18

84.4K 4.6K 397
                                    

Coringa🎭

O ódio já tava subindo, mal tinha acordado e os cara ja tava mandando áudio enchendo a mente. Sou a porra do patrão de todo mundo nesse caralho, mas nego as vezes acha que manda em mim.

Igor: Ae patrão, faz meses que eu tô de olheiro já pô, tá na hora de eu ter uma arma maneira na minha cintura. Tu falou que ia me dar e até hoje tô na espera.-neguei com a cabeça.

Coringa: Esquece essa parada de arma, já falei que não vou dar, não vou quebrar mais a cabeça com isso! Tu só tem quinze anos pô, tem como não.-neguei mais uma vez.-Eu olho pra tu e vejo o Lucas, papo reto.

Igor: Eu sou sujeito homem, tenho responsabilidade pô. Também sei atirar na parada, tu não vai se arrepender, sério mermo!

Coringa: Já falei que não, tu só tá como meu olheiro porque sei que a tua mãe passa necessidade, se não fosse essa parada eu nem tinha te aceitado. Vida do crime não é boa não pô, vai estudar, ser alguém na vida.

Igor: Se não é boa porque tu tá?

Coringa: Porque eu não tenho quase nada a perder nessa parada, só meus filhos e a coroa. E tambem porque eu já nasci todo fudido, tem opção melhor? -ele passou a mão na cabeça.

Igor: Pô, eu sei que quanto mais o cargo aumenta, mais ganha. Minha irmã tá grávida em casa de um playboyzinho do asfalto, e ele não quer assumir o filho que fez. Tá falando que ela deu o golpe e outras parada, minha mãe acha um trampo as vezes, mas é complicado pra caralho. Por isso que eu queria subir o cargo pra vapor!

Coringa: Fica tranquilo pô, em relação ao dinheiro eu posso te ajudar, só é não encher a minha cabeça! Jamais vou colocar uma arma na tua mão. Tu é muleque de futuro, papo reto.-ele concordou com a cabeça.

Nego acha que vida do crime é maravilha, mas não é não pô. Essa parada é complicada pra caralho, principalmente quando a pessoa entra porque não tem escolha, e passa necessidade.

Eu sei porque eu comecei assim, e olha aonde eu tô agora. Mas esse bagulho foi coisa de sorte, já passei por troncos e barrancos nessa vida, é tanto que quando eu deito a cabeça no travesseiro pra dormir eu fico pensando em como eu posso tá vivão hoje em dia.

Só pode ter sido as orações da coroa, que toda vez que eu saía pra missão ela rezava.

Tem os momentos bons? tem, tem os ruins? tem, tem amizade? tem, tem inimizade e trairagem? tem de sobra.

Essa vida é assim, não se pode confiar em ninguém, por isso que eu confio desconfiando das pessoas!

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora