80

54.2K 3K 464
                                    

Lua🌙

Eu tinha conseguido descansar melhor, não tão bem por conta da dor de cabeça e enjôo, mas sem preocupação alguma com o Coringa. Porém eu tinha acordado bem mal, tinha vomitado algumas vezes antes de sair de casa, e só sair do meu apartamento porque eu tinha que ir ajudar ele, caso contrário ia ser o dia inteiro deitada na cama.

Quando cheguei na casa dele a dona Sol já estava arrumando as coisas para ir embora enquanto o Lucas tava quase chorando pedindo pra ela ficar, já a Mariana tava deitada na cama com o Coringa. Ajudei a dona Sol com as coisas dela e logo depois me juntei com o Lucas para ajudar o Coringa a levantar da cama, nem era tempo dele levantar ainda, mas ele encheu tanto a nossa cabeça que só foi parar quando a gente foi ajudar ele.

Eu de um lado, Lucas do outro e a Mariana vindo atrás falando que o pai dela tava mandando bem. Ele tava com dificuldade de andar porque o problema tinha sido nas costas, tava andando bem, mas precisava de alguém para ajudar de qualquer forma, a recuperação é bem demorada, mas se ele tomasse os remédios tudo certinho ia ser bem rápida.

Coringa: Fica aqui pô, eu te dou dinheiro.-dona Sol negou com a cabeça.-Pô mãe, eu tô todo fodido aqui.

Sol: Tem a Lua e o Lucas pra te ajudar, fora a Mariana também.-piscou o olho e a Mariana sorriu.

Lucas: É pô, ele tem nós mas era bom a senhora ficar também.

Sol: Trabalho é trabalho, quando eu estiver de folga eu volto de novo, prometo.-eles dois respiraram fundo e a Mariana correu indo abraçar ela.

Lua: Foi bom conhecer a senhora.-sorri e ela olhou para mim.-Eu esperei outra reação, mas foi totalmente diferente.

Sol: Eu amei te conhecer, acho que dessa vez o Diogo fez a escolha certa.-sorriu.-Esperei alguém diferente, e foi, mas de uma forma boa.

Coringa: Eu sei que eu tenho sorte.

Sol: Enfim, foi bom passar esses dias aqui, acho que foi três ou dois.-sorriu.-Mas tenho minhas responsabilidades.

Lucas: Sempre teimosa.

Mariana: Vou ficar com saudades vó.-dona Sol abraçou ela.-Volta logo.

Sol: Que povinho grudento, eu volto logo, prometo.

Mesmo com a Dona Sol falando que tinha que ir trabalhar porque gostava de fazer as coisas dela, o Coringa e o Lucas continuaram insistindo, porém não rolou, ela tava decidida a ir para casa e foi isso que ela fez depois de se despedir de todos nós. Pegou as coisas dela e saiu pela porta, seguida pelo pessoal do Coringa que ia levar ela.

Lucas: A teimosia dele é igualzinha a da minha avó.

Coringa: Quem disse que eu sou teimoso? Só faço o que eu quero e pronto.-se ajeitamos colocando ele sentado no sofá.-Eu sou teimoso, Lua?

Lua: Imagina, claro que não.-sorri falsa e ele riu.

Lucas: Quero dinheiro, vou ali tomar sorvete com a Mariana.-ela sentou no sofá com a boneca na mão.

Coringa: Pega lá em cima do guarda-roupa.-ele concordou com a cabeça dando as costas.

Mariana: Lua, vai tomar sorvete com a gente? -olhou para mim e eu sentei no sofá.

Lua: Não posso deixar o seu pai sozinho, outro dia a gente vai, tá bom? -ela concordou com a cabeça.

Quando o Lucas saiu do quarto, a Mariana levantou dando tchau e logo em seguida foi até a porta junto com o Lucas que mostrou a quantidade de dinheiro que tinha pegado. Depois ele deu tchau saindo pela porta e eu o Coringa ficamos sozinhos sentados no sofá.

Coringa: Cê tá com a maior cara de cansada.-olhou para mim.-Vai dormir pô, se eu precisar de alguma coisa eu chamo.

Lua: Não, eu tô de boa.-olhei para ele.-Só o bebê que tá me dando trabalho, vomitei pra caralho antes de vim pra cá, fora a dor de cabeça insuportável que me deu ontem.

Coringa: Tá vendo, eu perguntei, pode jogar dentro? Tu respondeu que era pra encher tua bu...-joguei o travesseiro em cima dele e ele riu.

Lua: Para.-cruzei os braços.

Coringa: Calma, amor.-revirei os olhos.-Senta aqui do meu lado pra nós conversar.-semicerrei os olhos indo sentar do lado dele.-Tu acha que é menino ou menina?

Lua: Não sei, eu queria que desse pra saber logo. Queria escolher o nome, roupinhas e várias outras coisas.

Coringa: Tô achando que é dois.-neguei com a cabeça.-Seria bom, né?

Lua: Tá maluco? Nem fodendo que ia ser bom, não sei se vou dar conta de um, imagina de dois.-sorri nervosa.-Já basta você que me dá trabalho e ainda tá me enrolando pra contar o que aconteceu.

Coringa: Queria não chegar nessa parte, mas tu não vai parar enquanto eu não falar.-concordei com a cabeça.-Na hora que nós desceu do carro o confronto já foi começando, rolou tiro pra caralho, e isso chamou a atenção dos pm, foi aí que chegou quatro viaturas e começou o confronto ainda mais forte.-começou a explicar.-A polícia tentando atirar em nós e nós tentando atirar neles e uns nos outros, foi aí que eu corri pro beco e dois pm veio atrás de mim falando que era pra eu parar de correr que eles não atiravam, mas eu não sou nenhum burro e continuei, até me virei pra atirar, de qualquer forma eles iam atirar ou me matar ali dentro. Sendo assim atirei e dei as costas na tentativa de pular o muro, mas aí eles atiraram e eu caí, eles iam continuar atirando, sorte que o Neguinho entrou no beco com os outros cara e resolveu o meu problema.

Lua: Matou eles? -ele concordou com a cabeça.

Coringa: Ou era eles ou era eu.

Lua: Uhum, mas e o Thiago? Não conseguiu pegar ele? -ele negou com a cabeça.

Coringa: Era mentira, ele tava vivão lá com os outros cara, com fuzil na mão e tudo. A foto foi tudo encenação, eles queriam que nós fosse que era pra meter bala e depois vim tomar a minha favela.

Lua: Por que tudo isso?

Coringa: Porque o dinheiro e poder tá acima de tudo, mermo com o que ele ganhava e a consideração que eu tinha por ele, ele preferiu passar para o outro lado pra tentar me derrubar e tomar parte do que é meu.-desviei o olhar ainda sem acreditar.-Se pra tu é difícil de entender, imagina pra mim que considerava ele como um irmão.-sorriu fraco.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Soltei logo porque tô amando a interação de vocês♥️

No MorroWhere stories live. Discover now