22

80.9K 4.5K 1K
                                    

Lua🌙

Não sei por que eu faço, depois fico com a consciência pesadona sobre o ato. Nunca deve fazer nada no calor do tesão, mas parece que isso não entra na porra da minha cabeça! Eu sei que isso pode prejudicar minha vida pra caralho, mas continuo fazendo, mesmo sem entender o motivo de tanto tesão por aquele homem.

Também faz quase uma semana que eu e o Caio não transamos por cansaço e falta de tempo pra isso, eu não deveria tá saindo por aí sendo infiel e procurando alguém pra transar, e nem é isso que eu tô fazendo. Mas já que achei uma pequena oportunidade eu não vou perder, né?

Sair por aquele portão e quase fiquei sem cor ao ver que tinha algumas pessoas ali do lado de fora. O único rosto conhecido era o do Lucas, um dos meus alunos. Ele deu aquele sorrisinho que ele dar quando fica me respondendo na sala de aula e voltou a atenção para os amigos.

Pra disfarçar o meu nervosismo eu peguei o celular, tava cheio de mensagens da minha mãe, como sempre. Agora ela pegou a mania de toda hora tá enviando mensagem pra perguntar se eu ainda tô viva ou levei um tiro.

Patético, eu sei!

Respondi que tava bem e fiquei pensando se na hora do barulho alguém me pegou fazendo coisa errada, não posso nem pensar na possibilidade de alguém ter me visto chupando um cara dentro da escola.

Fui o caminho todo até o carro pensando nisso, confesso que fiquei com o cu piscando de alguém ter visto eu fazendo o erro!

Assim que liguei o farol do carro e olhei pra frente, vi o Coringa conversando com uma mulher que tava ali, ela falava alguma coisa batendo no peito dele, enquanto ele suspendia as mãos em rendimento, rindo da situação.

Eu não posso me envolver mesmo com esse cara, no final eu vou acabar me fodendo sozinha! Vou perder o Caio e ainda vou ficar como infiel, tá na cara que o Coringa não gosta de compromisso sério com ninguém.

Porém também penso na possibilidade de ficar nesse nosso lance que tá ficando cada vez mais interessante.

Eu não sei mesmo o que eu tô fazendo da minha vida!

Encarei meu rosto no elevador por uns bons minutos, fiquei pensando se eu tava com a cara de uma mulher infiel. É estranho me olhar no espelho depois do que eu fiz, parece que eu não estou sendo eu mesma, porém tem algo em mim que tá gostando dessa nova Lua.

Entrei, o Caio estava deitado no sofá com o celular na mão, tava com um short de dormir e sem camisa. Não sei se eu ainda estava com tesão do Coringa, mas sei que só fiz quase pular em cima dele, querendo transar.

Caio: Por que demorou tanto? .-segurou meu rosto.

Lua: Fiquei de papo com a diretora e peguei um pouco de engarrafamento, sabe como é o Rio, né? -sorrir sem graça.

Caio: Sei.-fui pra beijar ele, mas ele virou o rosto.-Hoje não, tô cansado.

Lua: Não precisa você se esforçar muito, deixa que eu faço por nós dois.-mordi o lábio.

Ele me encarou por alguns segundos e eu confesso que fiquei com medo, parecia que ele estava tentando ler a minha mente ou algo do tipo, mas logo ele quebrou o clima, me beijando.

Nem demorou muito, em questão de segundos eu já tava sem a roupa esperando ele encaixar o pau dele na minha xota molhada.

Caio encaixou o pau dele duro em mim, comecei a sentar devagar, aproveitando cada momento. Era uma coisa louca! Eu tava ali transando com o meu noivo, mas estava me imaginando sentando no pau do Coringa.

Confesso que quase dei pra ele naquela sala, fiquei cheia de tesão quando vi o pau dele, grande, grosso, e com a cabecinha meio rosinha. Gostoso demais!

Caio: Vou gozar.-sussurou.

Sentei por mais alguns minutos, só parei quando sentir a porra dele me preencher por inteiro.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora