117

41.6K 2.2K 572
                                    

Lua🌙

Lua: Você tem que ir.-falei vendo ele entrar no quarto enrolado na toalha.-Não tô te expulsando, mas você precisa ir mesmo.

Coringa: De boa, mas cê não respondeu pra onde você vai e quando vai.

Lua: Eu vou pra São Paulo, e vou amanhã bem cedo.-respirei fundo passando a escova no meu cabelo molhado.

Coringa: Não vai nem pensar? -me virei para ele.-Decidiu mermo ir? Sem pensar no que nós poderia viver nesse tempo que cê vai pra lá?

Lua: Eu não tenho mais tempo e eu fiquei totalmente surpresa com a capacidade que você teve de perder uma mulher que faria de tudo por você, uma mulher que sempre foi sincera em tudo que fez..e é inacreditável o quanto lá no fundo tem alguma coisa me falando pra eu ficar aqui com você, mas ao mesmo tempo eu sinto que eu tenho que ir.-ele ficou olhando para mim.-Eu sinto que a gente pode continuar, pode tentar fazer dar certo mesmo com tudo mostrando que pode dar errado, e é por isso mesmo que eu preciso de um tempo.

Coringa: Eu vou respeitar teu tempo, sem forçar nada.-concordei com a cabeça.-Não posso mermo te proibir de fazer algo que tu já tá decidida a fazer, cê é dona das tuas escolhas e se decidiu isso, o que eu posso fazer é aceitar numa boa.

Fiquei calada, não sei se esperava outra resposta ou algo do tipo, mas fiquei sem ter o que falar, só fiquei ali olhando ele vestir a roupa sem olhar na minha cara. Ele não falou nada mas pela cara ainda não tinha aceitado a minha escolha, parecia bem chateado..

Lua: Eu volto em pouco tempo, não sei quando..só vai ser o tempo suficiente de eu colocar as coisas e sentimentos nos lugares.

Coringa: Uhum.

Lua: Manda um beijo pra Mariana e para o Lucas, tô com saudade deles.-ele olhou para mim.-Sinto falta do meu trabalho.

Coringa: Uhum.

Lua: Diogo para de ser chato, cara! Entende o meu lado, reveja tudo que você fez e simplesmente pare pra pensar. Talvez você nem merecia a recaída, mas eu me deixei levar porque eu gosto de você.

Coringa: Tu sabia, me deixou entrar e ficar porque queria transar.-eu ri e ele continuou sério.-Me usou e agora vai ir embora, sempre falou que agiu na sinceridade e transparência mas dessa vez parece que não rolou isso, né?

Lua: Tá vendo como você é? Eu sempre fui sincera em tudo, sempre falei sobre tudo com você..mas uma única vez que eu não falei o que eu tava pretendendo fazer você não gostou. Agora que eu tô praticamente começando a agir igual a você, você tá se sentindo incomodado por isso, e foi assim que eu fiquei em todo o nosso relacionamento.

Coringa: Eu não queria fazer isso, muito menos me humilhar mais uma vez dessa forma.-se aproximou depois de vestir a roupa.-Se não for ficar comigo, por favor..pelo menos fica perto de mim.-se ajoelhou na minha frente e eu fiquei olhando para ele sem saber o que responder.

Lua: Levanta daí.-ele negou com a cabeça.-Por favor, você já fodeu demais as coisas.

Coringa: É justo fazer isso comigo? Eu te amo pra caralho, não se afasta de mim..não consigo ficar longe de você.-fiquei calada só olhando para ele e me abaixei quando tive a impressão dos olhos dele começar a encher de lágrimas.-Já era pra eu ter amadurecido, mas eu tenho muito que aprender ainda. A cada dia que passa eu tento dar um passo pra frente, hoje eu não sou a merma pessoa que eu fui naquele dia, e amanhã eu vou tentar ser melhor que hoje..mas se tu for embora, saiba que sempre vai ter um cantinho especial aqui dentro.-colocou a mão no peito e sorriu fraquinho passando a mão nos olhos.

Lua: Relaxa.-segurei a mão dele.-Meu coração sabe o quanto você é importante pra mim, e ele fica totalmente incompleto sem você. Boa parte do meu pensamento vai ser concentrado em você, você também tem um lugar super especial aqui.-levantei a mão dele colocando em cima do meu peito.-Da mesma forma que você tem uma parte especial aqui..-desci a mão dele colocando em cima da minha barriga.

Coringa: Não quero te privar de ir, só tô tentando te fazer ficar porque eu te amo e não quero, mas se quiser ir o caminho tá livre.-olhou nos meus olhos.-Eu quero muito a tua felicidade, não importa onde e com quem, seria melhor se fosse comigo, óbvio.-sorri.-Tu é uma das pessoas mais importante na minha vida, obrigado por me deixar participar da tua vida um pouquinho..eu te amo e cê sabe.

Lua: Você fode comigo.-ele ficou olhando para mim.-Eu sempre coloquei na minha cabeça que quando eu tivesse uma ideia ninguém faria eu mudar ela, principalmente um homem! Mas acontece que o homem que tá tentando me fazer mudar de ideia, é uma pessoa que sempre sabe ser legal quando quer, da mesma forma que sabe ser desagradável. Fora que ainda tem aquela parte que eu gosto dele pra caralho mesmo ele sendo um vacilão.

Coringa: Pô, se não quiser ficar tá de boa, só que não é o que eu quero porém a decisão é tua.-deu de ombros.

Lua: Como eu posso ter certeza que você vai parar de vacilar e vai ser um Diogo totalmente diferente comigo? Você sempre fala isso e acaba que na prática é totalmente diferente.

Coringa: Olha o que eu fiz, me ajoelhei no teu pé porque eu quero que você fique comigo, cê pode ter certeza que eu não vou vacilar só pelo fato de eu ter ficado maluquinho quando você se afastou de mim e como eu tô com medo de tu ir viajar agora. Eu não quero ficar longe de você e não vou mais vacilar porque eu não quero que você tome a decisão de ir embora.

Lua: Se eu aceitar não ir e voltar pra você, eu garanto que essa é a última vez que eu tento.-ele respirou fundo.

Coringa: Nós não vai voltar, vamo começar de novo porque já aconteceu várias parada ruim e eu quero recomeçar, se tu aceitar não vai ter volta, vai ter um novo começo.

Meu coração tava extremamente acelerado naquele momento, eu não sabia o que falar e muito menos qual decisão tomar. Também não sabia qual era a decisão certa, a decisão que faria melhor para mim..sinceramente naquele momento eu estava dividida entre as duas escolhas que eu só poderia escolher uma.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Lua vai ou fica pra recomeçar?

No MorroWhere stories live. Discover now