158

26.5K 1.6K 142
                                    

Lua🌙

Quando o Diogo voltou era bem tardezinha, nesse meio tempo o Lucas permaneceu no quarto e eu fui igual trouxa perguntar se ele queria comer.

E além de ter passado esse papel eu ainda fui ignorada por ele que nem a porta abriu, na real nem respondeu.

Antes do Diogo voltar ele saiu pra tomar banho e aquela expressão horrível que tava nele mudou, porém ele não se desculpou. Na verdade, nem olhou na minha cara.

Fiquei bastante chateada, pensei que a nossa relação tinha melhorado bastante mas pelo visto tava sendo o começo do pior.

Coringa: Por que tá com essa carinha? -neguei olhando para o Lucas que tava com cara enfiada no celular.-Pode falar pô.

Lua: Não é nada, tô de boa.-sorri fraco olhando para ele.

Coringa: É alguma parada particular nossa? -neguei.-Vamo ali na laje trocar um papo.-levantou.

Lua: Não é nada amor, tá de boa.-ele negou me chamando mais uma vez e eu levantei.

Não reparei mais no Lucas a partir daquele momento, porém senti que ele tava olhando para mim.

Eu fui subindo as escadas e pensando se deveria ou não falar sobre o que tinha visto.

Fiquei na dúvida porque não queria causar o problemão que eu sabia que ia dar, mas também não queria ele me tratando daquela forma porque já tinha passado dos limites.

Coringa: Qual foi? Tu não é assim, tá toda estranha.-me encostei na laje e ele parou na minha frente.-Tá bolada comigo? Naquela hora eu fui conversar com um cara que tá na mesma cadeia que o Thiago, o resto tu já sabe.

Lua: Vai mandar matar ele?

Coringa: Aprenda que com gente comédia tem que agir na mesma intensidade.-fiquei quieta.-Agora não muda de assunto e responde o que é.

Lua: Se eu falar vai causar problema e eu não quero isso, também não tô bolada com você por esse motivo e nem por nenhum outro.

Coringa: Namoral, fala logo.-desviei o olhar tentando achar um jeito de falar.-É alguma coisa de não querer morar comigo? Se for, manda o papo que não tem problema nenhum.

Lucas: O Lucas.-olhei para ele.-Quando eu entrei ele tava no sofá puxando uma carreira de pó, fui perguntar se você sabia e ele falou um monte de bobagem, até assunto nada a ver com aquilo. Eu sei que eu não tenho absolutamente nada a ver com esse assunto mas eu só me preocupei e ele teve uma reação super desrespeitosa comigo, mas foi pelo efeito do que tinha usado eu sei que ele não é assim.

Ele ficou quieto me olhando por um tempo e logo em seguida deu as costas sem falar nada, fiquei ali naquele mesmo lugar e minutos depois só escutei o Diogo gritar com o Lucas que queria falar mas foi mandado calar a boca.

Pensei bem duas vezes se deveria descer lá e tentar acalmar a situação, porém já tava ficando super chato o jeito que ele conseguia me tratar as vezes.

De uma forma ou outra Lucas merecia uma reclamação gigante como aquela que tava recebendo. Sempre fui legal, desculpei ele por aquele erro totalmente feio e não dava mais pra ser tratada daquela forma.

Eu sinceramente tava esperando uma melhora nele, na real cheguei a achar que ele tinha melhorado. Mas parece que foi engano meu, a mania que ele tinha de me desrespeitar continuava ali.

Aquilo tinha que acabar, eu sinceramente não merecia ser tratada daquela forma..

Quando escutei tudo ficar quieto e um barulho completamente alto de porta batendo, eu desci e só encontrei o Diogo em pé com os braços cruzados.

Lua: Por esse motivo que eu não preferia não falar, não queria causar uma briga imensa entre vocês.-me aproximei dele.-Sério, não foi a intenção eu não deveria ter falado sobre algo que não é da minha conta..

Coringa: Cê fez certo em falar, te acharia errada se eu descobrisse e soubesse que tu tinha pegado ele no flagra. Não foi culpa tua porque ele que tá agindo no erro, cê agiu certo.-abriu os braços e me puxou para ele.-Uma hora ou outra esse problema ia acontecer, é de família.

Lua: Espero que vocês se resolvam, e que o Lucas reconheça que ele está totalmente errado. Mas acho que isso é questão de tempo, quando ele esfriar a cabeça vai entender todo o sermão que levou.

Ele deu um beijo na minha testa e logo em seguida me abraçou sem dizer uma palavra.

Senti que ele tava bastante chateado e respeitei totalmente o momento, fiquei abraçada com ele sem falar nada, apenas mostrando que eu tava ali..


▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora