LUAN!

2.2K 208 8
                                    

Malu narrando

Todos tinham parado de se mexer por causa do meu grito, até mesmo os homens que supostamente tinham que me levar para outro lugar e me afastar de Matthew e dos outros. Com o grito eles parecerá perceber que tinha algo muito errado... Assim como eu percebi assim que olhei para Luan.

Por algum motivo eu senti que isso ia acontecer com ele... Tinha alguém, ou melhor algo atrás dele, quando eu me concentrei percebi que já tinha sentido aquela presença antes... Era a mesma que eu senti no hospital aquele dia e a mesma que eu acho que matou meus ex-colegas de trabalho que agora precisam ficar presos para não atacar ninguém.

Eu até pensei em reagir, mas... Se você se concentrar mais um pouco vai perceber o quanto a aura maligna daquela coisa era forte... Eu não sabia onde ela estava, mas estava perto, e o pior... Acho que ninguém poderia localizá-la.

A aura parecia estar em todos os lugares, nunca conseguiríamos descobrir aonde, a única coisa que eu sabia era que estava atrás de Luan e... Ele estava correndo muito perigo...

O que estava prestes a acontecer com Luan, não pareceu importar nada a aqueles homens, poucos segundos se passaram até que eles começassem a vir para cima de mim de novo e para cima de Matthew e os outros.

Eu tinha que arranjar um jeito de acabar com isso, mas eles não estavam parecendo muito interessados em palavras, ou seja, não iriam parar para me escutar... Eu tinha que chegar até Luan.

Mesmo que seja um fracasso eu tenho que tentar protegê-lo, ele é meu irmão! Não importa a coisa que esteja atrás dele, eu tenho que ao menos tentar fazer com que ela pare... Eu não sou a escolhida da Lua a toa... Meus poderes tem que servir para algo, quer dizer...

A vida inteira eu me odiei por tê-los e passei vários anos ignorando a existência de Lily, Sophia e Flora, eu nunca quis ser a escolhida de ninguém, mas mesmo assim eu tenho esses poderes, então justo agora que eu preciso deles... Eles não podem me deixar na mão.

Luan, fique bem até eu chegar! Tem muitas pessoas nesse lugar e eu já até perdi ele de vista... Tenho que achá-lo e tentar o que for preciso, ele sempre me protegeu e eu tenho que retribuir... Apesar de que... Eu sempre fui confiante, mas parece que dessa vez... A pessoa que eu vou enfrentar parece ser forte mesmo...

Alícia narrando

Eu olhei toda a lista, tinham várias pessoas que eu não sabia quem eram, mas... Sem dúvida todos dessa casa estavam aqui, até mesmo Tina e Lorrany que são humanas, quer dizer, Lorrany ainda tem seus poderes de telepatia e é meio que vidente, mas... Que interesse essa pessoa teria em Tina? Ela é uma humana normal pelo que eu saiba...

Eu preciso falar com alguém sobre isso... Luan está correndo perigo assim como todos que estão aqui, inclusive Alinne, Malu, Cecília Angeline e eu, mas não somente nós... Pelo que parece nossos filhos também e eles... Nem nasceram ainda.

Isso tudo é muito estranho... Aliás, eu nem sabia que Cecília estava grávida, como essa pessoa pode saber de tudo isso? Eu até desconfiei de alguém daqui de dentro, mas quem? Todos são de confiança não são? Não consigo pensar em ninguém.

Quer dizer, pensar nessas pessoas eu até posso, mas eu convivo com elas e sei mais ou menos o poder que elas tem... Nenhum deles tinha aquela aura ou pelo menos metade do poder, quer dizer... Malu se comparava a ele, mas... Mesmo assim esse "alguém" Ainda parecia ser mais forte.

Estou ficando realmente assustada com isso tudo.

Como pode existir alguém mais forte que a escolhida da Lua? Pensei que fosse impossível. Mas pelo visto... Não é, e além disso acabamos de "topar" Com essa pessoa, nem a conheço, mas já sei que vai nos prejudicar, e muito!

Alguém bateu na minha porta e eu fiquei alarmada... E se fosse aquela pessoa de novo? E se dessa vez ela quisesse me levar ou até mesmo se arrependeu de ter me dado essas informações e veio acabar comigo de uma vez?

-Alícia? Você está acordada? Sou eu, a Alinne.

Eu suspirei aliviada e fui até a porta, que eu tinha trancado só por precaução, quando abri vi o rosto dela e sua expressão não era nada boa, eu pedi para ela entrar e ela o fez, eu fechei a porta, mas antes olhei no corredor só para garantir que não tinha ninguém.

Eu-O que foi?

Me virei para ela, ela estava sentada na minha cama e pareceu notar o papel, eu fui até lá rapidamente e peguei o papel antes que ela pudesse vê-lo... Ela é minha irmã e eu confio nela, mas... Se ela não tiver sentido a presença "dele", não a motivo para eu assustá-la.

Alinne-Você também sentiu o que eu senti, não sentiu? Eu senti a presença dele mais forte em frente a sua porta... Me conte o que aconteceu.

Pelo visto não vai dar para esconder dela... Pelo menos eu não fico com isso só para mim, só espero que Luan esteja bem...

Luan narrando

Eu senti aquela presença maligna por todos os lugares mais não tinha tempo para prestar atenção demais nisso, eu não podia me distrair ou acabaria morto, esses caras também sentiram a presença " Dele" Mais não parecem estar nem ai.

Estão tentando a todo custo levar Malu para mais longe de nós e estão mais dispostos ainda a nós matar de qualquer jeito, por isso não tenho tempo para raciocinar direito... O que eu me arrependo amargamente agora...

Eu me senti observado e então minha mente pareceu ficar nublada, eu não conseguia me mexer e minha visão estava turva, senti algo batendo com força na minha cabeça e então... Tudo ficou escuro... Meu corpo não reagia e eu parecia ter sido jogado no ombro de alguém...

Só ouvi...

-LUAN!

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now