irmão?

12.1K 921 5
                                    

Malu on:
Contei tudo o que aconteceu para ele e ele apenas concordou,quando falei de Jason ele falou que seria muito arriscado e tals,parece até meu pai.
Rafael-bom...entrem irei chamar Aline e os outros.
Ele fala e nos entramos na alcatéia e fomos para sua casa,quando estramos lá vejo Emma brincando com Daniel,quando ela me vê vem correndo até mim assim como Daniel,eu me agacho e abraço os dois.
Eu-Emma olha para trás.
Ela se soltou de mim e quando viu Luan e Alícia começou a chora e Daniel olhou para mim como se perguntasse "o que está acontecendo?"
Emma-Luan...
Ela corre até ele e ele pega ela no colo,Alícia fica olhando a cena sorrindo para ela,ouço passos na escada e me levanto,vejo que Aline e Beto voltaram.
Aline olhou para Alícia e ficou meio que aérea,logo lágrimas começaram a descer e vi que Beto a abraçou,Alícia foi até ela e também a abraçou e as duas ficaram conversando enquanto Beto conversava com Luan.
Rafael-e você está bem?
Eu-não,mas já passei por coisas piores.
Falo sorrindo,Rafael estava mais sério que o normal,e como se ele estivesse encondendo algo de mim,mas o que?
Rafael-Malu eu queria te contar algo.
Eu-o que?
Rafael-Jason...ele é meu irmão.
Fico de queixo caído.
Eu-I-irmão?
Rafael assente e fala-Eu queria pedir para tomar muito cuidado com ele...
Eu-E-eu não sabia que ele era seu irmão.
Rafael-é...na verdade somos meio irmãos,nossa mãe traiu o pai dele e me teve,por isso fomos separados desde muito tempo,mas as poucas vezes que nos encontramos foi o suficiente para saber que ele não é uma boa pessoa.
Eu-Sinto muito por isso.
Rafael-está tudo bem,faz muito tempo desde que nós nos vimos pela última vez,venha quero te mostrar algo.
Ele fala e me guia até o seu escritório,a porta estava aberta então entramos,ele trancou a porta e abriu uma gaveta da escrivaninha,de lá ele tirou uma pequena faca de madeira que era toda detalhada e pequena,eu o olhei interrogativa e ele falou:

Ele fala e me guia até o seu escritório,a porta estava aberta então entramos,ele trancou a porta e abriu uma gaveta da escrivaninha,de lá ele tirou uma pequena faca de madeira que era toda detalhada e pequena,eu o olhei interrogativa e ele falou:

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

-Essa é a única arma que pode matar ele,e tem que ser diretamente no coração se não ele não morre,também a um porém,a pessoa que matá-lo terá que ajudar a alma dele senão...
Eu-senão?
Rafael-ele te assombrará para sempre.
Eu-C-como assim ajudar a alma dele?
Rafael-não posso mais falar nada,se eu falar ou eu ou Daniel acabaremos mortos.
Eu me surpreendi e fiquei chocada,como assim?isso está ficando muito estranho,por que não podia ser só cortar a cabeça dele e fingir que nada aconteceu?

A Companheira do rei dos vampirosNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