96

40.1K 2.3K 999
                                    

Lua🌙

Eu tava totalmente inquieta, depois que desliguei a chamada eu caí no choro, desliguei porque eu não queria sair como chata, até porque eu fiquei com ele sabendo e ele sempre avisou o que é bem nítido! Por isso eu parei de ficar demonstrando fraqueza, na verdade teve uma hora que eu não segurei, e quando vi que eu não ia mais segurar eu desliguei.

Não mandei mais mensagens, porém ele enviou uma última falando que era pra eu acalmar o coração porque ele já estava indo. Mas como eu ia acalmar o meu coração sabendo que o meu namorado, a pessoa que eu amo, o homem que eu tinha vários planos e acima de tudo pai do meu filho ia assaltar um banco? Sério, era impossível..

Mas apesar de tudo eu tentei manter a calma pelo bebê que estava na minha barriga.

Comecei a falar com a Tainá que tava por dentro de tudo e quando deu doze horas em ponto ela falou que eles já tinham chegado e explodido o lugar, sendo assim eu fiquei um pouco mais tranquila, porém nem tanto!

Deitei na cama olhando para o teto e comecei a me concentrar na minha respiração, apesar das palavras da Tainá falando que tava tudo dando certo meu coração tava começando a apertar. Fui fechando os olhos devagar conforme eu ia respirando na mesma intensidade e ainda tentei lutar contra o sono, mas não deu, meus olhos estavam fechando automáticamente.

{...}

Abri os olhos com o meu celular tocando do meu lado, quando olhei para a tela eu levantei vendo que o horário marcava seis horas da manhã. Passei a mão no rosto atendendo a chamada da tainá e torci pra ser uma nóticia boa, mas bom mesmo seria se a ligação fosse do Coringa.

Ligação on📲

Tainá💖: Lua, você não sabe a porra que aconteceu..

Eu: Por favor seja direta antes que eu caia dura aqui no chão.-ela respirou fundo.

Tainá💖: Deu b.o, fiquei sabendo que uns três carros de polícia bateu lá e teve aquele confronto pesadão, o Zé ficou baleado junto com o paçoca e o neguinho, e o zn morreu.

Eu: E o Coringa? -perguntei esperando o pior.

Tainá💖: Coringa sumiu no meio do confronto, provavelmente fugiu porque se tivesse morrido a gente já estaria sabendo.

Eu: E os que ficaram baleados já foram pro hospital?

Tainá💖: Sim, é melhor você vim pra cá.

Eu: Tá falando a verdade sobre o Coringa? Por favor, se aconteceu alguma coisa pior eu prefiro que você fale logo o que aconteceu com ele.

Tainá💖: Só vem pra cá, tá bom?

Eu ia responder, mas antes de alguma palavra sair da minha boca eu escutei uma voz parecida com a do Coringa do outro lado da linha mandando ela desligar.

Fiquei parada por alguns minutos sem entender nada do que tinha acabado de acontecer e logo depois fui para o banheiro, tomar banho e me arrumar para ir encontrar com ela. Quando terminei eu peguei uma maçã na geladeira e desci comendo enquanto digitava uma nensagem para o Coringa, tava muito estranho aquela história, principalmente depois de eu escutar uma voz parecida...

Fui dirigindo em uma velocidade leve tentando não pensar muito naquilo tudo e sim prestar atenção na pista, mas tava sendo difícil, a história e a voz ainda tava na minha cabeça..mas independente do que era eu ja tava indo descobrir.

Quando cheguei na favela eu estacionei o carro perto da entrada e fui direto pra casa da Tainá, mas quando cheguei lá fui totalmente surpreendida pelos vapores do Coringa que seguraram no meu braço com força e me jogaram para dentro da casa aonde rapidamente eu tive a visão da Tainá sentada no sofá com a avó do lado enquanto o Coringa encarava as duas com o fuzil na mão.

