71

57.5K 2.8K 483
                                    

Lua🌙

As vezes eu me achava a maior trouxa do mundo, sinceramente tinha momentos que eu sentia ódio de mim!

O Coringa tinha me pedido em namoro fazia um dia, e nesse mesmo dia marcamos de sair, mas ele me deu um maior bolo e me fez esperar por horas e horas na portaria, eu tentava me recusar a acreditar que ele tinha vacilado no primeiro dia, mas não dava, até as mensagens que eu tinha enviado ele não respondeu.

A gente tinha combinado de ir no cinema, me arrumei toda, bem antes do nosso horário marcado e recebi um bolo sem satisfação em troca, fiquei desde as sete da noite esperando, quando deu nove eu vi que ele não ia mais e acabei entrando de volta para dentro do apartamento. O que me deixou chateada não foi nem ele não ter ido, mas sim o fato dele não ter dado uma satisfação, ele simplesmente marcou e na hora sumiu me deixando esperando feito uma otaria!

Vai ver ele não tava com outra mulher ou simplesmente tenha mudado de ideia sobre mim, era sempre aquilo que acontecia, e eu não tinha dúvida nenhuma sobre.

Abri a porta do apartamento entrando para dentro e já fui tirando o salto, logo em seguida a blusa e a calça, fui direto pro quarto e vesti o meu pijama guardando a roupa que eu estava vestida, depois fiz uma pipoca de microondas e sentei no sofá tentando assistir. Sentei na intenção de assistir mesmo, mas a minha atenção tava toda no celular esperando uma mensagem dele em plena onze da noite.

Lua: Esse é o preço de ser boazinha demais com quem não merece...-resmunguei para mim mesma largando o celular e no mesmo momento levantei para atender o telefone do apartamento que estava tocando.-Alô?

Tadeu: Tem um rapaz subindo aí pro seu andar, tentei barrar a entrada dele e ele foi contra o que eu falei, quer que eu chame os seguranças? -falou todo nervoso e eu neguei com a cabeça já sabendo quem era.

Lua: É o homem que eu fui buscar aí na portaria daquele dia? -ele concordou.-Não precisa não, deixa ele subir.

Tadeu: Tudo bem, tenha uma boa noite.

Lua: Obrigada, para o senhor também.

Desliguei o telefone e abri a porta só esperando o cara de pau do Coringa chegar com as suas milhares de desculpas para tentar me convencer de o por quê ele me deu bolo, eu já estava com a resposta na ponta da língua, só esperando ele chegar e começar a falar um monte de mentiras.

Coringa: Amor.-apareceu no corredor segurando alguma coisa que eu não prestei muita atenção porque estava focada no cara de pau dele.-Desculpa pela demora, eu posso explicar a parada que aconteceu.-se aproximou parando na minha frente.

Lua: Explicar? Acho que eu posso até imaginar o que deve ter sido.-cruzei os braços.-Tava comendo quem dessa vez? -ele me encarou.

Coringa: Que papo é esse? Cê nem deixou eu falar e tá começando a especular bobagem.-revirei os olhos.

Lua: Mudou de ideia sobre o pedido de namoro de ontem ou simplesmente mudou de ideia sobre mim como você sempre faz? -ele respirou fundo.

Coringa: Vai deixar eu falar? Porque se não for eu vou meter o pé, tô nem afim de brigar hoje, principalmente com você.

Lua: Fale, pode começar a mentir.

Coringa: Eu marquei o bagulho contigo, mas nem tudo é como nós quer! De tarde recebi uma mensagem do número do Th com a foto dele amarrado e torturado, tambem fiquei sabendo que ele tinha se bandeado para o outro lado, o filho da puta que pegou ele ta pedindo a minha favela em troca da vida do Thiago, e isso ele não vai achar nunca! Agora por que eu demorei? Porque eu tava bolando um jeito de entrar na favela deles e tirar o Th de lá, e eu só vou fazer isso porque eu tô agindo pelo coração, ele nem merecia já que me traiu.

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora