44

73.6K 3.9K 1.3K
                                    

Lua🌙

Quem disse que o Diogo quis ir embora junto com todo mundo? Inventou que a gente tinha que fazer um negócio importante e me levou pra fora falando que eu tava provocando ele por mensagem. E olha que eu só falei que tava afim de tomar um leite mais tarde, isso não significa que é com segundas intenções, mas admito que no meu caso foi.

Ele já entrou dentro de casa me agarrando, e como eu tava querendo fogo também eu não neguei.

Quando ele me levou pro banheiro eu fiquei sem entender, mas ele é tão gostoso filho da mãe que sussurou no meu ouvido com aquela voz gostosa: É pra apagar o nosso fogo.

Coringa: Quer que eu te chupe, Lua? -ligou o chuveiro e eu concordei com a cabeça.

Ele se abaixou na minha frente com um sorrisinho safado e eu arrepiei quando sentir a água gelada bater no meu corpo. Coringa segurou uma das minhas pernas e eu me encostei na parede, ele passou a língua devagar na minha bct e eu suspirei.

Ele chupou tão gostoso que quando gozei fiquei com as pernas bambas e ele teve que me segurar por um tempo, quando me recuperei eu me abaixei na frente dele e dei aquela chupada que sei que ele gosta. Ele avisou que ia gozar e eu comecei a punhetar o pau dele em direção ao meu peito, e assim ele gozou em cima dele.

Coringa me virou de costas pra ele encaixando o pau na minha bct devagar e eu soltei um gemido quando ele deu a primeira metida. Ele segurou no meu pescoço e começou a meter forte, da forma que eu sempre me imaginei fodendo com ele.

As vezes eu dava uma olhadinha pra trás e ele me beijava. Juro que transar beijando é a melhor coisa da vida, e quando é com uma pessoa que você gosta é melhor ainda!

Coringa: Pode jogar dentro? -falou com a voz rouca.

Lua: Uhum, enche minha bucetinha de porra.-falei manhosa.

Ele continuou metendo, e em poucos segundos a minha bct apertou o pau dele, ele gozou logo depois, enchendo minha xota de porra.

Coringa me virou pra ele e me beijou me levando pra debaixo do chuveiro, mordi o lábio dele devagar e me separei olhando pro mesmo com dificuldade por causa da água que tava caindo em nós.

Eu tava sentindo uma coisa que parecia um peso nas minhas costas e na minha garganta, eu queria até segurar pra não estragar o que a gente tava tendo, mas quando o filho da mãe olhou pra mim com aqueles olhos eu acabei decidindo falar.

Lua: Eu acho que eu tô gostando de você.-falei rápido e ele passou a mão no rosto.-Eu sei que eu sou emocionada que não soube separar as coisas, mas é isso..não consigo mais guardar essa dúvida pra mim.

Quando ele me afastou pra desligar o chuveiro eu juro que meu coração deu uma pontadinha fraca, principalmente quando ele me encarou de volta e ainda tava calado, só me olhando com uma cara séria.

Coringa: Não posso arrumar compromisso sério agora.-negou com a cabeça.-E Desculpa mermo não poder responder a merma coisa pra tu, não posso, de verdade.

Lua: Eu sei.-sorrir fraco.-Eu não tô pedindo pra você simplesmente me pedir em namoro, só falei sobre uma coisa que eu tô sentindo. E que se eu soubesse que você ia responder na lata eu nem tinha falado.

Ele simplesmente saiu do banheiro, depois voltou enrolado na toalha e jogou uma toalha pra cima de mim.

Coringa: Só adiantei pra tu não ficar criando expectativas e sair magoada depois, eu sou sincero e me conheço. Nesse momento eu não posso me apegar a nada e nem a ninguém, na real eu não posso em momento nenhum porque sou um traficante do caralho que tô aqui agora e depois posso tá no meio da rua com a cara furada de bala.

Lua: Tudo bem Diogo, eu entendi que você não gosta de mim em relação a sentimento e não quer nada sério comigo.-me enrolei na toalha e sair da parte do chuveiro passando por ele na porta.

Coringa: Que bom que entendeu.

Fiquei calada e fui procurar minhas roupas pela casa, minha blusa e meu short tava na sala, já a calcinha e o sutiã tava no quarto.

Se eu soubesse que a resposta seria essa eu tinha ficado com minha boca calada, sinceramente. Eu não falei e esperei ele se ajoelhar no meu pé me pedindo em namoro, mas esperei uma resposta menos seca, nem criei expectativas dele responder o mesmo.

O que deu mais ódio foi ele falar que não queria nada sério, porque não podia. Como se a burra aqui fosse apenas um passatempo que tá sempre disponível quando ele quer satisfazer os desejos.

Eu sempre curtir o que a gente tem, mas porra..teve uma hora que as coisas mudou, que eu comecei a deixar passar pro coração, me deixei levar pelo sentimento que eu tava criando. E pensa aí receber uma resposta seca? É foda né!

Eu sei que ele é um traficante que pega uma hoje e outra amanhã, tudo isso sem sentimento! Mas pensei que ele também tava começando a me enxergar de outra forma, será que os nossos momentos só foi sexo pra ele? Ele sempre enxergou tudo como prazer?

Coringa: Se ficou chateada pelo que eu falei eu peço desculpa, na sinceridade mermo.-tocou na minha mão que não tava conseguindo fechar o sutiã.

O que eu não conseguir em minutos, o Diogo conseguiu em segundos.

Lua: Tá de boa, você não é obrigado a sentir o mesmo só porque eu sinto.-vestir a blusa e ele segurou em meu braço me virando pra ele.

Coringa: Cê não sabe o quanto eu gosto de tu, e o quanto eu quero ficar contigo.-olhei nos olhos dele.-Mas não posso, e espero que quando chegar o dia, eu possa provar o que eu livrei de você.

Lua: Dia de quê? -olhei pra ele sem entender.

Coringa: Tá perto, não posso falar agora.-me soltou e eu fiquei ali olhando pra ele sem entender porra nenhuma do que ele tinha falado.

Lua: Fala Coringa, eu tô preocupada com o que você falou.-ele negou com a cabeça.

Coringa: Quer que eu te leve? -perguntou, mudando de assunto.

Lua: Eu realmente nunca vou te entender.-neguei com a cabeça.

Joguei a toalha pra cima dele e virei as costas saindo daquele lugar, dei uma respirada funda e prendi o meu cabelo todo molhado.

Eu realmente fiquei sem entender nada do que ele falou, do nada uns papo nada haver que eu vou entender o porquê ele não pode gostar de mim agora, eu fiquei parecendo uma otária! Será que foi tão difícil ele abrir a boca pra falar que simplesmente só tá querendo me pegar e pronto?

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroWhere stories live. Discover now