Coringa: A X9 chegou.-olhou para mim e eu franzi a testa quando ele se aproximou me encarando com a cara feia.-Queria me matar? Que porra foi aquela, Lua?

Lua: Eu não tô te entendendo.-olhei para a Tainá e ela deu de ombros negando com a cabeça.

Coringa: Não sabe não? -segurou no meu braço.-Eu falei que a parada era sigilo, pra que tu foi abrir o bico? -tentei tirar a mão dele de mim e ele apertou com mais força.-Por que cê foi falar pra alguém?

Lua: Coringa, eu não fiz nada..e muito menos falei sobre isso pra alguém.

Coringa: Eu perdi um dos meus porque você foi dar na teia de comentar isso com alguém.-olhei nos olhos dele e percebi que tava idêntico ao de quando ele me empurrou no chão.

Lua: Você acha mesmo que eu ia falar isso pra alguém? Acha mesmo que eu ia simplesmente querer entregar o pai do meu filho pra polícia?

Tainá: Coringa, pode ter sido o Thiago..-ela levantou e o vapor dele segurou no braço dela.

Coringa: Não foi o Thiago, eu levei a porra dos três tiros e o dia que o roubo tava marcado teve que mudar.

Lua: E isso significa que foi eu? -ele me encarou.-Larga de ser otário, você é um otário, só faz merda e quando quer se livrar delas começa a colocar a culpa pra cima dos outros.-neguei com a cabeça e ele soltou o meu braço.-Vai ver não foi você que falou pra alguém e tá tentando se livrar disso porque quer salvar a própria pele e precisa de alguém pra isso.

Coringa: Cala a boca.-falou com ignorância

Lua: Você não manda em mim, e não vai me culpar por algo que eu não fiz.-respondi na mesma intensidade.-Eu não vou ser apedrejada ou até mesmo ficar com sentimento de culpa por uma coisa que a responsabilidade é totalmente sua!

Coringa: Só você além de nós, sabia.

Lua: E como eu ia ter coragem de fazer isso com você? -ele deu de ombros.-Me respeita por favor, é só isso que eu te peço.

Coringa: Eu não queria fazer essa porra e muito menos culpar você, mas tudo indica isso, e X9 não fica na minha favela.-fiquei olhando para ele.-Só não vou meter uma bala na tua cara porque cê tá grávida de um filho que cê diz que é meu, mas aqui também tu não pisa mais o pé.

Lua: Pelo amor de Deus, Coringa..não foi eu que falei nada pra ninguém..

Coringa: Falou pra tua mãe? Aquela velha safada ia adorar me foder, quem sabe cê não caiu na dela e se juntou? -eu abaixei a cabeça sem ter mais aonde enfiar a cara e sem forças pra peitar com o homem que eu amava.

Lua: Eu não vou falar mais nada, se você pensa que foi eu e que eu fiz isso com você, eu não posso fazer mais nada para provar ao contrário.-olhei de volta para ele.-Eu só espero que um dia esse seu ego ruim caia e você se arrependa das merdas que você falou pra mim porque tá com raiva, drogado e morrendo de sentimento de culpa por dentro.

Coringa: Some da minha vida.

Lua: Eu vou sumir mesmo, e se você desconfia que o filho não é seu, não tem problema..eu crio ele sozinha e posso fazer muito bem o papel de pai, até porque acho que o pai dele não é homem o suficiente pra fazer isso.

Coringa: Leva essa X9 daqui.-falou olhando para os dois vapores que estavam ali e os dois vieram na minha direção segurando em meu braço, me levando pra fora.

Quando pisei o pé fora daquela casa foi questão de segundos para o pessoal que estava ali fora começar a me chamar de X9, fiquei até sem reação, acho que as mulheres só não vieram pra cima de mim porque eu tava acompanhada pelos dois vapores do Coringa.

E quando eu pensei que aquela humilhação tinha acabado por ali, fui surpreendida com o meu carro todo arranhado, fora os pneus furados...

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Por essa ninguém esperava...

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora