quando recebi uma ligação de um número desconhecido, no começo eu até achei que fosse o Coringa, mas depois reconheci a voz do Lucas.

Ligação on.

Lucas: Oi Lua, foi mal te ligar essa hora mas obrigado por atender.

Eu: Oi Lucas, aconteceu alguma coisa?

Lucas: Não, comigo tá tudo de boa, por aqui tá tudo tranquilo.-ficou em silêncio e logo depois respirou fundo.-Eu quero me desculpar em nome do Diogo.

Eu: Não é culpa sua.

Lucas: Eu sei e tô ligado que você não entregou nada. Na verdade eu tô mal com tudo isso que tá acontecendo..você tá grávida, é inocente e não merecia tá passando por isso por causa de uma desconfiança besta.

Eu: Se você tá mal por mim, imagine como eu tô, sabendo que esse sofrimento que eu tô passando é por causa de uma pessoa que eu amo.

Lucas: O que eu puder fazer pra provar que ele tá errado eu faço! Ele é muito de ir na ideia dele, e isso acaba fodendo com quem tá com ele pô.

Eu: Verdade, eu concordo.

Lucas: Eu tô botando fé que quem fez isso foi a Taíse, uns dois ou três dias antes do roubo ela enviou mensagem pra ele pedindo vinte mil reais do dinheiro que ele foi roubar.

Eu: Mas segundo ele, ele não falou isso pra ninguém.

Lucas: Ô, ele chegou em casa agora, se tu quiser nós pode marcar pra se ver amanhã e conversar melhor sobre esse assunto.

Eu: Tudo bem, pode ser aonde?

Lucas: Amanhã eu te ligo e falo, tchau.

Eu: Tchau, e obrigada.

Me sentei colocando o celular no sofá e franzi a testa sem entender, será que pra ele era mais fácil confiar em uma mulher que pediu 20 mil do roubo, do que em mim que tava do lado sem interesse algum? Ele só tava fodendo mais as coisas, sinceramente..

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora