104

41.1K 2.4K 807
                                    

Lua🌙

A minha saída com o Lucas foi mais um passeio do que uma saída para conversar, a única coisa que ele tinha pra dizer era que ela tinha pedido dinheiro para ele e não tinha gostado quando ele disse que não daria, já eu só falei sobre as mensagens que ela tinha me enviado. Sendo assim ele falou que tinha certeza que tinha sido ela, mas quem tinha que entender isso também era o Coringa..e ele tava se recusando a acreditar!

Mas depois daquilo tudo e da gente ter conversado, a gente saiu da praia e foi comer. O dia foi legalzinho, o Lucas é um menino bom, nem parecia aquele que tinha gravado o vídeo e me humilhado na frente de todo mundo! No final ele demonstrou ter mais maturidade do que o Diogo.

Quando cheguei em casa já fui direto pro banheiro, mesmo sem ter tomado banho na praia eu tava com aquele cansaço que a gente sempre fica pós praia.

Depois de terminar de tomar banho eu esquentei os dois pedaços de pizza que tinha sobrado da noite anterior e coloquei no prato para comer, escolhi um desenho para assistir e me sentei no sofá afim de ficar em paz, e realmente eu tava conseguindo, até porque eu tinha parado de receber tantas mensagens ruins, mas mesmo assim ainda tinham pessoas que insistiam em mandar.

Quando terminei de comer levei o prato para a pia e voltei para a sala na intenção de sentar no sofá, porém alguém bateu na porta e eu fui ver quem era, já estranhando eu não ter recebido a ligação do porteiro antes da minha autorização de subida. Abri a porta devagar olhando para quem estava do outro lado e fechei a porta no mesmo momento ao ver que era o Coringa, ele me chamou de amor batendo na porta e eu respirei fundo sem acreditar na cara de pau dele.

Lua: Vai embora, não quero você na minha casa! Você não tem o direito de fazer aquilo tudo comigo e depois chegar aqui me chamando de amor como se nada tivesse acontecido.

Coringa: Eu vim aqui porque eu tenho certeza que eu tava errado, reconheci meu erro e tô me rendendo pra você.-respirei fundo.-Sai pra falar comigo, Lua.

Lua: A gente não tem nada pra falar, tudo que você me falou já foi o suficiente pra eu ter certeza que o melhor é eu me afastar de você para o meu próprio bem, tanto físicamente como mentalmente.

Coringa: Eu não vou ir embora até cê sair pra falar comigo.

Lua: Vai passar o tempo todo aí fora então, eu não vou sair porque você não merece nem eu tá gastando a minha voz pra falar com você.-cruzei os braços.-Eu deveria chamar os seguranças pra te tirar daqui, na verdade eu nem sei como você conseguiu entrar sendo que eu tinha falado com o porteiro sobre isso.

Coringa: Nada que uns minutos de conversa não resolva.

Lua: Se você fez alguma coisa com alguém eu nem me surpreendo mais, até porque você teve coragem de me acusar de uma coisa que eu jamais faria.

Coringa: Namoral, sai aí.

Lua: Sair pra que? Eu me conheço muito bem ao ponto de saber que se eu ficar cara a cara com você, vai acabar rolando alguma coisa.-neguei com a cabeça.-E eu não quero isso porque você não merece e eu mereço muito mais que ficar com alguém que me fez passar os piores momentos possíveis.

Coringa: Papo reto, eu te julguei antes de saber a verdade, falei tudo na hora da raiva, me privei de enxergar uma coisa que tava bem na minha cara e agora tô aqui arrependido querendo você de volta porque sei que cê não merecia metade daquilo.-fiquei calada.-Amor por favor, me perdoa.

Lua: Me esquece.

Coringa: Te esquecer não tá nos meus planos, mermo que você não queira voltar pra mim, tem uma metade de mim em você.-cruzei os braços.-Nós vai ter um bebê que nunca vai permitir a nossa separação para sempre.

Lua: Agora o filho é seu? Pensei que você tinha certas dúvidas sobre a paternidade.

Coringa: Eu falo merda quando tô no ódio.

Lua: Pensa antes de falar, porque agora você não tem mais filho comigo.-escutei ele respirar fundo.-Você pisou na bola várias vezes comigo, e eu te desculpei, mas se eu tivesse pisado uma vez com você, eu nunca teria o seu perdão.-ele ficou calado por alguns minutos e depois deu umas batidinhas na porta.

Coringa: Deixa eu entrar, quem tá passando tá olhando pra mim como se eu fosse um otário.

Lua: Você é um otário.

Coringa: Eu sei, eu sou mermo e tô admitindo, tô aqui de peito aberto capaz de fazer qualquer coisa pra ter você volta pra mim.

Lua: Respeita o meu espaço então.

Coringa: Não quero ficar longe de você.

Lua: Eu vou embora, pode ir se acostumando com a minha ausência.

Coringa: Nem fodendo, cê não tá nem maluca de meter o pé com o meu filho na barriga! Eu vou atrás de tu aonde cê tiver.

Lua: Vai embora, eu preciso de tempo, de descanso e não tô nem afim de escutar as suas mentiras.-me encostei na parede.-Eu quero ficar sozinha, eu sou melhor sem você.

Coringa: Cê não que falar comigo? Tá de boa então, mas eu juro que não vou parar até te reconquistar.-revirei os olhos.-Cê é a mulher da minha vida, anota isso aí.

Fiquei em silêncio e ele também, quando me afastei olhando um pouco por debaixo da porta a sombra dele não tava mais ali, sendo assim ele já tinha ido embora e me deixado em paz pelo menos por aquele dia.

E mais uma vez eu deitei no sofá e comecei a chorar, infelizmente eu me deixei permitir muitas das vezes ser reconquistada fácil por ele, e nisso ele começou a achar que pode fazer qualquer coisa comigo porque depois eu vou aceitar numa boa, mas daquela vez não..ele não ia me ter de volta e não ia conseguir o meu perdão tão fácil assim!

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Se preparem para ver o Coringa nos pés da Lua.🥰

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora