114

40.4K 2.4K 563
                                    

Lua🌙

Lua: Valeu pelas coisas gostosas de comer.-falei vendo ele todo concentrado na televisão.-Você tá legal hoje, tô até estranhando esse seu comportamento.

Coringa: Quero ficar de boa contigo, amor.-falou ainda sem olhar para mim.-Tô acostumadão a te chamar de amor, vai demorar muito pra te chamar de Lua, mas uma hora nós aprende.

Lua: Pode ir acostumando mesmo, meu nome pra você agora é Lua e se ficar de chameguinho demais vai ser meu nome completo.-ele olhou para mim.-Que foi? Gostou das regras não?

Coringa: Para com isso pô.-colocou a mão em cima da minha.-Eu quero você tá ligada? Sem esse bagulho de regras, distância e aquela parada toda. Só eu e você pô, bora esfriar a cabeça e pensar melhor.

Lua: Pensei que a gente já tinha falado sobre isso e que esse assunto já tava completamente encerrado.

Coringa: Para de orgulho, sei que fui um filho da puta que vacilou mais do que acertou, mas eu me arrependi do que eu fiz.-mexeu na minha mão.-Eu tentei provar que tava arrependido, nem sei se eu fiz certo, mas se saiu errado pelo menos eu tentei né.-eu ri lembrando de algumas coisas.-Cê não leva nada a sério.

Lua: Essa frase é minha, eu que falo isso pra você.

Coringa: Mas se tu acha que tudo que eu fiz foi insuficiente e que eu poderia ter feito muito mais do que eu fiz e realmente eu deveria ter feito, tá de boa, eu só queria que cê soubesse que eu me esforçei pra você me perdoar.-fiquei olhando para ele.-Não é fácil te agradar, por isso mermo sem compromisso nenhum, eu achei um restaurante pra nós ir amanhã.-virei o rosto.-Não gostou?

Lua: Não fica complicando o que já tava resolvido.-neguei com a cabeça.-Agora não dá, mas se for pra ser..a gente se reencontra lá na frente.-olhei para ele que franziu a testa.

Coringa: Como assim? Não entendi porra nenhuma.

Lua: Por que você foi fazer tudo aquilo comigo? Você não sabe o quanto eu queria que fosse diferente, que a nossa história tomasse um rumo diferente.-entrelaçei a mão na dele.-Eu queria muito ficar com você, continuar o que a gente tava tendo numa boa..eu admito que eu sinto sua falta quase todos os dias! E sabe o pior disso tudo? É que mesmo querendo eu não posso deixar o coração falar mais alto.

Coringa: Relaxa.-se aproximou.-Desculpa, eu não deveria ter tocado na porra desse assunto mais uma vez.-neguei com a cabeça.-Eu sempre te dou desgosto, mas papo reto, juro que a intenção não é essa!

Lua: Eu vou falar tudo que tá guardado dentro do meu coração pra você.-ele concordou com a cabeça.-Eu quero voltar, eu quero ficar perto de você, eu tô morrendo de saudade e tô quase não suportando ficar sem você do meu lado.-respirei fundo fazendo uma pausa.-Isso é o que meu coração fala, mas a mente fala outra coisa totalmente diferente. Fala que você não merece uma segunda chance porque além de vacilar essa vez vacilou outras milhares de vezes, que você fez por escolha sua e várias outras coisas.

Coringa: E a ideia da mente é a correta.

Lua: Sim.-ele desviou o olhar.

Coringa: Faz o que melhor pra você, o que é lógico que o melhor é ficar como tá. Não toco mais nesse assunto e nós fica de boa.-concordei.

Lua: Eu te amo.-ele soltou a minha mão olhando para mim e se aproximou me abraçando, me deixei levar encostando a cabeça no ombro dele e respirei fundo.

Coringa: Se eu pudesse voltar eu faria totalmente diferente, juro que tá sendo foda ficar longe de você.

Lua: Talvez já era pra acontecer.-separei olhando para ele.-O que começa errado termina errado.-sorri fraco.

Coringa: Foi essa parada não, foi a minha mania de vacilar mermo.-dei de ombros.-Mas de qualquer forma o melhor é que nós tá de boa.-neguei com a cabeça.-Tá de boa não?

Lua: Claro que sim, chega de você encher o meu saco pedindo desculpas.-ele riu.-Mas isso não significa que eu esqueci, muito pelo contrário! Eu tô muito bem lembrada, e se for pra passar na cara eu passo.

Coringa: De boa, agora eu quero saber quando nós vai saber o sexo do bebê.

Lua: Quatro meses se ele colaborar ou com seis que dá pra ver melhor.-ele concordou com a cabeça.

Coringa: É menino.

Lua: Não quero que fique decepcionado se for menina, então para de ficar batendo na mesma tecla.-revirei os olhos.

Coringa: É sim pô, tô te falando.-neguei com a cabeça.-Bora apostar, te dou dois mil se for menina e se for menino a parada é ao contrário.

Lua: E eu tenho cara de rica?

Coringa: Tem, mó cara de paty do asfalto.-eu ri voltando a olhar para a televisão.

O filme rolando e eu ali tentando se concentrar, tava sendo a coisa mais estranha do mundo, juro que pensei que aquele momento seria impossível depois de tudo que ele fez, mas acabei me surpreendendo depois.

O Coringa tava prestando mais atenção em mim do que no filme, e olha que eu nem tava falando nada, só tava olhando para a televisão numa boa.

Coringa: Vou meter o pé, filme chato do caralho.-olhei para ele.-Bagulho de cuidar de deficiente, se fosse eu pegava o dinheiro e metia o pé.

Lua: Cala a boca que eu quero assistir, e se não tiver gostando pode ir.-dei de ombros.

Coringa: Vem calar.

Na hora eu tomei uma atitude infantil e totalmente idiota, confesso que eu sabia que ia me arrepender depois, mas acabei me aproximando dele e dando um selinho no mesmo que com a oportunidade aprofundou o beijo me puxando para mais perto. Pensei até em me afastar e surtar com ele, mas não tinha como eu me afastar de uma coisa que eu queria e tava gostando!

Diogo mordeu o meu lábio devagar se separando e olhando para mim, fiz uma pausa olhando para ele e por fim beijei ele novamente sendo correspondida no mesmo momento e em uma intensidade maior.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Ele mereceu?

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora