125

35.6K 2.1K 320
                                    

Lua🌙

Daiane: Vocês tem filhos?

Lua: Tem um a caminho.-ela sorriu e a loira olhou para mim com a maior cara de cu.-Mas ele já tem, dois.

Daiane: Ah sim, o Lucas e a Mariana.-concordei olhando para o Coringa que tava super empolgado conversando com o 2D.

Lua: Você tem?

Daiane: Tenho um, o Benjamim, é o príncipe da casa.-sorri.-Tudo mudou depois que ele chegou e não foi pra pior, foi totalmente para a melhor. Um filho muda a vida de um casal, e confesso que depois dele a gente começou a levar o nosso relacionamento mais a sério, sem brigar por qualquer coisinha boba ou até mesmo dar um tempo.

Lua: Entendo, tô super ansiosa pra ter aquela sensação de carregar um filho no colo.-ela sorriu.-Eu sempre quis, porém aconteceu de uma forma não planejada.

Daiane: É maravilhoso, você se sente a melhor mulher do mundo, começa a ter pensamentos diferentes e a sua responsabilidade cresce, você começa a enxergar que agora você tem uma coisinha pequena que precisa você.

Lua: Sinceramente, eu já me sinto um pouquinho assim, e olha que nem nasceu e minha barriga nem cresceu.-dei de ombros.

Daiane: Tá de quantos meses?

Lua: Dois e alguns dias.

O nosso papo continuou, ela foi contando sobre a experiência dela na maternidade enquanto o Diogo conversava sobre armas com o marido dela. A loira que ela chamou de cunhadinha não parava de olhar para o Coringa, a presença dela tava resumida em olhar para o celular, olhar para o meu namorado e olhar para mim com a cara feia.

Peguei o cardápio olhando as opções de comidas que tinha ali e desviei a minha atenção quando um homem encostou falando que o filho da Daiane com o 2D tinha chegado mas que tava fazendo birra pra descer do carro..coisa de criança né.

Eles levantaram falando que voltavam logo e a Loira levantou no mesmo momento falando que ia no banheiro, falou com a maior voz de sonsa olhando para o Coringa, no final ainda deu um sorrisinho pra ele que fechou a cara desviando o olhar.

Lua: Só me responde uma coisa já que agora só tem eu e você aqui na mesa.-ele olhou para mim.-Sabe aquela loira branquela feia e sem graça que levantou da mesa agora falando que ia no banheiro, olhando diretamente pra você? -ele riu.

Coringa: Tem o quê?

Lua: Já ficou com ela? -ele respirou fundo.

Coringa: Pra quê isso, amor? Nada a ver essa tua pergunta.-cruzei os braços.

Lua: É só uma pergunta normal.-ele me encarou.-Responde, seja sincero por favor.

Coringa: Cê vai ficar com raiva de mim.

Lua: Com raiva? Tem algum motivo pra eu ficar com raiva? -ele colocou a mão na minha coxa.-Eu não vou ficar com raiva, fala.

Coringa: Já fiquei.

Lua: Eu sabia.-tirei a mão dele de mim.-Por isso que ela tava me olhando com a maior cara de puta e não parava de olhar pra você.-ele segurou a minha mão.-Tira a mão de mim, por favor.

Coringa: Vai ficar assim por uma parada do passado?

Lua: Quero ir embora, só não vou porque gostei muito da Daiane e se a gente for agora é falta de educação.-puxei a mão.

Coringa: Eu tô contigo agora, tu é linda, tá cheirosa e gata pra caralho! Essa é a raiva dela, ela queria tá no teu lugar. Vai ficar com raiva de mim ao invés de ficar de boa e mostrar que cê fez mais que ela?

Lua: Em casa a gente resolve isso, quero só saber se você tava sabendo que ela estaria aqui também.-ele desviou o olhar com a maior cara de quem tava sem paciência.-E eu cismo com tudo mesmo, negócio de ficar no mesmo ambiente de uma mulher que já ficou com o meu marido.-ele olhou para mim.

Coringa: Então, se sabe que eu sou teu marido precisa dessa cisma toda? -aproximou o rosto e eu continuei encostada na cadeira, só olhando pra ele.-Eu te amo, ninguém toma o teu lugar de minha mulher.-segurou a minha mão.-Entende isso, ciumenta.

Lua: Para, você é muito filho da puta gostoso, não consigo ficar com raiva de você.-ele sorriu.-Você sempre tá no controle de tudo.

Coringa: Posso ficar ainda mais quando nós chegar em casa.-sorri.-Tá gostosa com essa roupa.

Lua: Pode parar, vou ficar com mais vontade ainda de ir pra casa.-ele soltou a minha mão e colocou na minha coxa.-Tá cheio de gente aqui, amor.

Coringa: Era pra cê tá de vestido, a mão descia facinho.-apertou a minha coxa e eu segurei a mão dele.-Vou parar, é vem o pessoal de volta.

Ajeitei minha postura segurando a mão dele e logo em seguida a Daiane voltou com o 2D, apresentando o Benjamim. A loira voltou alguns minutinhos depois sentando novamente do lado da Daiane.

Sinceramente eu tava começando a achar que eu tinha um problema extremamente sério com mulher loira..

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora