69

57.4K 3.1K 838
                                    

Lua🌙

A conversa estava ótima, a dona Sol era um amor de pessoa, eu tinha amado conhecer ela, e acho que ela também tinha gostado de me conhecer. Conversamos bastante sobre vários assuntos, e ela fez toda questão de falar orgulhosamente dos dois filhos, independente dos erros que eles tinham cometido e dos erros que o Coringa ainda cometia. Eu sinceramente esperei ela não gostar da minha cara, mas fui totalmente surpreendida pela simplicidade dela!

Era oito horas quando olhei no relógio, bem mais tarde do que eu deveria voltar, por isso quando bati o olho no relógio eu levantei me despedindo deles e inclusive do Coringa que depois de fechar a cara acabou vindo pro meu lado de novo, segurou até na minha mão na frente da mãe dele! Eu estranhei pra caralho a atitude, mas também não falei nada já que eu tinha gostado.

Coringa: Tá entregue agora.-soltou a minha mão assim que chegamos no meu carro.-Valeu por ter aceitado.

Lua: De nada, mas quando eu quis voltar você quase me obrigou a ir de novo.-ele riu.-Mas eu queria, só tava nervosa.

Coringa: Eu sei.-se aproximou segurando minha cintura.-Agora cê tem que namorar comigo, já te apresentei pra minha mãe.

Lua: Não, você é cismado com tudo.-neguei com a cabeça.

Coringa: Se eu cismo é porque eu gosto de você, e se eu gosto de você eu não gosto de te ver com outra pessoa.-ele me encostou no carro.-Cê é perfeita em tudo, não tem mais como eu tentar me convencer que o que nós tem não é sério.

Lua: É mesmo? Você sempre fez questão de lembrar que não.-dei de ombros e ele me soltou encostando do meu lado.

Coringa: Lembra da primeira vez que nós se viu? -concordei com a cabeça.-Fiquei apaixonado em você.

Lua: E eu te odiei.-ele riu.-Pensei que você era um macho escroto ou aquele tipo de homem que se acha machão.

Coringa: Imagino.

Olhei para ele e percebi ele ficar todo nervoso enfiando a mão no bolso da bermuda, fiquei olhando para ver o que era e ele tirou um papel de dentro do bolso estendendo para mim, peguei o papel curiosa e vi que tinha alguma coisa escrita, li devagar e olhei novamente com os olhos arregalados para o papel.

"Eu nunca ganhei na mega sena, mas te conhecer foi o melhor prêmio ♡"

Coringa: Quer namorar comigo? -olhei para ele toda assustada.

Lua: Tá me pedindo em namoro, assim do nada?

Coringa: Não é do nada, nós fica faz tempo, eu gosto de você e você gosta de mim.-fiquei olhando para ele.-Quero dar um passo a mais com você, eu ia falar isso ontem mas a coragem batia e voltava.

Lua: Jura que não tá brincando a minha cara e nem com os meus sentimentos? Eu já me ferrei uma vez e não quero me ferrar de novo.

Coringa: E quem disse que cê vai se ferrar? -olhei para o papel novamente e meu coração acelerou.

Lua: Um bandido fofo.-sorrir olhando para ele que revirou os olhos.-Eu aceito namorar com você.-ele se virou para mim com o maior sorriso no rosto.-Mas tem que prometer que não vai vacilar.

Coringa: Eu prometo pela minha vida.-me aproximei dele.

Lua: Você não sabe o quanto meu coração tá acelerado.-ele me abraçou.-Eu tô feliz por isso, mas com medo das consequências ruins.

Coringa: Não pensa nisso agora, independente de qualquer parada nós vai passar por cima junto, tô aqui do teu lado pro que cê precisar.-afundei o rosto no pescoço dele.-Eu por você e você por mim.

Lua: Tem certeza que não vai me abandonar ou continuar com as atitudes desagradáveis? -ele concordou com a cabeça.-Eu amo você.

Coringa: Eu te amo.-falou baixinho e eu olhei para ele.-Foi foda admitir.

Lua: Quer me fazer infartar falando isso? -ele me beijou.

Eu tava ali abraçada com ele e sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, eu simplesmente não esperei nunca o Coringa me pedir em namoro, muito menos dizer que me amava! Ele era muito mais de falar do que de fazer, por isso mesmo era difícil de acreditar no que saía da boca dele, eu nunca sabia quando era verdade e também não colocava fé no que ele falava.

O nosso namoro podia trazer bastante consequências ruins, a minha mãe iria surtar quando soubesse do meu relacionamento com um traficante, fora que ainda ia querer jogar outra pessoa para cima de mim ou simplesmente me mandar para um lugar bem longe, tipo a viagem para Recife, um lugar que eu achava lindo mas que não tava afim.

Eu sabia que aquilo podia não dar certo por a gente ter uma vida totalmente diferente uma da outra, mas eu me conheço bem, sei que se eu não aceitasse e ficasse pensando nas consequências eu ia perder uma oportunidade que talvez fosse única na minha vida!

Se eu pensasse demais sobre o que poderia acontecer eu não ia ter nem me relacionado com ele, eu deveria ter colocado minha cabeça no lugar bem antes de tudo, mas depois que eu comecei não teve mais como parar, e aquilo que a gente nomeava como transa por puro prazer acabou resultando em muito mais do que queríamos que fosse.

A nossa relação começou bem errada, eu confesso e não vou passar pano falando que começou como deveria ser, começou totalmente errada e eu assumo! Não deveria ter começado daquela forma, mas não me arrependo de nada que eu fiz, era tanto que se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo de novo para conhecer o Coringa.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Antes que alguém pergunte, a história não chegou na reta final, tem muita coisa pra acontecer ainda!

20/15

No MorroWhere stories live. Discover now